• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Qual será a dele:Ficar comigo ou com a ex?


Leitora:Oi, leio sempre o  seu blog, estou com um problema, querendo um conselho. Não queria q revelassem meu nome. Estou namorando um cara q saiu de um relacionamento a mais de um ano, só que ele é muitoooo amigo da ex. Isso me estressa muito, mas muito mesmo. Futriquei o face dela, dos amigos do namorado atual, tudo...e ela é tremendamente feia, gorda, e me parece muitoooo carente. O namorado atual é amigo de toda a família dela, e é muitooo apaixonado, e pelos comentários do início do namoro, me parece que a ex do meu namorado traiu ele com o atual dela, e o meu namorado nem sabe disso, o motivo que ele me contou o porquê de terem terminado foi porque eles brigavam muito. (mas ele considera muitooo a loca). Ele me diz que não tem nenhum sentimento de homem/mulher entre eles, mas não acredito muito (sou paranóica mesmo), isso porque ele vê com frequência a afilhada que eles tem juntos, vai na casa dela e tal, sem falar que ele me disse que ele tem a necessidade de saber como ela está, e que eles se falam direto. Daí fico insegura, lógico. A família dela virou a família dele, pois eles namoraram por 9 anos, passaram por muitas coisas juntos, (inclusive ele morou com ela por um ano mais ou menos) e ele me disse que é mais próximo dela do que o pai ou a irmã dele, (ele perdeu a mãe, e ela estava presente) e ela perdeu os pais tb, e ele se sente obrigado a dar apoio pra ela. Mas ela tem um namorado já, (inclusive faz 1 ano que eles estão juntos) mas fico insegura porque meu namorado e a ex tentaram voltar fim do ano passado, não deu certo, brigaram muito e tal, e ela se quer terminou com o atual. Sendo que meu namorado não quer conhecer de forma alguma o namorado da ex, e sem falar que ele não quer fotos da gente no face. Não entendo isso, pois ele não tem ela no face, só os amigos em comum, mas se ela ta namorando qual o problema? eles não são só amigos? A gente ta junto a 7 meses, e eu não sei quase nada dele, só conheço o pai e a irmã, e alguns amigos, mas to insegura. Mas ele me diz que me ama, que adora estar comigo, que eu mudei ele, que ele não sente nada mesmo pela ex, ele gosta da minha família, dos meus amigos, e que eu posso ficar super tranquila, mas que eu tenho que aceitar que eles são muito amigos. Gosto dele, mas to com medo de me machucar. o que eu faço? Obrigada!
Seu namorado e a ex namoraram por muito tempo até moraram juntos.
Ainda há sentimentos entre os dois e uma ligação muito forte.
Nove anos não são nove dias ou seja eles tiveram toda uma vida junto e parece que a primeira oportunidade que tiverem e os dois quererem voltar a se relacionar.
Eles estão sempre tendo contato e é como você escreveu " vai na casa dela e tal, sem falar que ele me disse que ele tem a necessidade de saber como ela está, e que eles se falam direto.Sendo que meu namorado não quer conhecer de forma alguma o namorado da ex, e sem falar que ele não quer fotos da gente no face."
Esse negócio de ter amizade com ex na maioria das vezes não dá certo,pois é possível transformar uma amizade em amor, mas um amor em amizade não tem como.
Estas atitudes dele demonstram que ficou algo pendente entre os dois, uma palavra a ser dita ou um sentimento de esperança de retornar o relacionamento.
Para que está olhando para algo que tem que ficar no passado? Olhar para trás é saber que a dificuldade será maior para seguir em frente.
Ex é ex e mesmo que tenha tido uma importância na vida dele deve ficar no passado e nem ele ficar sempre buscando motivos para lembrá-la.
Porque senão ele não andava interessado em saber coisas sobre ela.
Você está a sete meses com ele e é estranho não saber nada da sua vida, pois sete meses não sete dias.
Eu te aconselho a você terminar com seu namorado e arrumar outra pessoa, pois ele está dizendo que te ama, mas tendo atitudes de quem ainda ama ex e usando de desculpas esfarrapadas para vê-la e tê-la sempre por perto.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

2 comentários:

  1. bom dia, tambem estou a viver uma situaçao parecida... o meu namorado é o homem que amei ao longo de 20 anos, nos reencontramos varias vezes ao longo da vida, nunca nos eskecemos um do outro, agora esta divorciado ha pouco mais de 2 anos, tem 2 filhos, ela nunca o procuro esse tempo todo nem demonstrou estar arrependida... quando ele ia ver os filhos ficava la em casa e dormia no sofa como sp significa que no fim de semana de 15 em 15 ficava la de sabado pra domingo... agora na semana passada ela lhe disse umas coisas que lhe tocou no coracao e diz que ficou a duvidar e que ainda sente que a ama.. ele diz que me quer e sempre quis que sonha comigo e passa o dia a pensar em mim mas que nao sabe o que fazer e se é amizade o que ficou a sentir por ela. questiono: porque decidiu ela voltar agora? este tempo todo nunca deu sinal que queria algo com ele. nunca houve carinho entre eles nem mesmo em casamento. que posso fazer para ajuda-lo a esclarecer o que sente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ele está na dúvida é porque não tem sentimento tão forte por você.
      Quem ama não tem dúvida do que sente.
      O fato deles terem filhos e sido casados pesa muito pra ele.
      Parece que ele vai reconciliar com ela, pois está com todos os indícios.
      Ela nunca o esqueceu e ele também não.
      O sentimento dele só ele por dizer e ao que parece não é por você.
      Ainda há sentimentos entre os dois e uma ligação muito forte.

      Excluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet