• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Não gosto de meninos mais novos, mas, me interessei por um.

Leitora:Oi amor, eu precisava de um conselho. Sei que pode parecer que não é muito, que é coisa boba, mas, essa coisa tão insignificante me machuca muito, enfim, o que aconteceu: Sou nova na turma e na volta de uma viajem de excursão , um colega meu sentou do meu lado  e dai começamos a conversar. Eu sou bem tímida mas fiquei muito confortável com a presença dele. Foi meio estranho, porque eu sabia que tinbha 90% de chance dele estar tentando ficar comigo, uma hr ele pediu p olhar meus olhos dai a gente se olho, dificil explicar, foi uma coisa meio profunda, sabe. Eu também comentei que é muuuito dificil encontrar garotos novos "decentes" pq são muito infantis (ele é uns dias mais novo que eu, mas eu só me interessava por guris uns 3 anos mais velhos)... Mas continuando, a gente não ficou , a viajem acabou, ele saiu, depois disso, chamei ele no face e ele converso de boas comigo,me depois, pergunto se aquela hr q eu tinha falado dos garotos novos maduros serem dificeis de encontrar, eu tinha me referido à ele, eu respondi: "não, té pq eu n te conheço direito."
Sabe, pode ter parecido meio grosso da minha parte, mas eu só estou cansada dos garotos querendo me pegar só pq deu vontade, eu quero coisa séria,  guri decente e não quero entregar o jogo pra eles.
Bom, depois disso, a gente até converso normal mas no dia seguinte e no outro, e pelo resto dos outros dias (que nos víamos na aula) nada. Isso que me machuca, a indiferença. Ele é bv (ou era :s) e não sei porque eu penso TANTO nele, eu fico mal e choro eu não queria ser só mais uma pra ninguém, mas me dói o fato de nos vermos todos os dias e não nos darmos um simples "oi"
O que eu faço? Agora estamos de férias, ele curtia as minhas fotos na primeira semana dps da viajem, mas agr,  nada. Odeio indiferença, odeio que me ignorem, to sofrendo com isso.
O simples fato de você ter dito que acha os meninos mais novos imaturos fez com que ele vestisse a carapuça  e achasse que ele não tinha chance contigo, pois você deu a entender que gosta de homens mais velhos.
Realmente, os meninos demoram um pouco mais para amadurecerem e numa certa idade quando eles descobrem o sexo só querem saber de experimentar com uma menina ou com outra e assim sucessivamente.
Mas, não podemos generalizar, pois tem aqueles que procuram meninas para namorar sério também.
O ideal é que se pare de rotular e colocar exigências para encontrar o menino que você quer namorar, quanto mais critérios se põe, menos a chance de conseguir um namorado.
Vou te contar uma história minha, eu sempre falava que não gostava de homem com cavanhaque até o dia que me relacionei com um que tinha um cuidado e sempre o aparava.
Ele mantinha o cavanhaque impecável.
Eu mudei de ideia e digo homem de cavanhaque não tem problema algum desde que cuide bem  dele.
O seu caso é parecido com o meu, você não gosta de menino mais novo ou da sua idade até o dia que conhecer um que esteja disposto a ter uma relação séria contigo.
Parece que você ficou interessada neste menino, mas o afastou de ti por causa da idade e pode estar deixando de perder a oportunidade de tê-lo como namorado.
Eu te aconselho a vencer a barreira da timidez, pois geralmente as pessoas ficam tímidas diante de alguém que não conhecem e você já falou com ele ou seja já deu o primeiro passo para deixar de ser tímida.
Procure-o e converse com ele e fale que está interessada nele, se ele disser que sim será bom, mas, se falar, não parte para outra, pois o melhor estará por vir.
Na próxima vez que for conversar com um menino, evite falar sobre assuntos que levante polêmicas como religião, futebol, ex, o fato de você não gostar de meninos mais novos e outros que podem afastar qualquer rapaz.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+


Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet