• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Parto pra outra de uma vez ou tento reatar com ele?


Leitora:Olá!
Estou aqui pra contar a minha história.
Comecei a ficar com um carinha que começou a morar na minha rua, só que na época ele ficava com uma das minhas vizinhas. Depois de um tempo ela veio me falar que ele terminou com ela por causa de outra garota, mais ela não sabia quem. E eu fiquei muito feliz, lógico.
No começo foi bem legal, a gente se encontrava no meio da semana e estava tudo bem. Um dia, a gente marcou de sai à noite, mas minha mãe na última hora me proibiu. E eu fiquei com tanta raiva que falei pra ele, que ele podia sair sem mim, mas que na hora que ele voltasse, ele me ligasse pra gente se encontrar. As 2h da manhã do sábado ele me ligou e eu sai escondido de casa pra me encontrar com ele. E depois disso todo sábado de madrugada eu me encontrava com ele. Mas a gente se encontrava só no sábado. E um dia depois de muito tempo aconteceu que eu perdi minha virgindade com ele e ele perdeu a dele comigo, ali mesmo no meio de uma construção. Eu não me importei com o lugar, porque eu amava ele. Mais ele nunca falava em amor, ele sempre saia pras baladas e depois na volta me ligava e eu saia com ele. Um dia eu fui pra praia e quando voltei, um dos amigos dele me disse que ele tinha ficado com minha amiga, e ficou dando em cima de mim, e como eu estava meio bêbada acabei ficando com ele pra "dar o troco". Só que depois, ele me disse que era mentira e que ele inventou isso só pra ficar comigo. Mas o erro já estava feito. E ele ficou sabendo e a gente terminou e eu fiquei super mal. Mais depois de umas semanas eu fiz uma Tatoo com o nome dele e pedi desculpas pelo que eu fiz e a gente voltou. Mas ele estava estranho, não me tratava mais como antes (lógico eu entendo) mas eu comecei a me sentir usada por ele, parecia que ele só queria sexo comigo. Terminei com ele e hoje faz oito meses. Só fiquei com uma pessoa até hoje, não transei com mais ninguém, e ainda sou apaixonada por ele, mais não demonstro. Ele ainda me ligava de madrugada, eu atendia, ele insistia, mais eu não saia, e, depois de um tempo, ele parou de ligar. O que eu faço? Parto pra outra de uma vez ou tento reatar com ele? Eu estou sofrendo muito!!
Primeiramente, você é muito ingênua e parece que cai fácil na conversa masculina ou seja acredita demais nas pessoas.
Nem todo mundo é verdadeiro na vida e quando a esmola é muito, o santo desconfia.
Eu costumo dizer que tudo que começa errado, acaba mal, o simples fato de você sair escondido e ter um relacionamento na calada da noite já demonstra que o rapaz não queria um namoro sério, maduro e verdadeiro, pois se o quisesse teria ido a sua casa e conversado com seus pais para fazê-lo.
O negócio dele era curtição, pois ele saía para as baladas com o intuito de se divertir com os amigos e acabava a noite contigo numa construção transando.
Como ele confidencia os seus relacionamentos com os amigos, com certeza um deles se aproveitou da situação e pensou já que ela sai com ele depois das baladas é só eu inventar uma história que ela cai e fica comigo e não deu outra.
Você acha que ele ficava com outras meninas na balada?
É claro que ele ficava.
Ele te usou, usa e quer continuar usando.
Na minha opinião a pior coisa que você fez foi a tatuagem com o nome dele.
A prática de tatuar o nome de quem se ama na pele ganha adeptos a cada dia, mas, é preciso pensar bem antes de tomar a decisão.
Tem se tornado bem comum as pessoas se submeterem ao procedimento para simbolizar o início de um relacionamento, uma prova de amor que sentem ou uma conquista.
Afinal de contas, quando se ama uma outra pessoa se demonstra através de palavras, pequenos gestos, atos e surpresas, mas não com tatuagem, pois não sabemos quanto tempo será a durabilidade do relacionamento.
O processo de remoção de uma tatuagem é bem dolorido e relacionamentos vão e vem na vida das pessoas.
"Até que a morte nos separe!"Se essa frase não anda valendo muito para diversos relacionamentos atuais, ela bem que poderia ser aplicada as tatuagens.
E já que é para sempre, é bom pensar duas vezes antes de sair rabiscando o corpo... 
Eu te aconselho a agir de forma mais madura, séria e com amor próprio.
Os homens são bem espertos costumam inventar mil e umas artimanhas para conseguirem o que querem e usar as mulheres.
Se valorize, não reate o rolo com ele, sim porque namoro que não é o que você teve.
Procure alguém que queira um namoro sério que saía contigo, te leve para passear, apresente para os seus amigos e seus pais como sua namorada.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

0 comentários:

Postar um comentário



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet