• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Meu marido tem um filho com a ex.


Leitora:estou numa situação mt complicada pq meu marido tem um filho com a ex o menino tem 2 anos quando quis ficar com meu esposo eu sabia q ele tinha 1 filho,eu nunca me deu bem com a ex dele até pq ela sempre nos infernizou, as vezes fica ligando falando q o menino esta precisando disso e daquilo e eu fico muito nervosa a cada ligação dela pois não suporto essa ligação deles dois e parece q meu esposo tem mt medo dela pq ela é barraqueira, em janeiro tem a festa do nosso filho(tive 1 filho com ele hj tem 11 meses) e em fevereiro será a do outro filho dele e como pai ele esta ajudando na festa mas desde já estou nervosa pq eu ñ me vejo me dando bem com a ex dele e não me vejo indo a festa do menino e ficar vendo os três tirarem foto e tal,e tbm vou ficar com raiva se ele for sozinho vou ficar imaginando várias coisas sabe estou numa situação mt complicada por favor me ajudem o que eu faço :(
Na vida, nós fazemos escolhas e você fez a sua quando decidiu se relacionar com um homem que já tinha filhos com outra pessoa.
Seja por amor ou outro motivo, você decidiu, mas se esqueceu de parar para pensar nas consequências que isto teria na sua vida.
Uma relação com um homem que tenha filhos com outra pessoa é ele, a ex e o filho, pois não tem como ele apagar essa criança da vida dele.
Afinal de contas ele é pai.
Sempre que o filho precisar, ele será solicitado a ter atitude de pai e ajudar em tudo que for preciso.
Você deveria ter pensado lá atrás em tudo isso que está vivenciando hoje e poderia estar com outra pessoa e numa relação bem diferente da atual.
A tendência é piorar, pois conforme a criança for crescendo e quando entrar na adolescência que é o período mais difícil da vida, o filho dele vai frequentar ainda mais a sua casa e consequentemente a mãe.
Eu te aconselho a já que você assumiu o risco de se relacionar com um homem que tem um filho com outra pessoa que tenha cautela e faça de tudo para ter um relacionamento saudável, porque senão a sua vida será difícil e complicada.
Vá a festa com ele e aja com naturalidade e normalidade.
Tenha certeza de que ela virá na festa do seu filho e fará o mesmo.
Se ela é barraqueira e seu marido tivesse dado uma basta nisso, pois as pessoas só fazem conosco, o que deixemos que elas façam, a situação seria diferente.
Se ela tentar armar barraco na festa do seu filho, diga que aqui não é o lugar e é uma festa de aniversário dele e que não é para ela estragar a festa.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!


Observação:
O assunto "Ele tem um filho com a ex" ou  "meu namorado, noivo, marido, ficante, namorido tem um filho com a ex"está com o tema esgotado! Não será respondido nada mais sobre o assunto, pois já foi escrito tudo o que tinha de ser dito. Se você está com alguma dúvida sobre o tema, leia os conselhos já dados para outras leitoras, pois eles podem ser aplicados ao seu caso.
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+


Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet