• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Ele é muito indeciso.Eu não sei se falo sim ou não?


Leitora:Olá! tenho 17 anos e aos 14 conheci um garoto, passamos 7 meses nos conhecendo, e então ambos estávamos APAIXONADOS.
E então tomamos a decisão de enfim namorarmos. obs: nunca fiquei com ele durante os 7 meses, só quando ele me pediu em namoro, oportunidades e convites eu tive, mais as recusei, não gosto muito do tal “ficar” sem compromisso algum....
Em fim, começamos a namorar, porem eu nunca houvera namorado outro alguém em toda minha vida, e por tanto não sabia ao certo como tratá-lo, como ser carinhosa, atenciosa, ou ate mesmo romântica.. E ele sempre carinhoso, se preocupava comigo, e romântico ao extremo. sempre fui uma garota tipo machona se é que me entendi, porem também, sempre fui muito delicada e sentimental.
 E então namoramos durante 4 meses, e  infelizmente ele terminou comigo, alegando sermos diferentes. Eu sinceramente não entendi. estava completamente apaixonada, e então sofrer calada e sozinha. Passaram-se por volta de 2 meses e nós reaproximamos, ele disse me amar, e se mostrava arrependido. então me comovi e resolvi dar outra chance pra nós dois, porém ocorreu a mesma coisa, e mais uma vez ele voltou atrás. e eu cedi, e mais outra e outra vez.. em fim quase perdi a conta. nunca soube dizer um NÃO, talvez pelo fato da minha pessoa sempre ter sentido algo verdadeiro por ele, eu acreditava no que ele me falava, no amor que dizia sentir, ele me parecia ser sincero, mais me cansei daquela vida, de tal situação, ele sempre foi indeciso, uma hora queria algo, outra hora queria algo totalmente diferente, e então o amor foi se desgastando, ficando algo sem graça, sem emoção, algo desagradável. E resolvi para, dar uma chance a mim mesma.. Mais ai encontrei outro problema, pois se passaram quase 5 anos e ainda não consigo dar um basta nesse sentimento, embora não esteja mais com ele. Minhas amigas dizem que pra esquecer um grande amor, só arrumando outro. Mais não penso assim, queria esquecê-lo sem precisar entra em outro relacionamento.
Somos amigos, frequentamos a mesma igreja e moramos perto, e todas as vezes que o vejo, meu coração bate mais forte, e fico sem jeito, e quando conversamos me sinto bem, o acho lindo, e um rapaz exemplar, ele é alguém muito especial e não conheço ninguém que não goste da sua pessoa, digamos que ele seja um paizão pra todas as minhas amigas, e o pior, ele me conheci muito bem, sabe o significado de cada sorriso meu, sabe decifrar qual o meu humor através do meu tom de voz e do meu olhar, sabe quando estou feliz e quando estou triste, mesmo que eu ande sempre sorrindo. E da mesma forma sou eu em relação a ele, o conheço de cabo a rabo, como minha vó diz. As vezes ate penso em procurá-lo falar do que sinto, propor tentarmos novamente. Mais não queria mais passar pelo que passei. Ele é muito indeciso.. e se ele vim falar novamente comigo, eu não sei o que responder.. falo SIM ou NÃO? O que faço? Me ajude, por favor...
Uma coisa é certa, ele não sabe o que é amor, pois quem ama não tem dúvida sobre seus sentimentos.
Vocês já tentarão diversas vezes ter um relacionamento, mas sempre não deu certo e continuam com a insistência.
A impressão que eu tenho é de que ele quando está afim de dar uns beijos e não sabe em quem, te procura para reatar o namoro e depois quer ficar solteiro novamente, termina o relacionamento.
Ele não só é indeciso como também imaturo.
Mas, você não tem certa dos seus sentimentos em relação a ele, senão não teria me escrito perguntando.
Eu te aconselho a se você não quer passar por tudo que vivenciou nos namoros antigos a dizer não para ele, pois sabe bem que se hoje ele quer namorar, amanhã vai terminar.
É ilusão achar que irá esquecer uma pessoa com outra, você acaba não amando a outra pessoa e nem esquecendo seu ex.
O melhor que você tem a fazer é ficar um tempo sozinha para tentar esquecê-lo e partir para outra, assim que perceber que está preparada para começar outro relacionamento.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!


Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+


Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet