• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Conheci um homem pela internet, na verdade pelo fake.


Leitora:Olá, bom, eu conheci um cara pela internet, na verdade pelo fake (não sei se já ouviram falar mas é como viver uma outra vida só que sendo quem você quiser ser), e a gente acabou que se envolvendo, ele é incrível, acho que a melhor pessoa que já conheci até hoje. Existem duas situações, primeiro, o "off" dele ( a pessoa que ele é na vida real ) mora a cerca de 2 horas e meia, 3 horas daqui e eu acabei me apaixonando e ele diz que me ama e todas essas coisas. Segundo, eu sou católica e acredito que só devo ficar com aquele que é escolhido por Deus.
 Bom, gostaria de ouvir a sua opinião sobre isso, não sei o que fazer.
Primeiramente, vou te dizer que muitas vezes nós achamos que conhecemos as pessoas e acaba que nos surpreendemos muito durante o tempo.
A grande maioria das pessoas que frequentam o mundo virtual, fazem como você fez criam um fake ou seja um personagem onde tudo é maravilhoso e perfeito demais.
Mas, a nossa vida não é o mundo virtual e sim real.
A realidade no relacionamento é e pode ser bem diferente.
Simplesmente, porque uma relação a dois é convivência ou seja contato físico.
Você já começou de uma forma errada ou seja num mundo de fantasia ou melhor fake, onde as pessoas podem ser o que quiserem e ninguém, vai se mostrar ser um lobo mau, para afastar a outra pessoa de primeira.
Tudo que começa errado acaba mal.
Não posso afirmar se ele te ama ou não, pois amor é demonstrando nas atitudes de uma pessoa e principalmente quando surge uma dificuldade e ela sabe lidar com a situação.
Por exemplo, se ele te ama de verdade e tiver a oportunidade de te trair, dirá não, por causa do sentimento que tem a sua pessoa.
Chego a me assustar com a facilidade que as pessoas atualmente dizem que amam as outras é como se trocassem de roupa.
Muitas pessoas não sabe o significado da palavra "amor" ou melhor a seriedade na qual ela deve ser dita e não sair dizer que ama todo mundo.
Não fica caindo em conversa de homem na internet, todos eles no começo para conquistar uma mulher dizem que amam e falam coisas bonitas ou fazem declarações de amor.
Mas, na hora que conseguem conquistar uma mulher se mostram indiferente.
Vou te citar o meu caso como exemplo, por causa do site já recebi declarações de amor por parte de alguns homens ou seja eles disseram que me amavam.
Mas, como eles podem me amar se ao menos nem conhece?
Eles nunca me viram e muito menos conversaram comigo, apenas acompanham o site com os conselhos que dou as outras pessoas e por este motivo se apegaram a minha pessoa.
Se eu fosse levar ao pé da letra a palavra de eu te amo deles, já estaria casada e com filhos, mas tudo na vida temos que ser realista e não iludida.
Quando alguém quer um relacionamento sério com outra pessoa a chama para conversar e aborda com maturidade.
Eu também sou católica como você e acho que não é Deus que faz as escolhas na nossa vida e sim nós mesmos.
Porque se Deus escolhesse, jamais gostaria que nós que somos filhos dele, tivéssemos uma relação com alguém que nos traía, machuca, agrida ou ofenda.
Eu te aconselho a ter cautela quanto a esse relacionamento que começou na internet, pois é uma faca de dois gumes ou você encontra o amor da sua vida ou então poderá estar se relacionando com um inimigo.
Na internet, tem muito homem comprometido, mas que se diz solteiro e só quer apenas uma aventura.
Existem muitos homens que envolvem as mulheres para darem golpes.
Vou te dizer que eu era muito viciada em internet, principalmente em salas de bate papo e site de namoro.
Eu cheguei a conhecer e me relacionar com um rapaz que parecia ser muito bom, mas, sabe quando é perfeito demais que dá pra desconfiar.
Primeiro, porque ele mentiu dizendo que tinha o corpo em forma.Mas, se esqueceu de dizer que era em forma de barril.
Se a pessoa mente sobre aparência é porque mente sobre qualquer coisa e acho que é bobagem isto, pois amanhã ou depois você acaba conhecendo a pessoa e vendo que não era nada daquilo.
Segundo, ele inventou uma história que o pai era doente e não era.
E para piorar, eu descobri que ele vivia na gandaia ao invés de ir pra faculdade.
Terminei o relacionamento e não me arrependo.
Cuidado para que essa sua relação não fique só no fake.
Você pode estar gostando do fake dele e de repente quando começar a se relacionar com a pessoa que ele é de verdade, pode vir a se decepcionar e muito.
Assim, como pode acontecer com ele o mesmo em relação a sua pessoa.
Você pode ser o que quiser com um perfil fake, mas chega uma hora que terá de enfrentar a realidade e mostrar quem realmente você é de verdade no mundo real.
Fake é um mundo de mentira.
A grande maioria das pessoas que criam perfis fakes tem baixa auto estima e não se aceitam como são e tem medo de serem rejeitadas pelas outras pessoas pelo que é.
Não entendi como você que se diz católica, criou um perfil fake.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

0 comentários:

Postar um comentário



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet