• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Será que ele tem interesse em mim ou eu deveria deixar pra lá e investir no outro?



Leitora:Olá! Então eu sou afim de um cara da minha faculdade desde que eu entrei, ele sempre me tratou muito bem, vinha falar comigo todo dia, e dava muitos sinais de que gostava de mim, como muitas trocas de olhares, mas como ele namorava, eu nunca investi na relação, mas ele terminou o namoro semana passada, e no mesmo dia veio me falar que um amigo dele era muito afim de mim, e que queria "conversar" comigo, e perguntou se eu topava, falou até que nos faríamos um belo casal, mas durante a sua fala não teve muita insistência, mas me deixou muito em dúvida! Esse amigo dele é super legal e me trata super bem, mas meu medo é ficar com ele e perder toda a chance que teria com o outro! Minha dúvida é: Será que ele tem interesse em mim? ou devia deixar pra lá e investir no outro?
Que situação complicada.Parece que você está entre a cruz e a espada.
Você está interessada em um colega de faculdade desde o primeiro dia de aula, mas ele era comprometido, mas agora está solteiro e veio falar contigo que tem um amigo dele interessado na sua pessoa?
Vamos analisar a situação o seu interesse é no seu colega, mas, de repente um amigo dele mostrou interesse em você.
É aquela velha história: o amigo do colega de faculdade que gosta de você que gosta do colega de faculdade que está solteiro...
Por que será que nós nunca gostamos de quem gosta de nós e sim de outra pessoa?
Porque simplesmente temos atração pelo que é mais difícil e como sentimentos ninguém escolhe e sim sente e nem sabe o motivo.
Pode ser que ele também esteja interessado em você e falou que um amigo está, só para testar a sua reação e o que você iria dizer sobre isso.
Como você não disse como reagiu, se deu importância ou foi natural?
Agora, por que o amigo dele não chegou em você diretamente?
Afinal de contas, o seu colega de faculdade poderia ser a ponte para vocês dois.
Um pouco estranho.
Se o amigo dele realmente estiver interessado em você e for uma relação de amizade verdadeira, dificilmente ele irá passar na frente do amigo e se relacionar contigo por uma questão de respeito.
Eu vou te aconselhar dizendo o seguinte se você está em dúvida entre o colega de faculdade e o amigo dele é porque não gosta tanto do seu colega assim como diz.
A dúvida é a resposta para sua pergunta, pois quanto temos certeza de um sentimento não tem porque ficar dividida entre dois homens.
Pare e analisa será que você tem chance com seu colega de faculdade? Não é apenas amizade?Você está vendo numa relação de amizade uma possível amorosa?
Eu acho que se ele estivesse interessado mesmo teria chegado em você e mostrado que está afim.
Se você falar para ele do seu interesse perderá a chance com o amigo, mas, ficar com o amigo gostando de outro também não é certo.
No seu lugar, eu não ficaria com o amigo e nem com o colega de faculdade, mas cada um é cada um.
Escolher entre os dois é difícil, então prefiro não fazer a escolha para não magoar nem um e nem outro.
Te Cuida!Espero ter ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

0 comentários:

Postar um comentário



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet