• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Será que é apenas sexo?

Leitora:É apenas sexo!Boa Tarde!Bom acho que sei a resposta disso, mas não custa perguntar. Tem um amigo do meu primo que quando nos vemos sempre rola algo, mas apenas uma vez rolou sexo, pois eu estava mais alegre do que o normal (bebida), nas primeiras vezes que ficamos parecia que ele queria algo a mais, era carinhoso, fica me abraçando na frente de todos (parecia meu namorado), mas depois que rolou a primeira vez deu uma esfriada nos carinhos tipo namorado, mas ainda continuamos a ficar toda vez que nos vemos, quando esta comigo é carinhoso quer ficar abraçado, mas sempre acaba pedindo pra rolar algo a mais, mas se eu digo que não, ele não insiste muito, mas, depois não nos falamos direito, dessa última vez ficamos duas semanas sem nos falar. Sinceramente é só pelo sexo, não é nada, ou só porque rola ficamos?
Não tem aquela velha história de que a bebida entra e a verdade sai?
Você estava com vontade de ter uma relação sexual com ele e quando bebeu e ficou um pouco alegrinha, acabou que aconteceu.
O que eu tenho visto não só com você, mas também com outras mulheres é o seguinte:vocês ficam e transam, o que é errado, se é para ficar com um homem, então só fica, se for para ter relação sexual que seja com alguém que queira um relacionamento mais sério e esteja disposto a assumir este compromisso não só para os amigos, mas também para a família de ambos.
Sabe por que?
Geralmente, quando as mulheres ficam e transam, os homens perdem o interesse e vão buscar outras mulheres denominadas "de família".
Eles pensam se ela transou comigo facilmente, está acostumada a fazer isto com outros homens também, então por qual motivo vou querer alguém assim do meu lado para casar e construir uma família se amanhã ou depois ela vier a fazer isso com outro?
Infelizmente, não tem nada a ver, mas, vai entender a cabeça masculina.
Ele parecia ser seu namorado, mas, não era porque não te assumiu e também já percebeu que se conseguiu transar com você uma vez, pode fazê-lo novamente, basta que te dê uma bebida e fiques mais alegrinha.
Você ficam e ele se mostra carinhoso contigo, simplesmente com interesse que aconteça algo mais, mas, quando você fala "não", ele não conversa direito com você, porque no fundo ficou com raiva por ter levado um fora.
Ele não está interessado em você, pois se tivesse assumiria um namoro.
Sabe aquela frase que sinceramente eu acho péssima e desrespeitosa: "Enquanto, eu não encontro a pessoa certa, me divirto com a errada"?
O que ele está fazendo é ficando contigo até encontrar alguém que desperte o interesse dele para uma relação mais séria e madura.
Aliás e o seu primo? Que parente!Primo da onça!
O seu primo com certeza sabe qual é a do amigo, pois ele deve confidenciar sobre a sua relação.
Eu poderia te aconselhar a perguntar a seu primo sobre ele, mas como você já sabe a resposta.
Se você está em dúvida sobre a relação é porque é apenas sexo.
Te digo para encontrar alguém que realmente goste de ti e esteja disposto a uma relação séria, madura e honesta.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+


Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet