• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

O que eu faço para me sentir bonita e poderosa?


Leitora:eu tenho 20 anos e já sou casada, fui traída várias vezes que já perdi a conta. Meu marido já me humilhou várias vezes em frente da outra e sem eu perceber eu perdi o meu auto estima, me sinto feia em relação as outras até a mas cafona da zona eu me acho feia em relação a ela.O que eu faço? Quero me sentir bonita poderosa, mas não recebo elogios  por parte de ninguém.Pior do meu marido já fico sem vontade de me arrumar porque ninguém me elogia só me colocam pra  baixo, vi o seu blog e achei interessante me ajuda por favor...
Eu te aconselho a primeira atitude que você tem que ter é terminar o seu casamento.
Você é uma mulher bonita e nova e não precisa de ficar se sujeitando a humilhações e nem traições do seu marido, pois pode encontrar alguém que te ame de verdade e te trate com respeito.
Para se sentir bonita e poderosa é preciso ter amor próprio e não admitir que as outras pessoas nos pisem.
Por ter se casado muito nova, você deixou de aproveitar o melhor momento da vida e de ter outras experiências de relacionamento.
Como o seu marido é acostumado a fazer de você gato e sapato, você descuidou da sua aparência e as pessoas perceberam isso e não te elogiam.
Além de cuidar da sua aparência ou seja procure se vestir mais feminina, coloca um salto, um vestido, faz uma maquiagem, mas, faça isto tudo para você se sentir bonita e poderosa e não pelas outras pessoas.
Tenha mais confiança e segurança em si mesma.
As mulheres tem o péssimo hábito de quando estão comprometidas se vestirem femininas para agradar o parceiro e atrair o seu olhar, mas quando estão solteiras não se produzem, pois acham que não necessitam  se vestirem para ficarem bonitas para elas mesmas.
Nós necessitamos também nos sentirmos bem pela nossa auto estima.
Faça uma academia, cuidar do corpo é essencial, também por uma questão de saúde.
Com seu marido, não tem como, você ter auto estima, pois, ele faz de tudo para você se sentir a pior mulher do mundo e consegue.
Eu te pergunto, como você pode se casar com um homem desses?
Ele não tem nada de bom e só te faz mal.
O dia que você terminar seu casamento vai olhar para trás e perceber que perdeu seu tempo com um traste desses e que merece coisa melhor!
E como a vida dá muitas voltas, ele lá na frente vai se arrepender de ter feito tudo isso contigo e te procurar e você vai ter o prazer de dizer "não, estou com outra pessoa"!
As pessoas só fazem conosco, o que nós deixemos que elas faça, se dermos o grito e nos libertamos, a situação fica diferente.
Te Cuida Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

0 comentários:

Postar um comentário



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet