• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Invisto no meu ficante, deixo rolar ou tento voltar com o ex?


Leitora:Eu, o ex e sua atual!!

Vi umas postagens e me identifiquei com algumas, mas só por partes. Então lá vai a minha história... eu e esse meu ex passamos 2 anos e meio juntos num relacionamento muito bom até um certo tempo depois começaram a vir as mentiras, as "traições" (que ele diz nunca ter acontecido), as desconfianças ai com essas coisas comecei a pegar no pé dele muito ciúmes e tals até que ele terminou comigo por causa de uma briga que tive com os amigos dele ai já estamos 10 meses separados... mas só paramos de ficar tem 5 meses e que não nos falávamos tem 2 meses. Nesses 10 meses ele começou a ficar com uma menina, sabia que ele ficava com outras mas que não era nada sério pois ele ainda me levava na sua casa  até que descobri dessa menina ai parei de ficar com ele ai no mês seguinte ele começou o namoro com ela. Em agosto ela veio fazer confusão comigo por eu ainda ter fotos com ele no meu face, não tirei as fotos, ai nesse mesmo dia voltei a falar com ele e ele me ofereceu carona pra faculdade passamos o mês toda nos vendo por causa da carona e ele me falando sobre o péssimo namoro dele e que ele preferia o nosso namoro do que o deles e eu ainda era louca por ele, até que um dia não aguentei mais e pedi pra voltar, pedi pra ele terminar com ela pra ficar comigo, mas ele disse não ai eu decidi não vê-lo mais nem falar com ele... ai ficamos esse tempo 3 meses. Até que tudo aconteceu recentemente  um dia antes do meu niver ele vem falar comigo dizendo que tinha feito algo pra mim e que queria vir aqui me entregar aceitei... ele desenhou um retrato meu ficou perfeito ai ele comentou que tinha terminado com ela e que não pensava em voltar, o mais incrivel foi que não senti nada por ele não quis ficar com ele nem nada na verdade so senti pena ele me parecia muito mal e nao por ter terminado mas sim por ela fazer mal a ele , no outro dia ela veio fazer confusão comigo não dei moral ai ontem fui conversar com ele esclarecer que ao quero ficar com ele e que ele se decida se quer ou não ficar com ela que eu queria ele bem e ser amiga dele, amiga mesmo .. ai ele me diz que leu minha cartas que chorou de saudades e que se arrependia de não ter se esforçado pra gnt não ter dado certo e isso mexeu comigo. Agora não sei mais se o quero o não, eu estava estou  gostando de outro menino mas não rola nada serio com ele pelo fato de ele ter terminado a pouco tempo de um relacionamento de 4 anos. O que eu faço??? invisto nesse fica, deixo rolar ou tento voltar com o ex?????
As pessoas se identificam com os relatos que outras fazem no site, mas cada um tem a sua história.
Você já se relacionou com seu ex e sabe melhor como ninguém como foi o relacionamento ou seja ciúmes, desconfiança, traição, mentira e dúvidas.
A atual dele já te mostrou ser uma mulher com baixa auto estima, falta de amor próprio e barraqueira por ficar brigando por causa de um homem só por besteiras.
Ele parece ser um homem imaturo pois não sabe o que quer da vida, na mesma hora que te diz não, vem atrás de você dizendo que quer voltar contigo, com certeza porque levou um fora da atual.
Se você voltar com ele, tenha certeza de que a ex dele irá tentar de tudo para acabar com o relacionamento.
Na vida, as pessoas fazem escolhas a dele foi escolher a outra menina como namorada e não mais você.
Todos nós somos responsáveis pelos nossos atos e eles tem consequências.
Eu te aconselho a nada de flashback com seu ex, pois quem anda para trás é caranguejo.
Você não o ama, apenas sentiu pena, por ele ter se arrependido de ter terminado contigo, se o amasse voltaria com ele sem dúvida nenhuma.
Quem ama não tem dúvida de seus sentimentos.
Se você voltar com seu ex, o relacionamento continuará da mesma forma com mentiras e sucessivas traições da parte dele, pois as pessoas não mudam e sim criam a ilusão para nós acreditarmos na modificação delas.
No final, elas demonstram a que vieram.
E se ele mentia e te traía é porque não te amava, pois vivia vida de solteiro, mas era seu namorado.
Como esta outra mulher dele com certeza tinha uma relação obsessiva com ele, existia uma certa dificuldade de traição.
Você acha que entre ficar com você que ele sempre traía e a outra que não deixava ele dar suas escapadinhas, quem ele iria escolher?
Você, por ele poder fazer o que bem entendesse.
Ao mesmo tempo, não tem nenhum sentimento pelo rapaz que você fica atualmente ou seja tem a consciência de que não é nada sério.
Procure deixar as coisas acontecerem naturalmente na sua vida, algum dia você encontrar alguém que mexerá com seu coração e que te ame de verdade.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

4 comentários:

  1. Olá amigo, muito bom o post, mandá lá pro janalinks com este e outros que você tiver, para bombarem ainda mais, como vi que seu blog tem um conteudo bem bacana, os 10 primeiros links que você mandar serão liberados!!!!!!

    Abração!
    www janalinks com

    ResponderExcluir
  2. quero ficar com meu ex- ficante de novo.

    ResponderExcluir
  3. quero que meu ex ficante fique comigo denovo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O assunto quero meu ex de volta está com o tema esgotado!
      Não será respondido nada mais sobre o assunto, pois já foi escrito tudo o que tinha de ser dito.
      Se você está com alguma dúvida sobre o tema, leia os conselhos já dados para outras leitoras, pois eles podem ser aplicados ao seu caso.
      Não serão dados conselhos por meio dos comentários.

      Excluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet