• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Eu não sei o que ele quer ou se quer?


Leitora:Bom,eu tenho 14 anos e eu fui em uma balada e lá eu fiquei com um cara que eu ja achava um gato. Ele nao sabia que era da mesma escola que eu e uma amiga dele que eu conheço perguntou se ele ainda queria alguma coisa comigo e ele disse que nao.Eu sou uma pessoa que me apego muito fácil com as outras principalmente com uma que eu ja fiquei.Para mim tudo nao poderia acabar assim do nada,eu queria falar com ele.Foi ai que um dia eu liguei para ele do número desconhecido dizendo ser uma amiga dele.Eu fiz isso durante 7 dias e nesse período nos conversamos bastante e soubemos bastante coisa um sobre o outro mesmo ele nao sabendo quem eu era.Ate que um dia ele ja tinha quase certeza de que era eu mesma e eu liguei sem ser no desconhecido para mostrar que realmente era eu.Ele me chamou no whats e pediu para eu continuar ligando,ou seja,eu consegui fazer com que ele sentisse vontade de falar comigo.E a partir dai,ele me chamava sempre no whats e sempre foi mt fofo.Depois de um tempinho ele paro de me chama com freqüência e aquelas ligações nem tao mais ocorrendo mesmo ele tendo pedido no começo para elas continuarem.Eu vejo ele na escola,mas agnt so se comprimentou uma vez.Eu n sei oq ele quer! Me ajuda!
Você bem lá no fundo sabe bem o que ele quer como disse: " uma amiga dele que eu conheço perguntou se ele ainda queria alguma coisa comigo e ele disse que não."
Ele não está interessado em você, pois se tivesse, teria te procurado depois que vocês  ficaram para ter um relacionamento mais sério.
O que ele quis contigo foi uma ficada e nada mais.
Você se iludiu e ficou com a esperança de que ele poderia querer algo contigo e correu atrás dele, inventando uma mentira de que era uma amiga dele e claro que ele te deu corda para ver no que ia dar.
Ele não gastou o telefone dele, pois você que ligava pra ele.
Tudo que começa errado termina mal.
Você se interessou por ele e ao invés de chegar nele e dizer o que sentia, inventou uma história mentirosa para ver se ele se interessava por você.
Ele percebeu que você é o tipo de mulher chiclete, que gruda em um homem e os homens não gostam muito de mulheres que ficam insistindo demais, ligando toda hora e mandando mensagem sem parar.
Simplesmente, ele foi educado contigo e não te dispensou de cara, preferiu aos poucos se afastando.
Uma coisa é certa, ele não quer nada com você.
Eu te aconselho a não ficar correndo atrás de homem, você é muito nova só tem 14 anos, então direciona sua cabeça para outras coisas na vida como estudar, conhecer pessoas, fazer novas amizades e sair com os amigos e amigas.
Escreve bem o que eu vou te dizer:"Quando um homem diz que não, é porque é não."
Os homens são muito objetivos, eles não ficam fazendo joguinhos e nem enrolação.
Aproveita a sua adolescência, pois ela não volta mais.
Você ainda tem muito tempo pra namorar e encontrar alguém que queira algo sério contigo.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

0 comentários:

Postar um comentário



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet