• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

O que eu posso pensar disso?


Leitora:Boa noite! Queria um conselho sobre o seguinte caso: Sou casada, mas tem um rapaz que trabalha no prédio que fica na frente do meu apto, a pouco tempo atrás me dei conta de que ele cuida de mim a uns dois anos, mais ou menos. Resolvi chamá-lo para conversar. Dei meu endereço do face e conversamos até altas horas no primeiro dia. Ele também é casado. Nos dias seguintes comecei a dar bom dia e ele respondia...na verdade sempre sou eu quem puxa papo, ele não, diz que não quer me prejudicar e nem prejudicar a si próprio...mas continua me olhando. Casualmente, nos encontrávamos no restaurante, mas eu sempre estava com meu marido. Ele então sentava em mesas próximas a nós. A partir do momento em que conversei com ele, ele mudou os horários de almoço e por vezes até almoça em outro restaurante e só conversa comigo quando eu puxo papo no face. No entanto, continua me olhando. O que eu posso pensar disso? Será que ele está ou não interessado em mim? É difícil entender homens quietos, que não tomam atitudes...Talvez eu seja impulsiva demais...Sem contar que agora não sei mais o que fazer em relação a isso, se continuo puxando papo ou se deixo assim...
Obrigada!
Vou começar te mostrando um detalhe que faz toda diferença no seu caso.
Você é casada e ele também ou seja se vocês dois tem interesse em se relacionar algum dia, o correto é que ambos terminem seu casamento para que isso aconteça.
Afinal de contas, você gostaria de saber que o seu marido está interessado na sua vizinha?Que ele a está traindo com outra mulher?
O rapaz já te disse o que ele quer contigo, como você mesma escreveu:"ele diz que não quer me prejudicar e nem prejudicar a si próprio" ou seja ele não quer destruir o casamento dele e muito menos o seu.
Ele apenas te olha porque te acha um mulher bonita e só.
Não sei se já percebeu que você é a que sempre toma iniciativa quando se trata dele ou seja é você que está interessada nele.
Ele mudou os horários dele e a rotina, porque já percebeu que você está interessada nele e preferiu se afastar, porque ama a sua esposa e não está disposto a ter uma aventura contigo.
Ele não cuida de você, apenas te ajuda quando necessita.
Você está misturando as coisas e criando uma fantasia diante da boa vontade dele de te ajudar, pois é a função dele no prédio.
Ele só está fazendo o seu trabalho e o faz para outras pessoas que moram no prédio.
Se todo mundo que ele ajudar for se apaixonar por ele, ficará difícil.
A legião de fãs será grande.
Eu te aconselho a você  repensar o seu casamento, porque se este rapaz está mexendo contigo é porque tem algo de errado no seu relacionamento.
Quem ama de verdade não abre a porta para que uma terceira pessoa entre na sua vida e você está fazendo justamente isso.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Um comentário:

  1. Caramba mulher... Reparei que em nenhum momento do seu discurso você mencionou o seu marido, me deu a impressão que você parece não estar ligando nem um pouco p/ ele, também você parece ser bem carente e solitária, mesmo sendo casada, a final está fabricando miragens pra não encarar o verdadeiro problema, você, e sua vida.
    Nesse ritmo que você se encontra vai achar todas as pessoas erradas do mundo pra você, e vai acabar sendo mais uma das que dizer que só gosta de quem não presta e não lhes dão o devido valor...
    Você merece ser feliz, e o fato é que só vejo duas opções pra você, que são: conversar com seu companheiro e tentar resolver seus problemas (pra não criar mais problemas, por hora, é melhor nem mencionar esse seu delírio), a final, um dia vocês foram felizes, imagino, OU seja uma mulher de caráter, justa e corajosa, saia desse relacionamento, pois nada justifica uma traição, e vá buscar sua felicidade, pra isso, o melhor forma de começar é investindo em si mesma antes de investir em um terceiro. Comece idealizando que tipo de pessoa gostaria de SER e representar a todas as pessoas que se importa, cresça profissionalmente, vá estudar, viajar, conquistar seus sonhos...
    Bom, essa é minha opinião, espero que de alguma forma te ajude, UM FORTE ABRAÇO.

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet