• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Ele acha que eu sou infiel.


Leitora:Olá Millena!

Minha história é a seguinte: conheci um cara há uns 5 meses, havia tbm 5 meses que estava solteira após o termino de um relacionamento de 7anos. Ficamos algumas vezes, e amigos em comum me falavam que ele era "porra louca", não se apaixona por ninguém. (Ele foi casado, e desde que separou, nunca mais namorou - somente fica) Por outro lado, esses mesmos amigos falavam com ele: A fulana acabou de sair de um relacionamento, está querendo curtir a vida, não quer nada sério.Enfim, nisso acabamos nos envolvendo e o amor surgiu. Viajamos juntos e ele me pediu em namoro (surpresa geral dos nossos amigos). No entanto, nosso namoro só dura 1 semana. Depois disso, brigamos por coisas simples, ele é muito ciumento e inseguro (a ex-esposa traiu). Ele acha que estou com outros caras e que nunca vou ser fiel. Ele não sabe nada do meu passado, realmente já trai o meu atingo namorado, mas desde que estou com ele não paquerei outros. Ele já chegou ao ponto de falar que o meu ex demorou 7anos para perceber quem eu era, e ele só precisou de 2 semanas... Qdo brigamos ele joga isso na minha cara, mas depois pede desculpas.. e eu acabo desculpando. Nesse jogo de briga e volta, já estamos nessa há pelo menos 3 meses.Nossos amigos em comum, falam que eu devo deixa-lo de lado, que ele é um doido ciumento e que eu mereço "coisa melhor". Dizem, que ele sempre fez mulher de gato e sapato e que agora que está apaixonado não sabe lidar com a situação. Mas, gosto dele!! Queria simplesmente ficar numa boa, sem stress.
Cada relacionamento é único na vida de uma pessoa, pois são histórias e personagens diferentes.
O problema é que quando uma pessoa é traída por outra e  inicia um outro relacionamento sempre tem a sensação de que acontecerá tudo novamente.
As vezes isso acontece, pois como diz os turcos "não jogue as palavras ao vento, pois elas tem poder" ou seja é como se fosse uma força de pensamento e outras vezes não tem essa possibilidade de acontecer uma traição.
Eu acho que você terminou um relacionamento de muitos anos e se agarrou na primeira oportunidade que apareceu em um novo homem.
Você deveria ter esperado um pouco e direcionado a sua vida para outras coisas como sair, viajar, conversar com os amigos, fazer novas amizades...
Por que eu estou te falando isso?
A vida é curta demais para se viver dois dias iguais e iniciando um relacionamento atrás do outro, você deixa de vivenciar outras experiências e de repente ao envelhecer e perceberá que é tarde demais para aproveitar a vida.
As atitudes deles é de um homem inseguro, imaturo e machista demais.
Isso é demonstrado nesta parte que você me escreveu:"Ele já chegou ao ponto de falar que o meu ex demorou 7 anos para perceber quem eu era, e ele só precisou de 2 semanas..."
Se ele percebeu que você não é a pessoa certa para ele em duas semanas, por que ainda está contigo?
Um relacionamento é baseado na cumplicidade, confiança e respeito e parece que ele não sabe disso.
Por este motivo ele foi traído, por fazer a mulher de gato e sapato, pois a vida é uma roda gigante e um dia você está em cima, de repente a roda gira e você está aqui embaixo.
Ele não te ama, pois quem ama não joga desaforo na cara de outra pessoa.
De tudo que você me falou, ele não tem nada de bom.
Eu te aconselho a terminar o relacionamento com ele e encontrar alguém que te ame de verdade.
As pessoas quando estão de fora enxergam melhor do que as que estão dentro de um relacionamento e seus amigos são aquelas pessoas verdadeiras que sabem o que é uma amizade e só querem seu bem.
Parabéns por ter este tipo de amizade e concordo com eles você merece coisa melhor, se ame e valorize e principalmente termine esse relacionamento, pois a relação que ele quer contigo é de posse e parece que ele acha que toda mulher é igual e que sempre o traíra, se ele sempre tem este tipo de atitude com certeza sempre será traído, porque não tem mulher que aguente homem como ele.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

0 comentários:

Postar um comentário



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet