• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Como posso ainda querer e sentir saudades dele?


Leitora:"Só quero forças para superar"

Oi, Parabéns pelo blog, é ótimo.
Gostaria de pedir que não informe meu nome, obrigada desde já pela ajuda...
 Tenho 24 anos, namorei por 4 anos, um rapaz da mesma idade, que conheci há 10 anos, era um relacionamento cheio de altos e baixos, éramos loucos um pelo outro. Após 1 ano de namoro as brigas começaram a ser constantes, e quando brigávamos era mto feio, ele xingava minha família ( que sempre o tratou muito bem ), ele me dizia, vai se fo** , eu sempre chorava, sempre, pedia desculpas, eu que sempre ia atras, ele nunca pediu desculpas, quando estávamos bem, era o paraíso. Ele tratava mto mal a familia dele, ignorava e xingava. As brigas eram por coisas bestas, um jeito grosso de falar que eu não gostava, eu me sentia insegura com ele, eu e ele eramos mto ciumentos (do tipo que ele brigava comigo por eu cumprimentar homens, e eu não gostava de ver ele com amigas da faculdade) Mas essa insegurança com elas, era porque ele nunca me apresentava a elas. Brigas sempre pelos mesmos motivos. Em Janeiro brigamos, ele me xingando mto... dizendo que era pra eu me prostituir (sendo que não tinha nada a ver com a briga, era o jeito dele) eu me descontrolei a chorar, ele me bateu, e terminou o namoro...  eu fui atras na mesma semana pedir pra voltar, ele disse que pegaria todas as meninas da sala dele... disse que me odiava, e que queria que eu morresse. Até hoje não sei o que eu fiz pra ele me desprezar tanto. Sei que ele não era uma boa pessoa. Muito menos pra mim, que sou carinhosa e romântica.
Depois de 1 mes, quando voltaram as aulas, tentamos ser amigos, mas ficávamos brigando por ciúmes um do outro, e não deu, as brigas eram piores, e sempre eu que saia chorando.
Depois de 5 meses eu fiquei  por 1 mês com um menino, mas não consegui me apaixonar, e esquecer meu ex,  terminei com ele.
Meu ex, eu nunca vi com nenhuma menina, e não sei de nada se ele ficou ou não...
Estudamos na mesma faculdade, quando ele me via na faculdade, fingia não me ver, o que quase me matava e me fazia desistir do curso.
Fui ao psicólogo, e desisti de continuar, porque meu desanimo com a vida, a decepcao foi tanta, que não queria mais sair de casa.
Após quase 1 ano, continuamos nos ignorando, e não consigo esquecer ele, nem o quanto sofri, nem se vou conseguir amar tanto assim alguem novamente. Todos os dias volto chorando da faculdade, não consigo seguir em frente,  não entendo o porque e estou desesperada por que já vai fazer 1 ano que ele terminou comigo, e eu acho que só eu sofro assim... Sera que é pelo fato de estudarmos juntos que não consigo esquece-lo?
O que mais vai me deixando desesperada é o tempo passando e eu na mesma...
A faculdade é mto boa, e não queria sair de lá, mas, não consigo me concentrar nos estudos, estou com notas baixas, não tenho vontade de fazer nada,  é uma dor física que me consome. Que eu não quero mais, mas não sei o que fazer, só queria esquece-lo, e apesar de saber o quanto ele foi cafajeste de terminar da pior forma e dizer  o que disse, fazer o que fez, me ignorar e machucar tanto, como posso ainda querer e sentir saudades dele?
Primeiramente, levante aos suas mãos para o céu e agradeça por ele ter saído da sua vida.
Como diz a mulher da novela que despacho de encruzilhada, pois você se livrou da pior espécie de homem que existe na face da terra os covardes.
Ele te fazia agressões físicas, verbais e psicológicas.
Se a sua família era tão ruim assim a ponto dele só xingá-la, se ele chegou a te bater, se ele chegou a te chamar de garota de programa, por que ainda continuava o relacionamento contigo?
Pois, se você era tão ruim assim, como ele dizia teria terminado, mas, não preferiu ter atitudes de homem machão.
E você, por que passou por isso tudo sem tomar uma atitude?Aonde está sua auto estima?
Eu acho que o que te falta é amor próprio, pois se você se amasse mais não teria deixado o relacionamento chegar a esse ponto e na primeira agressão seja física, verbal ou psicológica teria dado o grito e dito "eu mereço coisa melhor que você e nossa relação acaba aqui, vai procurar outra, porque eu não te quero mais."
As pessoas só fazem conosco, o que deixemos que elas façam.
O seu erro foi se humilhar pedindo para ele voltar contigo e aceitar ser mal tratada por ele.
Ele já demonstrava que era uma má pessoa, pois nem com a família dele tem respeito e os trata mal, quem dirá as namoradas.
Pelo que você relatou, precisa de ajuda pois está com um começo de depressão.
Esta sua falta de atitude com a vida de não querer fazer nada está te prejudicando muito, sugiro que você procure uma orientação médica para não piorar.
Se você foi no psicólogo e não gostou e nem se adaptou, procure outro profissional.
Eu te aconselho a você procurar ocupar a mente com alguma coisa: um trabalho voluntário, um estágio na sua área, uma academia,um curso ou outra coisa que você tem interesse.
Uma forma de você colocar para fora o que sente é escrever, crie um blog e escreva o que está sentindo e passando, nem precisa divulgá-lo.
Saía um pouco, faça novas amizades, converse com outras pessoas ou seja direcione a sua cabeça e vida para o mundo lá fora.
Ignore o seu ex e só inicie um novo relacionamento com alguém que demonstre que te ama de verdade.
Todo relacionamento tem que ter respeito, cumplicidade, amor e companheirismo.
O seu ex nunca te amou e não é capaz de amar ninguém, pois tem atitudes de um homem da pedra.
Amor é um sentimento muito forte e quem ama só quer o bem da outra pessoa ou seja não bate, não maltrata, não agride e nem ofende.
Você o quer e sente saudades, porque ainda não experimentou o que é um relacionamento de verdade, o dia que tiver esta experiência, olhará para trás e dirá "como eu fui boba, amando um idiota desses", só agora eu sei que ele nunca me amou.
Levanta sacode a poeira e dá a volta por cima.
Um namorado melhor está por vir para você, basta que tenhas paciência em encontrá-lo!
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

3 comentários:

  1. Gostei. Mas como faço se somos casados, temos uma filha e não quero que ela seja criada sem pai?

    ResponderExcluir
  2. Não costumo dar conselhos por meio dos comentários.Se você quiser me mande a história completa através do formulário de contato na barra lateral.Não tem como analisar direito sem saber da história completa, assim que eu ler, dou o conselho e posto no site.Se eu começar a dar conselhos que não sejam pelo site, estarei deixando de ajudar outras pessoas que passam pela mesma situação e entram no site para ter uma orientação de que atitude tomar no momento que estão vivenciando.

    ResponderExcluir
  3. Ninguém é criado sem pai até porque não tem como você apagar um pai da vida de uma criança.
    Sempre que ocorre uma separação, o pai continua sendo pai da sua filha, pois sempre terá contato com ela seja com visitas pré determinadas na justiça ou por ter guarda compartilhada ou no aniversário dela.
    Você se separa dele, mas não o separa da sua filha.

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet