• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Será que ele está levando a coisa assim sem oficializar, para ver se consegue confiar de novo?


Leitora:Ola! Bom, eu tive um relacionamento de 1 ano e meio com um cara, que foi o amor da minha vida pelo menos ate agora. O problema é que nós temos mentalidades muito diferentes (ele é alemão e alemães podem ser muito frios e resguardados a respeito de sentimentos) e isso levou ao fim da relação com muitas brigas, e magoas. Tantas que ele depois não queria nem me ver pintada na frente dele e eu estava tão machucada que achava que nunca antes havia conhecido uma pessoa tão egocêntrica na minha vida…
O problema piorou porque depois de alguns meses do fim eu carente fiquei com um conhecido nosso e o meu ex ficou enfurecido dizendo que não perdoaria uma quebra de confiança dessa por nada no mundo.
O tempo passou e um ano depois do término nos encontramos e começamos uma amizade colorida. Sem grandes intimidades, agente se encontrava só para a cama e nada mais. Ele não queria vir na minha casa ou fazer qualquer outra coisa fora do quarto.
Mas desde uns 6 meses a coisa começou a mudar de figura. Nós estamos sempre juntos, saímos para todos os lugares com amigos ou sem, eu passo finais-de-semana na casa dele e ele aqui, tenho contato com os pais dele e telefonamos ou mandamos mensagem quase diariamente. A maneira como ele me trata, especialmente quando estamos juntos é como se ele ainda fosse meu namorado e o sexo agora não é a questão, tanto é que as vezes não dormimos um com o outro, fica só no carinho mesmo. Fora isso ele as vezes faz planos para o futuro próximo como por exemplo viagens, festas ou Natal.
Ele quase nunca fala sobre seus sentimentos, somente para muito poucos amigos e um desses melhores amigos me disse que ele ainda me ama muito.
O engraçado é que apesar de o meu ex negar esses sentimentos ele é muito ciumento, e não quer nem ouvir falar se por um acaso eu tiver algo com outro. Fica estressado até quando eu recebo mensagens de algum homem e tenta me provocar também me contanto sobre outras mulheres que tentam ficar com ele e tal.
Isso está me deixando confusa, eu mesma não sei o quanto ainda gosto dele e tento freiar qualquer sentimento em relação a isso para não criar expectativas. Mas isso me deixa frustrada porque isso já dura 1 ano e as vezes penso que só estou perdendo tempo.
Será que ele está levando a coisa assim sem oficializar, para ver se consegue confiar de novo? Como um teste para saber se agora dá certo?
Abs
Realmente, algumas pessoas reclamam que os estrangeiros costumam ser um pouco frios nos relacionamentos pelo tipo de criação e cultura diferente da nossa.
Eles são assim e não mudam, pois tem uma educação mais rígida.
É natural diante de uma traição, as pessoas ficarem com medo de se envolverem novamente e passarem pelo mesmo sofrimento.
Pois, é difícil e doloroso confiar novamente em outra pessoa e muitas das vezes surge a pergunta: se já fui traído uma vez, quem me garante que não serei novamente?
Simplesmente, porque as pessoas são diferentes umas das outras.
Não tem justificativa para ele ter achado ruim de você ter ficado com outra pessoa, pois vocês já tinham terminado o relacionamento, mas, parece que na cabeça dele, a relação não tinha acabado.
Eu te aconselho a se você quer realmente levar esse relacionamento adiante e se tem algum sentimento por ele, que não o traía mais, mas se não o vê no seu futuro, termine e parta para outra.
As atitudes dele demonstram que ainda gosta de você, mas precisa  ter uma certa segurança do seu lado e a certeza de não acontecerá uma nova traição.
Pela forma como você se relacionam está mais do que oficializado que é um namoro, mas, ele só não te diz claramente por algum motivo.
Ele está envolvido, pois faz planos para o futuro.
Você tem que se perguntar: se está também envolvida e disposta a tentar novamente um relacionamento com ele?Você o ama?
Você já se relacionou com ele uma vez e não deu certo ou seja já provou da frieza e egocêntrismo dele, a segunda tentativa não será diferente.
Caso não queira levar o relacionamento adiante, procure alguém que esteja disposto a ter um namoro sério contigo.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

0 comentários:

Postar um comentário



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet