• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Eu fiz charme e ele sumiu.O que eu faço agora?


Leitora:oi, queria que você desse sua opinião sobre os seguintes acontecimentos: Conheci um cara a 3 meses atrás em  uma balada a gente ficou e manteve contato, ele parecia super interessado por mim e até quando eu ia sair ele mexia comigo porque eu não tinha pedido permissão pra ele e tals, depois disso ficamos mais duas vezes e ele me convidava pra sair só que somos de cidades diferentes e moramos a 60 km de distância um do outro, na terceira vez que ficamos ele me procurou na festa disse que já voltava e saiu, só que ai eu sai só pra fazer charme e quando ele voltou não me encontrou, depois ele não me procurou mais na festa e eu fui ao encontro dele e me desculpei por ter saído... depois disso ele meio que sumiu, não fala e nem manda mais sms como antes ,esta certo que a gente não esta namorando mais gosto muito dele e não queria perdê-lo.... só que também sou muito orgulhosa e não procuro ele , estou esperando que ele me procure mais já passou duas semanas e nada... não sei o que eu faço!, por favor me de um help!!
Você estava ficando com ele e parecia que tinha tudo para virar um namoro, mas, no que inventou de fazer charme atrapalhou tudo.
Os homens não gostam de joguinhos e quando as mulheres ficam fazendo doce.
Eles são muito mais objetivos e sucintos que as mulheres.
Você pecou em querer fazer charminho, aliás por que fez isso?
Ele percebeu que você quis fazer um charme para cima dele e se desinteressou.
Escreve no seu caderninho e leve isso para a sua vida toda:"quem ama demonstra com atitudes e não fica testando para ver o que vai acontecer".
Eu te aconselho a se você realmente gosta dele como diz, passa por cima do seu orgulho e o procure e fale sobre seus sentimentos em relação a ele.
Se você não quer perdê-lo, nada mais natural que chamá-lo para ter uma conversa e dizer claramente o que sente.
Primeiramente, dá uma sondada se ele ainda continua solteiro ou se está se envolvendo com alguém, se tiver comprometido esqueça, mas, se ainda está solteiro, siga em frente.
Tome a iniciativa, pois você pode estar perdendo a oportunidade de se relacionar com o amor da sua vida.
A vida costuma nos dar apenas uma oportunidade, se a perdermos dificilmente conseguimos voltar atrás.
Você tem que parar e e pensar se a distância não irá atrapalhar vocês dois de se relacionarem e se está disposta a ter uma relação assim com todos os riscos.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Um comentário:



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet