• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Nunca consegui esquecer meu ex marido.


Leitora:Ola boa noite! Bom conheci meu ex marido.na epoca de escola foi meu amor a primeira vista. Dai por diante a gente ficou nessa epoca, depois terminamos e voltamos. Ficamos 5 anos separados, so que deste de então nunca consegui esquece lo,durante esse tempo vivia correndo atras dele, ate que um dia eu cansei e nunca mais fui atras, nem noticias dele eu queria saber, pois que eu queria naquela epoca era esquece lo mais nao consegui. Passou esse tempo, no ano passado ele me procurou conversamos e reatamos, com 2 meses de namoro engravidei, com 1 ano de namoro passamos a morar juntos era so felicidade, so que muitas pessoas comecaram a sentir inveja do nosso amor e da nossa felicidade, comecamos a frequentar a igreja dos pais deles, e a palavra que sempre saia era que estavam tentanto destruir o nosso casamento. Ai de repente passamos a brigar demais, ate que um dia ele começou a trabalha em dois emprego. Nesse serviço novo ele conheceu uma outra Menina, no qual ele me traiu. Ele me largou com um filho pra cuidar de 6 meses. No começo eu corria muito atras dele, fara um mes qe estamos separados mais ainda amo muito ele, e ele fala qe ainda também me ama, mas quando toco no assunto da gente voltar, de dar mais uma chance no amor da gente, ele sempre fala Deixa rola, Deus sabe o que faz, que ele ainda senti algo por mim, e vive dizendo que vai passar sobre nos. Sempre falo que nao irei mais atras dele mais nao consigo. Eu ate fico alguns dias sem mandar mensagem pra ele, mas quando ele vem ver o nosso filho meu mundo desaba, na hora eu pergunto sobre nos e td. Mas depois eu fico chorando e mandando msg. Queria muito conselho sobre o que realmente devo fazer. Sei que esta tudo muito recente, mas nao consigo aceita tudo isso. Pois ira fazer 7 anos que amo ele. Me ajuda por favor. Deste de ja agradeço.
Primeiramente, vou te dizer que não é Deus que quer ou não isto ou aquilo para nossas vidas, mas, nós que escolhemos o que fazemos e queremos  para ela.
As pessoas tem uma péssima mania de dar Deus como justificativa para tudo que acontece na nossa vida e se esquecem que somos nós os responsáveis por todos os atos.
Eu te falo isso,porque sou católica.
Quer dizer que Deus pediu para ele te trair?Abandonar o seu próprio filho com apenas 6 meses?
Claro que não, pois Deus não é nada disso.
Foi sim o seu ex que fez a opção de te trair e abandonar você e seu filho.
Aliás, não sei como ele frequenta uma igreja se teve este tipo de atitude contigo e seu filho, o que demonstra que não adianta ir a uma igreja, sentar, escutar a palavra de Deus e depois chegar aqui fora e não colocá-la em prática.
Ele só está usando Deus como desculpa para não reatar contigo, pois perdeu o interesse em não quer mais.
Não acho que tenha sido a inveja das outras pessoas que acabou com seu relacionamento com ele, mas, ele próprio, pois se te amasse de verdade não teria te traído e nem abandonado.
Amor a primeira vista não existe e sim uma atração por outra pessoa.
Eu te aconselho a parar de ir atrás dele, pois desta maneira, ele pensa que quando, como e onde quiser você reata o relacionamento ou seja tudo que se consegue fácil demais, a pessoa não dá valor.
Quanto mais você corre atrás dele, mais ele te dirá não e mesmo que não o faça, houve perda de interesse da parte dele.
Aliás, se valorize e pare de ficar insistindo para reatar, tenha mais amor próprio.
Se ele não te quer, com certeza aparecerá outro homem em sua vida que esteja disposto a te amar de verdade, assumir seu filho e que você também o ame.
Se amanhã ou depois ele quiser voltar contigo, diga não, pois vocês já tentaram duas vezes e não deu certo.
Se ele te traiu uma vez, o fará sempre, pois não te ama.
Quem ama não trai.
Ele paga pensão para o filho?
Caso, não, entre na justiça e faça tudo legalmente, inclusive regulamentando o período de visitas para não ter problemas lá na frente no futuro.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+


Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet