• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Fico com ele ou o esqueço de vez?


Leitora:boa noite,preciso de um concelho.
Conheci um cara a 3 anos,ele trabalha no mesmo lugar que eu,porem em um setor diferente.Posso dizer que foi amor a primeira vista.
Foi ele quem veio conversar comigo primeiro,viramos amigos em pouco tempo,e em pouco tempo estavamos ficando já.Até ai tudo lindo,porem comecei a desconfiar que ele tinha outra pessoa,fui investigando aos poucos e descobri muita coisa,ele tinha sim uma namorada,ao questionar ele,ele sempre arrumava mil desculpas,de que ela era apenas ex e tudo mais.Se separamos e voltamos varias vezes,ate eu mandar ele de vez pro inferno.
Foi horrivel pq via ele todo dia,mas com o tempo aprendi a administrar isso.Um tempo depois voltamos a nos falar,e quase sempre q nos encontravamos acabava rolando alguma coisa,até eu ver ele saindo com uma menina que ele sabia que eu odiava.
Resolvi mudar de vez,fiz novos amigos,comecei a frequentar outros lugares,e achei um novo namorado.Fiquei mais alguns meses sem falar com ele,apenas o essencial para o trabalho.Tava otima com meu namorado,minha confiança e auto estima la em cima,ate que ele veio falar comigo,começamos a conversar como amigos,ele sabia que eu estava namorando e eu sabia que ele estava com a namorada la de cima da historia.Saimos uma vez para um barzinho,nao posso negar que meu coração estava disparado,mas foi uma noite agradavel,ele é uma otima companhia apesar de tudo.Na segunda vez que saimos estava tudo bem ate a hora de ir embora,estavamos dentro do carro,o perfume dele pairava no ar,o silencio tomou conta de tudo e nao teve como evitar de se agarrarmos ali mesmo.
Depois disso tivemos muitos outros encontros,por mais que tentavamos nosso ligação é muito forte,nao tem como evitar.Terminei com meu namorado depois disso.Porem ele nao fez o mesmo,continua com ela,nunca mencionei que queria ter algo com ele,e ele nao menciona nada tbm,porem quero mudar tudo isso dessa vez,eu nunca falei para ele o quanto gosto dele,ele nem imagina,porem sinto que essa é a ultima chance,que devo chamar ele pra contar tudo de verdade oq eu sinto,e ai é 8 ou 80,ou ele fica comigo,ou ele me esquece de vez,e eu farei o mesmo,me ajudem!!!
Primeiramente, amor a primeira vista não existe, isto faz parte dos contos de fadas, onde tudo é perfeito, ninguém tem nenhum defeito.
O que acontece é que as pessoas se sentem atraídas pelas outras.
Você não vê uma coisa e diz que ama, por exemplo, você viu um morango, nunca experimentou e fala que ama morango, você só saberá se gosta ou não da fruta se experimentar.
E nos relacionamentos é a mesma coisa, você só saberá se ama ou não uma pessoa, a partir do momento que começar a conviver com ela ou seja quando ela te demonstrar atitudes boas em relação a sua pessoa.
Tudo o que começa errado termina mal e ele começou o relacionamento com uma mentira e só confessou porque foi descoberto e pressionado por você, se não tivesse ocorrido isto com certeza estaria namorando as duas ainda. 
A realidade é que ele não ama a namorada, porque pelo que você diz a traiu contigo e deve ter feito também com outras mulheres e só se interessa em ter com você apenas uma aventura.
Na visão dele, você é o tipo de mulher que só quer aventura, pois mesmo sabendo que ele tinha namorada e que você também namorava outro rapaz ficou com ele sem nenhum questionamento.
Ele não está interessado em você, pois se tivesse tinha terminado da primeira vez com a namorada e iniciado um namoro contigo, mas, estava se relacionando com as duas e ainda mentiu para você que a namorada era apenas uma ex.
Como você pode terminar com o seu namorado por causa dele?Ainda mais que o seu namoro estava bom?
Você criou a ilusão de que este rapaz te ama, mas ele só está afim de uma aventura e sabe que é só estralar os dedos que você sai com ele de novo.
Eu te aconselho a esquecê-lo.Não o procure e se ele vier atrás de você simplesmente ignore, porque este rapaz só está brincando com seus sentimentos.
Ele te quer para algumas noites e nada mais.
Homem comprometido, cai fora, porque é a maior roubada.
Os homens comprometidos só ficam iludindo  as outras mulheres e nunca largam das namoradas, esposas ou noivas.
Eles inventam mil e umas desculpas esfarrapadas.
Procure um homem solteiro que queira um namoro sério contigo e te assuma como namorada para as outras pessoas.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

0 comentários:

Postar um comentário



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet