• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Estou interessada no namorado da minha colega.O que eu faço?


Leitora:Oi , Estou aqui  a procura de um conselho , espero aqui esteja em um ótimo lugar . Bom, tenho 16 Anos , tenho namorado já faz 6 meses qui estamos juntos , só que a 3 meses atrás conheci um cara 'que a namorada dele é minha colega , agente nos damos muito bem , só que percebi que sinto ciúmes dele quando vejo os dois juntos , Logo ...logo percebi que estou gostando dele cada dia , mais poxa não sei o que faço já fiz de varias maneiras de chegar pra conversar com ele , mais tipo já faz bastante tempo que ele esta namorando com ela , o pior de tudo ela estar grávida dele, por isso que tenho medo de revelar pra ele , mais ele é uma ótima pessoa , vou pra casa dela , quando vou embora ele faz questão de ir me deixar em casa, passa horas e horas conversando comigo , me dá aquela troca de olhares que toda mulher gosta , já ate viajei com ele pra festa dos motoqueiros sem ela nem saber ... Enfim ! Quero colocar um ponto final nessa historia... O que eu faço ? Obrigada.
Eu costumo dar conselhos as pessoas como se estivesse acontecendo comigo a situação ou seja me coloco no lugar delas para aconselhar quem me manda email pedindo ajuda.
Muitas pessoas me agradecem por eu ter ajudado, mas algumas pensam que eu fui dura demais, mas sou realista e verdadeira.
Não adianta eu dizer para uma pessoa que o namorado irá mudar, se não vai ou para ela tentar novamente, porque será diferente, sendo que não vai ser.
Eu também tento demonstrar as pessoas que ter uma atitude errada leva a sérias consequências.
Dou conselhos, mas cabe a cada um, a decisão de que atitude tomar a certa ou a errada.
O seu caso envolve cinco pessoas: você, seu namorado, a colega, o namorado dela e esta criança que irá nascer.
Sabe aquele velho ditado:"Não faça aos outros, o que não gostaria que ninguém fizesse com você" se aplica bem ao seu pedido de conselho.
Eu te pergunto:Você gostaria que seu namorado se envolvesse com outra mulher?Que ele mentisse para você que iria viajar a trabalho e estivesse com outra mulher?Que você grávida descobrisse uma traição ou ele a deixasse por outra pessoa?
Com certeza, não, então, não faça aos outros.
Eu te aconselho a terminar o seu namoro, pois você não ama seu namorado e está interessada por outra pessoa.
Pare de ficar enganando-o.
O melhor que você tem a fazer é se afastar do namorado da sua colega, pois ninguém consegue ser feliz na vida destruindo o relacionamento dos outros e é bem o que você quer fazer.
Você disse que ele é uma boa pessoa, mas que já viajou junto com ele para festa de motoqueiros sem ela saber ou seja de pessoas boas o inferno está cheio.
Ele não é uma boa pessoa, pois mentiu para a namorada sobre o fato de ter te levado junto a uma viagem.
Quem te garante que ele também não levou outras mulheres para viajar com ele?
Que não traiu sua colega?
Ser bom é ter atitudes corretas com as pessoas em qualquer situação na vida e as dele como contar uma mentira demonstra não ter bondade alguma.
Bem lá no fundo, você gostaria que seu namorado tivesse as mesmas atitudes que este rapaz tem com a sua colega, mas, parece que ele não tem e nem você também tem com ele.
Você está se iludindo e vendo coisas aonde não tem, pois se o namorado da sua colega estivesse interessado em você, já tinha te dito a muito tempo.
O namorado da sua colega não vai deixá-la por sua causa, ainda mais estando ela esperando um filho dele.
O mundo dá muitas voltas, hoje é você que quer tomar o namorado dela, amanhã pode ser que ela faça o mesmo contigo ou até pior. 
Tudo o que fazemos com as outras pessoas nessa vida, recebemos de volta.
Tenha um pouco de juízo nessa cabeça. 
Você poderá ficar sem o seu namorado, a amizade da sua colega e sem o namorado dela. 
Não se trata de colocar um ponto final nessa história, mas machucar as pessoas que estão envolvidas nela.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+


Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet