• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Quero conquistá-lo, mas ele é noivo.


Leitora:Oi,conheci um cara,mais velho q eu,ele me via sempre e um dia me deu seu número,começamos a conversar por mensagem,nos viamos todos os dias,mas sem contato fisico..apenas 2vezes em q dei  um selinho nele,nunca dormimos juntos,só que tem um detalhe,ele é noivo.Num dia conversando por msg,ele  me disse só um segundo  q ja falo cm vc,2 horas depois ele me manda  msg dizendo que queria me ver se podia ir no meu serviço,eu disse claro,e lá foi ele.Nossa foi muito bom,ele  me disse q chamaram ele no serviço e   pediram p ele cobrir o horário de um colega q entraria em ferias,mas eu estava tão feliz q ele  estava lá q nem dei bola,ele foi embora e  as msg começaram,disse q tinha me adorado,meu cheiro,meu bju,meu jeito..nossa eu estava nas nuvens,nem acreditando,pois havia saido de um relacionamento conturbado e estava numa carência e acho q acabei me apaixonando por ele.No outro dia as msgs eram normais ate,ele começar  a ser vago,ai ele me disse lembra q te disse q teria q cobrir o horário do meu colega,pois é vou começar hoje,eu perguntei só hoje ele disse não por 30 dias,e cm sou muito desconfiada,perguntei se  ele não estava arrumando uma desculpa p largar fora q tinha se arrependido  do q tava fazendo,ele disse nada disso,da onde vc tirou isso,eu no fui te ver ontem,ainda te disse  q eles queriam q eu cobrisse meu colega,ai eu disse pois é talvez vc só se adiantou caso não gostasse  de  mim..Ai pronto começou meu tormento..não falava mais comigo,ficou 3  dias sem falar nada,ai disse oi,eu estava chateado e confuso por  isso não te respondi antes,mas  mesmo assim apartir dai,ele mal falava comigo,uma vez por semana só,e mal falava,ai quando eu perguntava  e ai devo desistir,ele já ficava sem responder..agora conversamos,mas pouco.Gosto dele,não sei se devo continuar insistindo ou não.Estou confusa,talvez  eu tenha estragado tudo  com cobrança, e quero conquistá-lo de novo,será q devo?Como devo fazer?  Me ajude..agradeço desde já. Bjus
Eu vou começar te aconselhando pelo que você me escreveu bem no início " só que tem um detalhe,ele é noivo", isso não é detalhe e sim uma constatação que final faz toda a diferença.
Ele é noivo e não vai terminar relacionamento por sua causa, pois se tivesse interessado de verdade em você já o teria feito.
O que ele quis contigo foi uma aventura, ficada, uns beijos ou um dia e nada mais.
Ele combinou de ser no serviço para que ninguém descobrisse, principalmente a noiva, pois caso alguém o visse contigo poderia contar a ela e o noivado estaria acabado.
A justificativa de ter que cobrir um colega no serviço foi apenas uma desculpa esfarrapada dele para não se encontrar novamente contigo, pois ele iria mesmo é se encontrar com a noiva.
Quando ele percebeu que você começou a cobrar dele atitudes como se vocês tivesse um relacionamento sério e não entendeu que foi apenas uma curtição, pensou "acho melhor dar um gelo nela para que isso não possa prejudicar o relacionamento que tenho com a minha noiva", dito e feito foi o que aconteceu.
Ele é mais velho e experiente e você nova e ingênua demais, por isso não percebeu que a possibilidade que reconquistá-lo não existe.
Como você quer reconquistar algo que nunca teve?
Você não teve nada sério com ele que possa ser chamado de um namoro.
O fato de você ter saído de um relacionamento conturbado e estar carente fez como se agarrasse na primeira pessoa que apareceu na sua vida.
Ele simplesmente não demonstrou nenhuma delas, pois não tem interesse em ter nada sério contigo, pois é noivo.
Aliás, coitada dessa noiva como costumo dizer "ela está a pé de noivo", pois nem bem casou e já está tendo caso com outras mulheres e bem mais novas, quando casar continuará a fazer o mesmo ou até pior.
Eu te aconselho a não insistir mais e se afastar dele.
Procure alguém que queira um relacionamento de verdade contigo, com mais seriedade e compromisso que te leve para passear, apresente para a família o os amigos e não alguém que quer te conhecer no serviço para ser escondido para a noiva não descobrir. 
Se o teu chefe sonhar o que aconteceu é justa causa e você será mandada embora do seu serviço.
Tudo que começa errado acaba mal e você iniciou um caso com um homem comprometido não tem como querer que acabe você e ele como namorados. 
Tenha mais amor próprio e não fique caindo na conversa de homem comprometido que não querem nada sério.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

0 comentários:

Postar um comentário



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet