• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Será que ele está apaixonado?


Leitora:Oi, meu caso é o seguinte: Eu fico com um cara que é de um "Mundo diferente" do meu. Ele é muito rico, frequente a high society, a ex namorada dele é uma das gurias mais ricas aqui do sul também, e por aqui, isso já é o suficiente pra fazer o cara ser o mais "desejado" pelas meninas. Ele tem um corpo incrível, é muito bom de cama e tudo mais, e tem aquela coisa que todo cafajeste tem que nos atrai...Mas enfim, como ele já ficou com uma conhecida minha eu sempre pedi que nossas saídas fossem em "off" pra ninguém saber, mas ele várias vezes já me convidou pra ir em festas com ele, mas eu sempre recusei. Geralmente, saímos da faculdade e vamos pra casa dele (fazemos o que tem que fazer e depois eu vou peço pra ele me levar pra casa), e sempre a família dele está lá e me cumprimenta e tal...da última vez que fui pra ela ele pediu que eu passasse a noite, queria pedir um sushi e ver um filme e disse que no outro dia me levava pro trabalho, que queria dormir de conchinha...eu disse que não. Eu pensava que ele só queria me ver quando quisesse sexo, mas algumas vezes ele já me chamou pra passar o intervalo na faculdade com ele, as vezes até me abraça e mexe no meu cabelo mesmo os amigos dele estando junto...pergunta quais festas eu vou ir ou se ele está numa festa me manda mensagem no whats perguntando se eu estou...enfim, o cara pode ter quem ele quiser, ele é bonito, rico, bem relacionado...por que ia procurar logo eu? Tenho certeza que várias meninas riquinhas por aqui aceitariam um relacionamento "casual" com ele...Não creio que ele queira namorar ou qualquer coisa séria, nem eu quero, mas será que ele está meio apaixonado?

E por que você acha que ele não poderia te escolher? 
Por causa das outras mulheres serem ricas e ele poder ter quem quisesse?
Não sei se você já reparou, mas quando passam as festas de pessoas ricas na televisão, a impressão que se tem é de monotonia, chatice e muita falsidade.
Ele simplesmente quer alguém que não seja do mundinho dele e você foi a eleita.
Você é uma mulher bonita e com certeza ele viu algo de interessante na sua pessoa que as outras mulheres não tem.
A sua auto estima é importante em qualquer situação, pois te dá mais confiança diante das dificuldades, dos problemas, das soluções e de tudo que você irá passar  na sua vida profissional, amorosa e pessoal.
Se ele quer relacionamento casual ou não?Se está apaixonado ou não?
É complicado afirmar com certeza, mas, posso te dizer que ele está interessado na sua pessoa e também em expor para os amigos que vocês dois estão juntos independente de que tipo de relação tenham.
O fato dele te chamar para ir as festas com ele é um exemplo disso.
Você está interessada nele, pois, se não já tinha terminado ou cobrado uma definição da parte dele.
A sua curiosidade em saber se ele está apaixonado ou não, também demonstra bem isso.
Você fez certo em pedir para ele que as suas saídas fossem "in off" para não magoar a conhecida que ficou com ele, mas, vai chegar uma hora que ela verá vocês dois juntos, se é que já não viu no corredor da faculdade e percebeu que tem um clima entre vocês dois.
Eu te aconselho a deixar as coisas acontecerem naturalmente, não se precipite e nem estrague o momento bom que você está vivendo.
Aproveita cada minuto com ele e deixa a vida se encarregar do restante.
O que tiver de ser, será...
Se ele te convida para ir a uma festa ou te manda whats para saber se você está naquela festa ou em outra é porque quer a sua companhia.
Se amanhã ou depois, a relação ficar mais séria, se terminar ou se vocês continuarem a sair juntos é porque a vida quis que fosse desta maneira.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

0 comentários:

Postar um comentário



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet