• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

O que devo fazer em relação ao meu ficante, pois moramos em estados diferentes?


Leitora:Oi, o que devo fazer em relação ao meu ficante? Gosto de ficar com ele me faz bem.Tem um mês e 10 dias que agente está ficando só tem um problema, eu moro no Tocantins e ele em Goiás, mas, agente se vê toda semana, se fala por telefone todos os dias ... mas um dia que eu liguei e ele não me atendeu e nem me retornou a ligação sinto que ele quer se distanciar.Não sei o que fazer queria um relacionamento sério com ele ... Me ajuda.
Relacionamentos a distância costumam ser e são bem complicados.
Você tem que amar muito a pessoa e ela a você para que dê certo.
Como você mesma citou que seu ficante e você moram em estados diferentes e se referiu a este fato como sendo um problema, com certeza está provando do sabor amargo de ter uma relação a distância.
É querer ver e não poder, é ter vontade de beijar e não ter como, é ter saudades e não ter como sentir a presença da pessoa...
As redes sociais e os meios de comunicação ajudam um pouco, mas nada se compara a você estar com a pessoa ao vivo e a cores do seu lado.
Escrevi dois textos sobre namoro a distância:
Se você fizer uma busca no meu site, vai ver uma série de pedidos de conselhos que as pessoas viviam em cidades diferentes e descobriram que foram traídas, claro que não podemos generalizar e dizer que todos relacionamentos são assim, mas uma boa parte deles infelizmente é.
Parece que você esta se sentindo insegura com relação ao seu ficante e seu sexto sentido está te alertando que pode ele não quer mais se relacionar contigo, mas ao mesmo tempo pode ser apenas uma impressão sua pelo fato dele não ter te ligado como fazia todos os dias.
Eu vou te contar que tive um relacionamento com um rapaz que morava no Pará e eu em Minas, terminei porque ele me contou uma mentira.
E eu penso que relacionamentos baseados na mentira nunca dão certo, pois, acho que as pessoas deveriam ser mais honestas com as outras e consigo mesmas.
Eu te aconselho a se você realmente quer um relacionamento sério com ele que o chame para conversar e fale claramente sobre seus sentimentos.
Se ele quiser namorar contigo te dirá, pois os homens não fazem rodeios são diretos e objetivos e caso ele diga que não, toca a vida para frente, pois um homem melhor está por vir para você.
O melhor é você perguntar a ele do que ficar na dúvida do que poderia ter sido e acontecido.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+


Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet