• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Ele bebe demais.O que eu faço?


Leitora:Olá.Eu namoro a 1 ano e 7 meses antes de começamos a namorar eu não sabia que ele bebia constantemente. E foi nisso que me ferrei vou dizer o por que.Pra começar minha mãe não gosta dele porque ele não trabalha e bebe muito eu sinto vergonha dele quando ele bebe sei lá ele bebe demais e tudo que eu queria é sair da vida dele eu vejo que não tem futuro as vezes me pergunto o que eu estou fazendo com ele é um ciclo vicioso eu sei que ele me ama e não é pouco não ele me ama muito mas várias vezes ele chegou em casa lá pela madrugada eu não sei o que eu faço me ajudem como eu faço pra sair desse ciclo vicioso porque eu não quero mas...
Eu vou começar te aconselhando e pedindo para você guardar bem na sua cabeça a seguinte frase:"os pais sempre tem razão, quando dizem aos seus filhos o que fazer ou que atitude tomar ou se tem alguma implicância com relação a alguém no qual nos relacionamos, pois são nossos melhores conselheiros na vida."
A sua mãe tem uma certa experiência na vida e está enxergando o seu futuro lá na frente ou seja amanhã ou depois você estando casada com este rapaz, você trabalhando e ele chegando em casa bêbado sem trabalho e te agredindo e a seus filhos também.
O fato dele não trabalhar por não conseguir emprego, porém estar tentando encontrar um trabalho é uma coisa, mas, como ele  bebe demais, não tem trabalho que o aceite.
Pela maneira como você fala a bebida na vida dele se tornou uma doença, sim beber socialmente e de vez em quando é normal e todo mundo faz, seja numa festa de aniversário, casamento, fim de semana com os amigos ou numa formatura, mas, se você começa a beber todo dia ou sempre que necessita tomar uma decisão ou para curar uma frustração na vida, acaba se tornando dependente do álcool.
Ele não trabalha, mas de onde tira o dinheiro para a bebida?Os pais que dão?
Se for, pior ainda.Os pais ficarem sustentando o vício do filho.
Os pais não perceberam que a bebida tem prejudicado o filho?Ou fazem que não enxergam?
Muitos pais ficam cegos ou se fazem assim para não enxergar a realidade.
A realidade é que toda pessoa que bebe demais fica chata e inconveniente e acaba servindo de bobo da corte para as outras pessoas que se aproveitam da bebedeira do outro para zoar.
Este bordão "Quem não bebe, não tem historia" é uma babaquice.
Eu não bebo e te conto mil histórias, a diferença que sóbria e com detalhes, enquanto o bêbado, muitas vezes nem sabe o que fez.
Sou de um tempo que as pessoas não precisavam usar a bebida para se divertir.
Se você pesquisar em algumas redes sociais tem algumas comunidades com o título "não confio em quem não bebe", ou seja as pessoas preferem confiar em quem bebe e dar na mão delas um volante para dirigir, sabendo da possibilidade de acontecer um acidente do que deixar que uma pessoa que não bebe dirija.
Quanta ignorância, por parte de algumas pessoas.
Eu tenho um colega de faculdade, que ele era muito tímido e toda vez que tinha de fazer um júri, bebia para tomar coragem.
Isso começou virar um hábito e do hábito virou uma doença.
Vou te contar uma história minha, tive um relacionamento com um rapaz que também bebia demais e cismava que eu sempre o estava traindo.
A relação começou a ficar insuportável, quando ele bêbado me ligava de madrugada para ver se eu estava em casa.
Terminei o relacionamento, mas, ele insistia em me passar trote de madrugada bêbado.
Com o tempo, ele me deu sossêgo.
O seu namorado precisa de tratamento, mas, primeiro, ele tem que tomar consciência de a bebida na vida dele, o está atrapalhando a se relacionar com as outras seja profissional , amorosa ou pessoal.
Se você quer dar um basta nesta situação, chega nele sóbrio e termina o relacionamento numa boa sem briga e nem stress.
Você sabe que ele te ama, mas relacionamento não é só amor, mas convivência e pelo que você me escreveu está ruim de se relacionar com seu namorado por causa da bebida.
Te Cuida!Espero ter ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

0 comentários:

Postar um comentário



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet