• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Coisas que aprendemos nos relacionamentos

-Quem ama mostra interesse pela pessoa.
Se uma pessoa ama a outra, mostra interesse não só pela pessoa, mas, também pela vida dela.

-Amar só é bom quando se é amado.
Não adianta você amar uma pessoa e ela não tem amar e também você não amá-la e ela te amar ou seja amar tem que ser recíproco, senão perde o sentido.

-Ninguém é perfeito, todo mundo tem um defeito.
Não adianta ficar procurando o princípe e nem a princesa, muitas vezes as pessoas se mostram perfeitas, mas, no final acabam virando o sapo e a bruxa.Todo mundo tem alguma imperfeição, pois não existe perfeição.Se uma pessoa demonstra ser perfeita demais é porque tem algo de errado.

-A maior prova de amor que uma pessoa pode dar para a outra é resistir a tentação ou seja diante de uma oportunidade de traição saber dizer não.
Essa frase para mim tem virado um bordão no site.Muitas pessoas acham que prova de amor é fazer tatuagem com o nome da pessoa, transar de primeira para demonstrar o quanto ama, não dizer não para não machucar o outro e outras coisas.Na minha opinião, prova de amor é dizer não na oportunidade de trair a outra pessoa.Essa história de que amo fulano ou a beltrana, mas, só fiquei com outra pessoa e não teve nada demais, pois, não  foi nada sério é pura enganação e ilusão.Afinal de contas a palavra "amor" tem um significado muito forte na vida das pessoas.

-Oportunidade só se tem uma vez na vida.
Infelizmente, algumas coisas na vida só se tem uma vez e não se tem novamente.Relacionamento é como você estar num ponto de ônibus esperando que ele passe.Se ele passar e você perdê-lo (se o amor da sua vida tiver nele), não terá como voltar no tempo para tentar pegá-lo, só resta esperar e pegar o próximo.Assim, também acontece nos relacionamentos você tem o amor da sua vida ao seu lado, mas, não valoriza e acaba perdendo.Quando descobrir que aquela pessoa é a sua alma gêmea será tarde demais para tentar de novo.

-Dá pra viver sem amor.
As pessoas namoram por anos e por algum motivo, o relacionamento acaba e parece que o mundo vai acabar também, pois se acostumaram com a presença do outro e sem o amor dele, a vida não tem sentido mais.Com o tempo e o sofrimento vai se percebendo que dá sim para viver sem aquele suposto "amor" que sentia e que a vida não só é de amor, mas, tem outras coisas vitais também.O que as pessoas não conseguem viver sem é o oxigênio.

-Todo relacionamento serve de aprendizagem.
Tudo o que acontece em um relacionamento seja de bom ou ruim serve de aprendizagem para que não se cometa o mesmo erro ou se acerte com esta atitude na próxima relação.

-Dizer não é necessário.
Se você perguntar a uma pessoa o que mais irrita num relacionamento, muitos irão dizer que é o tal do "tanto faz" ou o "você é quem sabe."Muitas pessoas com receio da reação da outra pessoa não diz o que realmente quer ou seja não dizem não, mas ele é preciso e faz parte da nossa vida para que possamos entender que nem tudo que queremos, os outros também querem.Se a pessoa tem maturidade sabe aceitar o não com naturalidade.

-É preciso ter paciência para encontrar o verdadeiro amor da sua vida.
Muitas pessoas não tem essa virtude e se agarram na primeira pessoa que aparece como se fosse um tipo de salvação ou seja a única maneira de não ficar solteira e com isso se submetem a cada tipo de situação num relacionamento que não dá pra acreditar.Humilhações, agressões, ser feito de bobo(a), ser iludido(a) e tantas outras coisas que é pura falta de amor próprio.Se quer encontrar o amor da sua vida, muitas vezes não é de primeira, salvo exceções.É uma procura em que o encontro acontece quando menos se espera.

-Seja você mesmo (a), não mude por nada e nem por ninguém e jamais tente fazê-lo com outra pessoa.
As pessoas são o que são ninguém muda por amor, apenas finge que teve alguma mudança, mas, na primeira oportunidade volta a ser o que era antes.Mudar por imposição de outra pessoa também é uma ilusão, pois algum dia a  pessoa mostra quem realmente é.Ser você mesma ou seja agir com espontaneidade, autenticidade e verdade.Não ficar imitando ninguém e nem fazer tipo, se passando ou demonstrando o que não é.

-Tudo na vida tem que ter um equilíbrio e em relacionamento também não é muito diferente.
Tudo em um relacionamento que é em excesso atrapalha a convivência como muita liberdade, muito ciúme, muita briga, muita cobrança, muita desconfiança e outras coisas.


-Relacionamentos abertos não dão certo.
Não há evidências de algum que deu certo.A realidade é que toda pessoa que inicia um relacionamento aberto ou seja namora alguém, mas tem a liberdade de ficar com outras pessoas com consentimento do parceiro (a), acaba um dia se apaixonando por outra pessoa e quer se relacionar com ela da maneira tradicional.

-É duro ter como amigo(a) aquele (a) que você quer por amor.
Como é difícil que aquela pessoa que você tanto ama, só querer amizade e  ao contrário você querer ir além disto e receber um não como resposta.Como tudo na vida é aprendizagem, esta atitude faz com que tenhamos maturidade para definir que amizade é amizade e amor é amor.

-Todo relacionamento que começa errado, acaba mal.
Quando as pessoas se envolvem com outra pessoa por diversão ou casualmente é exatamente isto que acontece.O relacionamento pode mudar de uma hora para outra e surgir um sentimento inesperado de um lado que pode não ser correspondido pelo outro.Na  ilusão de esperar desta relação casual, coisas que jamais irão ocorrer, as pessoas acabam se machucando mais ainda.Quando duas pessoas se envolvem por diversão estão assumindo o risco de  não quererem compromisso algum, enquanto não encontrarem alguém que idealizaram para terem uma relação séria ou já tem este alguém, mas, quer ter uma relação casual também.

-Amor próprio é fundamental.
Amor próprio é se valorizar, ter confiança nos seus atos e se contentar como seu modo de ser.Muitas pessoas dizem num relacionamento que amam outra pessoa, mas falta amor próprio, pois se humilham e se sujeitam a cada tipo de coisa que é de duvidar.O amor próprio é essencial, pois só assim a pessoa que está ao seu lado vai te admirar e ter a certeza de que fez a escolha certa.Se nós não nos amarmos, dificilmente outra pessoa irá fazê-lo.
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

0 comentários:

Postar um comentário



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet