• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Estou interessada em um rapaz que trabalha comigo.Mas, não sei o que fazer?


Leitora:Oi Milena, me mandaram o link do seu blog e eu adorei. E estou precisando de um conselho.
Eu trabalho em uma empresa de grande porte, e me interessei por um rapaz de trabalha comigo, ele tem um cargo maior que o meu.
Fiquei por algum tempo encantada com ele, sem saber o nome dele. Ai uma colega do meu setor descobriu e me falou. Foi quando descobri o telefone dele corporativo. Levou mais um tempo para tentar ter coragem de enviar um OI pra ele, mesmo sem ter coragem, uma pessoa muito querida que trabalha comigo mandou a mensagem para ele, através do meu número se passando por mim, já faz meses que eu converso o básico com ele, pois sou muito tímida.
Quando começamos a conversar ele namorava com uma pessoa, hoje ele está solteiro mais não tenho coragem de chegar nele com medo de levar um fora devido trabalharmos juntos.
Eu tenho uma amiga que começou a conversar com ele, falando que tinha uma pessoa que ela conhecia que era afim dele, e ela começou a me descrever mais falando do jeito que eu sou e ele falou que sabia que era eu e que ele concordava com a descrição e ele falou que não sabia se rolaria algo devido trabalharmos juntos. Essa minha amiga falou que eu não sabia da conversa e perguntou se ela poderia me falar. Ele disse que não que era um assunto meu e dele e juntos resolveríamos isso.Desde então estou com medo de falar com ele e ele me dar um fora.
Só que ficou um pouco complicado, o que no começo eu só era interessada nele. Hoje eu vejo que gosto mesmo dele, pois meu coração dispara quando vejo ele, só dele me dar um simples OI, já alegra todo o meu dia. E eu não sei o que fazer...
A palavra mais certa para definir a sua situação é atitude.
Ele já sabe que você está interessada nele e porque não tomou iniciativa ainda?
Ele está meio devagar demais.
E se você está realmente gostando dele, porque não fez o mesmo?
A timidez acontece com pessoas que nós não conhecemos direito e no seu caso você conversa com ele o básico ou seja conseguiu vencer a barreira de ser tímida.
Eu te aconselho a tomar a iniciativa e ir conversar com ele, pois é preferível você ter um sim ou não como resposta do que ficar na dúvida do que poderia ter sido.
Os homens são sucintos e objetivos.
Parece que ele está sendo bastante coerente no quesito trabalho.
Algumas empresas proíbem relacionamentos entre funcionários, pois possuem algumas normas de que a relação tem que ser profissional e não pessoal.
Por exemplo,no caso de vocês vierem a namorar e brigarem, o conflito tem que ficar da porta da empresa para fora e não entrar dentro da empresa.
Ele tem um cargo de chefia e você é uma funcionária comum da empresa, as pessoas podem achar que seu interesse será apenas de subir na sua carreira se relacionando com ele.
Ele está tendo toda uma cautela para não expor nem você e nem ele.
Procure saber se ele está solteiro mesmo ou está interessado em outra pessoa ou se tem esperança de reatar o namoro com a ex ou está ficando com outra.
Na vida, temos que tomar iniciativa para as coisas, senão perdemos a oportunidade de por exemplo ser feliz, encontrar o amor da sua vida , ganhar aquela promoção...
Como diz o meu irmão:Atitude!
Vai falar com ele sobre o que você sente e de preferência que seja fora do ambiente de trabalho.
Se ele te disser que também está interessado será bom, caso seja não, toca a vida para frente que um homem melhor apareça na sua vida.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+


Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet