• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Ele tinha outra namorada em outra cidade


Leitora:Em 2006 conheci meu marido e logo namoramos fomos morar juntos e eu engravidei, tivemos e nosso primeiro filho e tudo ia bem eu entrei na faculdade, tínhamos uma vida confortável, até que ele foi transferido para outra cidade e eu fiquei pois estava fazendo uma faculdade e não queria parar. Ele vinha de 15 em 15 dias em casa e assim estávamos vivendo, então eu engravidei do segundo filho, e ai tudo desabou levei a gravidez sozinha parece que aquele filho era só meu. Quando o Mateos nasceu e tranquei a faculdade, esse foi meu grande erro, logo em seguida descobri que ele tinha uma amante já fazia um ano. Depois de muitas brigas a gente se separou. Hoje estou sozinha e moro com meus dois meninos, e ele esta namorando a amante. Temos tido muitas brigas ainda não concordamos em nada. E eu tenho sofrido muito pois apesar de tudo ainda amo meu marido, e não aceito a fim da minha família assim.
Parece ser preconceito, mas não é.
Morar junto é uma forma torta de começar um relacionamento e todas as pessoas que me escreveram dizendo que tiveram este tipo de relação não deram certo.
Tudo que começa errado acaba mal.
Os relacionamentos a distância também não dão muito certo, pois seja por carência, saudades, liberdade, oportunidade ou sem vergonhice sempre tem traição.
Vou te contar uma história minha, tive um relacionamento com um paulista que durou pouco tempo, pois eu morava em Minas e ele em São Paulo,mas uma vez ele me disse:"Millena, eu só vou te tirar da sua casa, quando tiver condições de te dar a vida que você tem agora, pois não vou querer que você passe necessidade comigo."
Na época eu era novinha e estudava e pensei logo que ele só queria curtição, mas, hoje quando penso nesta frase, percebo que ele realmente só queria que eu saísse da minha casa para me casar com ele e quando tivesse condições de ter uma família que é justamente o correto.
A sua relação começou a piorar quando você ficou grávida, porque provavelmente é o período em que ele tinha iniciado o relacionamento com sua atual namorada.
Ele te traiu, te engravidou e deixou sozinha durante a sua gravidez ou seja demonstrou que não tem amor por você e nem pelos seus filhos.
Na vida, nós fazemos escolhas, você escolheu continuar a sua faculdade ao invés de mudar de cidade com ele, claro que isso não é justificativa para as atitudes dele e porque com certeza independente disso ele iria te trair na sua cidade ou quando aparecesse alguma oportunidade e sempre aparece.
Eu te aconselho a primeiramente pensar nos seus filhos, já que você foi guerreira  e levou sua gravidez sozinha, entre na justiça e peça a pensão dos seus filhos pois eles tem direitos e o seu ex tem obrigação como pai.
Acho necessário também que se estabeleça um período de visitação dele para com os filhos, afinal de contas, mesmo que ele more em outra cidade os filhos tem de ter uma certa convivência com o pai.
Que ele fique com as crianças no período de férias.
Você e seu ex tem um vínculo que são os filhos e isto não tem como eliminar de suas vidas, então se faz necessário que vocês tenham contato apenas quando o assunto for relativo as crianças.
Enquanto a ele e a atual namorada é um relacionamento com dias contados, pois você pode ler em vários pedidos de conselhos do meu site de mulheres que largaram de se relacionar com homens que tenham filhos por não quererem convivência com a ex e os filhos.
E isso é impossível, pois será sempre uma relação a quatro, no seu caso a cinco.
Não crie falsas esperanças de que ele irá voltar contigo, porque não vai e até melhor que não volte, pois ele demonstrou não ter atitudes de homem e nem de pai.
Direcione sua vida para seus filhos e amanhã ou depois você irá encontrar alguém que esteja disposto a ter um relacionamento sério contigo e aceitar os seu filhos.
O amor que você tem que ter é o maternal e o próprio.
Como amar alguém que te traiu?Como amar alguém te deixou com dois filhos para criar por outra?Como  amar alguém que deixou você sozinha na sua segunda gravidez?Ele tinha relações contigo e com outra pessoa, já pensou se você tivesse pegado alguma doença?(Você não sabe se ele tinha relações com ela com preservativo.)
Ame a si própria e nada de iniciar outro relacionamento morando junto, pois agora você tem dois filhos.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

0 comentários:

Postar um comentário



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet