• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Ele sempre inventa uma desculpa para não casar.


Leitora:Namoro aproximadamente 10 anos com a mesma pessoa, sempre tive planos de casar, mais ele sempre que toco nesse assunto inventa um obstáculo, uma hora é porque está desempregado, outra é porque o trabalho paga pouco. Isso tem me deixado um pouco triste, pois acho que essa vontade é somente minha. As prioridades na vida dele  são diferentes da minha, ele prefere gastar um valor alto em um vídeo game do que juntar um dinheiro para podermos começar a comprar alguma coisa pra ficarmos juntos. Não sei mais o que fazer...
Por vocês terem namorado por muito tempo, ele se acomodou no relacionamento e pensa que é melhor deixar a relação da forma como está.
Você mesma já percebeu que ele vivi criando mil desculpas para não se casar com você e que as prioridades da vida dele são outras.
Parece que ele é bem imaturo, pois prefere juntar dinheiro para comprar um video game a pensar em ter as coisas para um futuro.
Ele não se vê no futuro contigo, por isso não toma uma atitude de se casar.
Pare, pense e se pergunte:Você quer mesmo uma pessoa assim do seu lado?Caso, vocês se casem amanhã e a prioridade dele for comprar brinquedos para si próprio ou pagar a escola dos filhos?Será que as prioridades dele na vida mudaram com o tempo?
Eu acho que as pessoas não mudam, mas fingem que o fazem para não machucar o outro.
Eu te aconselho a conversar com ele e pedir uma definição sobre o relacionamento de vocês dois e perguntar a ele até quando vocês vão continuar assim?
São dez 10 anos de relacionamento ou seja praticamente uma boa parte de uma vida e agora chegou o momento de tornar a relação mais séria.
Se ele te enrolar, diga que irá terminar e procurar alguém que queira formar uma família de verdade e que tenha as mesmas prioridades que você tem na vida.
Infelizmente, se você não tomar uma atitude continuará ser enrolada por mais 10 anos e poderá estar perdendo a oportunidade de encontrar alguém que queira uma relação mais séria contigo.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

5 comentários:

  1. Não vejo nenhum problema ele querer juntar dinheiro pro vídeo game ou qualquer outra coisa. Não é imaturidade, e é melhor do que ele se casar e se arrepender em seguida. O sonho dos outros não tem q ser igual o seu. A prioridade dele não é se casar, assim como a minha tb não é, e sou mulher. Isso não é ser maduro, pois não é regra se casar. Se seu sonhos São distintos, o melhor a se fazer é conversar ou cada um seguir suas vontades.

    ResponderExcluir
  2. Se a prioridade dele não é se casar deveria ser honesto e verdadeiro e falar abertamente a ela e não ficar enrolando.
    Você costuma comprar boneca ao invés de pagar uma conta que está devendo?
    Claro que não.
    Ele é imaturo.

    ResponderExcluir
  3. Eu sou solteira e gosto muito do meu estado civil e não tenho como prioridade na vida o casamento.
    Mas, não saio iludindo ninguém com um namoro de longo tempo, apenas fico, pois, não quero compromisso sério e falo isso claramente para um homem.
    Eu penso que em uma situação dessa se a pessoa não quer se casar que procure alguém que tenha o mesmo pensamento que o seu.
    Conheço casais que não se casaram e nem querem, cada um vive na sua casa e levam a vida como se fossem casados.
    A melhor solução para você leitora é chamá-lo para conversar.
    Afinal de contas, são dez anos de relacionamento o que não são dez dias ou seja é praticamente uma boa parte da vida.
    Eu jogava vídeo game com os meus irmãos quando eu tinha 6 anos de idade, hoje,já sou uma mulher adulta e com outro tipo de vida que não dá para ficar jogando e nem juntando dinheiro para comprar brinquedo, pois, a vida não é uma brincadeira.
    Chega uma certa idade na vida que as pessoas abandonam as coisas de criança e assumem certas responsabilidades.
    Isso é ter maturidade.
    Eu prefiro uma verdade dita, por mais que ela me doa do que uma mentira mal contada e a pessoa ficar me enrolando para me dizer.
    Por mais que eu amasse a pessoa já teria terminado o relacionamento, pois, o primeiro é único amor que tem que ser ter é o amor próprio.
    Relacionamento é cumplicidade.

    ResponderExcluir
  4. Namoro hã trezes anos e estou muito infeliz, pois por mais que tenham me alertado, eu nunca quis acreditar na verdade: ele me enrolou durante todo esse tempo. Primeiro foi a formação, depois inventou de cuidar da avo, depois da mãe, depois de investir na carreira, por ultimo que não tinha dinheiro, não ganha o suficiente, mas tb não poderia trabalhar fora da área de formação e ser infeliz. E eu me pergunto. Como pude ser tão burra! E não ter enxergado o quanto fui enganada! Mil conversas, mil brigas por conta disso, separei, ele veio atrás prometeu melhorar e nada. Me odeio por não ter tomado uma atitude antes. Mulheres que se encontram nessa situação: não percam o tempo q perdi. Não se iludam como eu.

    ResponderExcluir
  5. Gracas a Deus dei conta da situacao; pois ele queria me ocupar sem nemhum interesse de comprimisso. Uma hora nao tem trabalho; trabalho ganha pouco;porque quer investir na formacao;nao tem condicoes; nao esta preparado enfim desculpa atras de desculpa! Cansei .amor nao se mendiga;è dar e receber! È quando os dois querem; apesar dos obstaculo tudo sera ultrapassado.

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet