• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Ele quer ou não quer?


Leitora:Olá! Eu estou ficando com um rapaz de 28 anos há um mês, conheci ele enquanto namorava, pq ele é amigo de um amigo de meu ex, mas nunca tivemos nada, até que eu terminei e o encontrei em uma festa e acabamos ficando... na segunda semana ele já me levou pra almoçar na casa da família dele, e desde então nós estamos ficando direto, passamos o final de semana sempre juntos, ele me convida pra tudo, inclusive as festas em família, mas ele é tímido e não fala muito sobre o que sente.. quando estamos sozinhos ele é carinhoso, mas na frente da família não demonstra nada, não me abraça, não pega na minha mão.. Observei que os irmãos dele agem igual com as respectivas mulheres, mas ainda assim fica aquela coisa sabe. Eu estou realmente gostando dele mas tenho muito medo de me iludir e de uma hora pra outra ele me magoar, porque estou me apegando não só a ele, mas à família dele também, e na realidade todos me tratam como namorada mas não existe compromisso ainda. O que eu faço, estou ficando angustiada com a possibilidade dele estar me usando apenas pra sexo, ele sempre tem muita vontade, mas ao mesmo tempo ele quer minha companhia pra tudo também, estou muito confusa pq nunca me relacionei com homem tímido e não sei até onde é a timidez dele ou falta de interesse.
Eu não sei porque você está com dúvida, pois ele está dando todos os indícios de que é um relacionamento sério.
Ele te apresentou até pra família dele.
O que eu mais recebo no site são pedidos de conselhos, dizendo que o rapaz sumiu, não ligou mais, transou uma vez ou tentou e levou um fora e não as procura.
No seu caso, ele fez justamente o oposto.
Tenha mais segurança e confiança em si mesma. 
As atitudes dele de não demonstrar nada na frente da família, assim como os irmãos o fazem é por causa da criação que eles tiveram de manter um certo respeito diante dos familiares.
Eu acho péssimo quando os namorados na frente da sua família sentam um no colo do outro ou começam naquela grudação na frente de todos.
Vocês dois estão na fase de se conhecerem melhor, mas de uma forma mais séria envolvendo família.
Eu te aconselho a deixar as coisas acontecerem naturalmente, sem pressa e nem afobação.
As atitudes dele são a que todo homem deveria ter, quando está interessado numa mulher.
Pode ficar tranquila.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

0 comentários:

Postar um comentário



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet