• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

A Indecisão Feminina

Se tem uma coisa na qual os homens muitas vezes se irritam é com a indecisão feminina: o "tanto faz" ou o "você quem sabe", na maioria das vezes fazem com que eles se estressem.
As mulheres tem indecisão em qual roupa vestir para ir naquela festa, elas vestem várias roupas e acham que todas ficaram ruim, mas acabam escolhendo a primeira que experimentaram.
Nos relacionamentos, a indecisão é pior ainda, elas falam que gostam, mas querem terminam ou na verdade nem sabem se gostam ou dizem que gostam, mas estão interessadas em outra pessoa.
Não dá pra entender.
A dúvida diante de um sentimento quer dizer que você na realidade não gosta da outra pessoa, pois se gostasse não teria se perguntando, o que deveria fazer: terminar ou continuar?
Muitas mulheres sabem bem o que querem, mas acham que deveriam querer outra coisa.
Elas continuam indecisas.
Para os homens é ruim ficar aguardando as respostas das mulheres que tem medo de dizerem a verdade ou que se escondem e tem medo do que realmente sentem.
Uma das piores coisas num relacionamento é a indecisão.
Você ficar a esperar de uma pessoa se decidir e definir se quer ou não, como quer, com quem quer e de que maneira é ruim demais.
Antes um sim ou um não do que com um talvez!
As vezes perdemos tempo com uma pessoa achando que ela nos quer, mas a realidade é que ela não tem interesse e fica enrolando para nos dizer.
E com isso perdemos a oportunidade de ser feliz com outra pessoa.
Mulheres sejam mais bem resolvidas!
Se estão interessadas digam abertamente para os homens, se eles também o tiverem será bom, mas, se eles disserem não, toquem a vida para frente e vamos tentar ser feliz com outra pessoa.
Na teoria parece fácil, só falta colocá-la em prática.
Os homens são mais bem objetivos, se eles estão interessados demonstram com atitudes.
Já até escrevi um texto sobre o assunto:Atitudes que demonstram que uma pessoa está interessada em relacionamento.
"Na vida todos nós temos um segredo inconfessável, um arrependimento irreversível, um sonho inalcançável e um amor inesquecível."
Tomou uma decisão e viu que não era bem aquilo que você pensava e se arrependeu?
Faça diferente, pois sempre é tempo de se voltar atrás e corrigir o erro.
Em tudo na vida é essencial saber o que ser, seja na profissional, pessoal, familiar ou amorosa.
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Um comentário:

  1. Já passei por isso, Milena! Em 2013, comecei a namorar (linda, feminina) um mulher e 4 dias depois, liguei para ela convidando para almoçarmos juntos e ela me disse que queria dar um tempo, pois tinha namora há pouco tempo e blablabla...; 9 meses depois, ela me sonda numa rede social para sairmos de novo, rolou aquele clima romântico; fui no aniversário dela e depois disso não entrou em contato comigo?
    No início do ano conheci uma mulher (linda, feminina, educada e temos muitas em comum, como a mesma idade, gosto....) numa rede social e começamos a fazer amizade; 1 mês depois ela começa a namorar um cara bem mais velho que mora em outro Estado e que não tinha nada a ver com ela e 2 meses depois terminaram; No final de julho, ela terminou o relacionamento com o cara e começou a curtir muitas coisas minhas na rede social e eu também, ou seja, começou a ver uma reciprocidade. No mês passado, convidei ela a sair e ela aceitou; busquei ela de carro na casa dela, almoçamos juntos, batendo bastante papo e outro dia mandei uma mensagem para saber se tinha gostado do encontro? Ela fez vários elogios; voltamos a conversar 4 dias depois tudo beleza e 5 dias depois, perguntei como ela estava e nada! Ela vi a minha mensagem e até agora não me respondeu. Estou sendo educado e solícito, mas sem ser grudento.
    A insegurança dela está me machucando e não quero machucá-la! Não sei ela está tendo queda por outro cara? Não sei o que faço?
    Muitas vezes, somos julgados que não valemos nada pela indecisão delas...

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet