• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Será que eu devo tentar de novo?

Leitor:Ola pessoal do Mulherzices,
Conheci o blog de vocês a pouco tempo em um site de variedades, achei bem interessante o fato de vocês debaterem relacionamentos, e como homem não tem paciência, (ou fingem não ter), as vezes fico descolado, com vontade de debater o assunto, porém, sem sucesso.Tentarei resumir meu caso da forma mais simples e direta possível:Anos atrás, conheci uma pessoa incrível, nesse período, ela namorava, e eu estava enroscado com uma garota, nos conhecemos na internet, nos add no msn, nas primeiras conversas, as ideias já se bateram de cara, mesmos gostos, riamos das mesmas coisas, mesmos ideais, enfim, duas pessoas muito compatíveis.No entanto, nada de mais além da amizade, conversávamos todos os dias, por horas, não passávamos um dias sequer sem contato, não sei da onde tirávamos tanto assunto.
O meu "enrosco" terminou, e alguns meses o namoro dela também, pois ambos eram muito conturbados, a minha namoradinha era extremamente ciumenta, e o namorado dela, também (sempre odiei ciúmes excessivo).
Passado meses depois disso, marcamos de nos conhecer pessoalmente, e adivinha? não, não rolou nada, passamos o dia no centro, conversando e rindo das mesmas coisas de sempre, eu não tinha interesse amoroso nela, e ela também não tinha por mim, simplesmente bons amigos.
Nos encontramos mais uma vez, e outra, e outra, ate que o sentimento começou a rolar... e no sexto encontro, (sim, no sexto), quando estávamos partindo, rolou.
Eu não acreditava que estava junto dela, era a pessoa que sonhamos a noite, era linda, inteligente, tinha um senso de humor afiado, era leal, uma pessoa simplesmente incrível.
Sabia que a responsabilidade seria enorme, assim como as dificuldades, ela morava a mais ou menos 30Km de mim, eu só a via nos fins de semana, pegava 4 conduções, 3 horas para ir, 3 para voltar, mas não me importava, era a mulher que eu amava, fazia qualquer coisa para estar junto dela, e ela fazia o mesmo por mim, tínhamos um relacionamento incrível.
Após um ano, tive de mudar para um novo condomínio, recém construído, lá (ou aqui), ainda não tinha internet nem telefone, ou seja, minhas únicas formas de contato com ela estavam "a serem instaladas em alguns meses", como sempre o síndico me dizia. Fiquei preso a conversar com ela somente no trabalho, e via sms, pois o sinal de celular aqui é horrível, e como sempre fui muito ocupado no trabalho, a conversa não fluía como antes, eram sempre resumidas. Nessa nosso contato foi diminuindo, ela reclamava que eu não dava mais toda a atenção de antes, e tinha razão, mas não era minha culpa, eu odiava o fato de chegar em casa e não poder falar com ela como antes, eu também estava chateado com isso.
Os meses passaram, e percebi que ela se tornou um pouco fria comigo, e juro, perante a Deus, que nunca a desrespeitei, nunca alterei a voz, nunca a dirigi um palavrão ou tive algum sinal de ciúmes, eu me sacrificava muito para trata-la da melhor forma possível, ela era minha rainha.
Me doía muito ver a forma como estava nosso relacionamento, não éramos mais como antes,ela reclamava também de se sentir sozinha, mas se eu pudesse, e sempre deixei isso bem claro a ela, nunca dormiria se ao menos dar um beijo de boa noite.
Mas a coisa só foi piorando, o contato cada vez menos, ate que um dia eu a perguntei se ela ainda estava disposta a continuar com nosso namoro, ela disse que, fomos cada um para seu lado. Nossa linha historia tinha acabado via sms =/
Fiquei um tempo na minha, quando resolvi entrar em contato com ela, um mês depois, ela simplesmente tinha começado um novo namoro, com o melhor amigo dela. Minha cara ficou no chão, eu não acreditava naquilo, depois de tanto tempo juntos, tantas dificuldades superadas, ela termina comigo e começa um novo namoro em seguida....
Quando a questionei, ela não quis explicar muito, só disse que simplesmente rolou, e que estava feliz.. Disse também que terminou comigo por que não me amava mais de paixão, e não queria isso pra ela, mas que sentia um amor enorme por mim.
Após isso. exatamente 1 semana depois, o namorado dela, que também era meu amigo, me chama no chat do face, e diz que ela estava terminando o namoro (sem nem mesmo ter começado), e que achava que ela ainda queria estar comigo, mas ela negava.
Perguntei se ela queria reatar nosso namoro, e a resposta foi enfática: NÃO. Disse que não sentia mais paixão por mim, mas me amava muito, e que agora me via como amigo....
Eu não sei como uma pessoa pode amar tanto a outra, atravessar sete mares para estar junto a ela, e simplesmente "deixar de gostar", mas era a decisão dela, única coisa que pude fazer foi respeitar isso.
Meses se passaram, as vezes nos falávamos, conversamos numa boa, como bons amigos de antes, eu ligava pra ela, conversava com minha ex-sogra, que era uma pessoa maravilhosa também, eu já tinha aceitado o fato de que a mulher que mais amei na vida, agora tinha a vida dela, e eu a minha. Já tinha aceitado o fato de que nunca mais a veria, e não me sentia nem um pouco mal por isso, já havia superado, mesmo as vezes sentindo uma falta tremenda dela.
Porem, fui a um show, onde ela também foi, lá nos encontramos, e eu que pensei que havia superado, estava errado, minhas pernas tremeram literalmente quando a vi, parecia que tinha esquecido de como ela era linda. Mas não demonstrei isso (eu acho).
Eu sentia uma vontade terrível de abraça-la, e contar a ela toda a falta que me faz, mas me contive, tentei agir como se nada tivesse acontecendo.
Percebi também, que ela estava meio deslocada, e algumas vezes me olhava nos olhos por alguns segundos, e 2 ou três vezes segurou minha mão durante o show.E disse algumas vezes que sente muita saudade de mim.
Quando nos despedimos, senti o mesmo clima que rolava antes de nos despedirmos nos primeiros encontros, aquela vontade contida de ambos de se beijar.
Após isso, não nos falamos mais, hoje de completam 2 semanas sem nem um "oi",e toda aquela tremenda falta que ela me faz, voltou com toda força, não consigo mais parar de pensar nela.
Agora fiquei entre a cruz e a espada, não sei mais o que faço, tenho um medo gigante dela conhecer alguém legal por ai, e minhas chances de um dia voltar com ela for por água abaixo.
Tenho certeza que ela sente alguma coisa ainda, muitas vezes me mandou sms dizendo que estava com saudades e tudo mais.
O que vocês me dizem?? O que devo fazer??
Devo tentar de novo? Contar a ela que ainda a amo muito, insistir?
Um detalhe dessa historia é que, quando ela terminou comigo, ela estava passando um período conturbado em casa, e chegou a citar isso quando terminamos, que não queria me ver não meio de um fogo cruzado familiar.
Nunca fui nenhum canalha, nunca a desrespeitei, e fazia de tudo para ela ser a mulher mais feliz do mundo. Sei que errei em alguns pontos, não sou santo, mas muitos desses pontos foram por conta de algo que fugia do meu controle, e ela sabia disso.
Desculpa se escrevi demais, acredite ou não, foi só um resumo hehehe a historia é bem mais longa, mas o principal esta ai.
Gostaria de ter a opinião das mulheres inteligentes do blog, já que os babacas dos meus amigos só riem da minha cara.

Obrigado pela atenção.
Bj no coração =)
* E parabéns pelo blog, muito bom, sou homem mas achei muito intuitivo.
Eu te falo que ela simplesmente não sabe o que é amor, pois diz que ama, mas tem atitudes de pessoas que só querem brincar com os sentimentos das outras.
Ela é bem imatura, pois terminar um relacionamento por sms é coisa de pessoa que não tem um mínimo de respeito e nem de coragem para  ter uma conversa franca cara a cara que é o único jeito aceitável de se pôr fim num relacionamento. 
Ela o fez de uma maneira bem fria e desrespeitosa.
Você apostou e se entregou demais neste relacionamento, o que é demonstrado pelo simples fato de pegar muitas conduções só para vê-la.
Na realidade é que ela não estava tão envolvida quanto você e se aproveitou da distância e pelo fato da sua mudança de residência para colocar um fim na relação.
Inventou que estava namorando um amigo para que você a deixasse de vez e foi isso que aconteceu.
Mal começou a relação com ele e já terminou, mais estranho ainda é ele te falar que achava que ela tinha interesse em você.
Parece que o amigo não percebeu que ela simplesmente o usou, porque sabia que você o conhecia para ter uma justificativa de não continuar o relacionamento contigo.
A realidade é que você e o amigo foram usados por ela.
Esta parte que você escreveu mostra bem o quanto ela não está interessada em você:"Perguntei se ela queria reatar nosso namoro, e a resposta foi enfática: NÃO. Disse que não sentia mais paixão por mim, mas me amava muito, e que agora me via como amigo."
Ela não sabe o que é amor, paixão e nem amizade, pois tem uma definição deturpada das três coisas.
Amar só é bom quando se é amado e isto só estava acontecendo da sua parte.
Se ela te amasse tanto como você descreveu tinha passado por cima de todas as dificuldades do relacionamento de vocês e dos problemas familiares e se fortalecido, mas não, ela desistiu diante da primeira dificuldade.
Eu te aconselho a não tentar de novo, procure alguém que esteja disposta a ter uma relação de verdade contigo que te valorize não só como namorado, mas como homem e pessoa.
Eu sei que é e será difícil, mas, o melhor a se fazer é partir para outra.
Se você for atrás dela novamente, sem dúvida nenhuma irá receber outro não.
Você já recebeu duas vezes um não da parte dela em pouco espaço de tempo.
Respeito, amizade, diálogo, interesse pela vida do outro, cuidado e cumplicidade são a base de qualquer relacionamento.
Fuja de mulheres de balada que costumam só querer curtição e de internet também, pois só buscam aventura.
Eu acho que lá na frente, ela vai se arrepender de ter tido estas atitudes contigo, pois você me pareceu ser um homem em extinção.
Gostei de você, porque assumiu que não é santo, mas que também não é nenhum canalha, pois ninguém é perfeito, todos nós temos nossos defeitos.
A vida dá muitas voltas hoje seus amigos riem de você, mas eles se esquecem que amanhã ou depois podem estar na mesma situação ou numa pior.
Não sei se eu sou intuitiva, mas muitas pessoas que dou conselhos, acabam me escrevendo pra dizer que descobriram que era exatamente aquilo que eu tinha falado é o que aconteceu de verdade.
Eu sou muito verdadeira, procuro ler os emails das pessoas e ver o que realmente aconteceu e caso fosse comigo como reagiria e que atitude tomaria na situação.
No fundo seus amigos gostariam de te dizer o mesmo que te escrevi, mas, não o fazem por medo da sua reação ou por não quererem te magoar e perder a sua amizade por causa de uma mulher.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

4 comentários:

  1. Essa foto do olho com lagrimas é da internet?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim a foto é da internet.
      É do site Weheartit.
      Lembrando que as imagens são meramente ilustrativas.
      Se você é detentor da foto ou por algum outro motivo quer que a foto seja retirada do meu site, entre em contato comigo no formulário do site.

      Excluir
  2. Um capitulo da vida do rapaz muito comovente ! .. Digo pelos pontos como correr atrás, de pegar várias conduções .. Enfim, em algumas parte me identifiquei e pela história você é ótimo rapaz .. uma pena q moça não valorizou você. Mas você ira encontra uma moça de bom coração ^-^

    ResponderExcluir
  3. boas tudo bem Temos historias similares também corri atrás de alguém que não me amava gostei muito dela e mesmo assim disse que gostava de mim 50% e não 100% resumindo ela só me via como um amigo especial fiquei confuso mas nunca lhe desrespeitei nunca lhe trai nem nada ela disse que já não dava mais e nos morávamos longe um do outro fazia um esforço grande para lhe ver mas agora estou sozinho e quem sabe posso encontrar alguém que valorize e que goste muito de mim. boa sorte para ti daqui para frente e parabéns pelo pessoal do mulherzices pelo excelente blogue JAH BLESS beijos de Portugal

    ResponderExcluir


Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet