• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

O que eu faço pra reconquistá-lo?


Leitora:Tenho uma filha com meu ex namorado,ficamos juntos apenas 3 meses e na minha gravidez terminei com ele porque descobri que tinha outra, minha filha tem 7 meses e ate hoje estamos separados, aí agora eu quero voltar pra ele, mas ele esta ficando com uma menina mas sem compromisso queria saber o que faço pra reconquistar ele?falei com ele que queria conversar com ele sobre nós dois e ele falou que era pra mim marcar pra sairmos, ai liguei pra ele ai o celular estava desligado quando consegui falar com ele disse que quando tivesse tempo conversaria comigo , mas agora eu não sei se ele quer algo comigo pois quando estamos perto ele demonstrar que quer algo me olha dentro dos olhos e pelo celular me trata diferente e as vezes me evita e agora não sei o que faço pra voltar pra ele....desde já grata
Eu tenho que ser honesta, realista e sincera contigo.
Você e seu ex ficaram juntos apenas três meses, neste período ocorreu a sua gravidez e você terminou porque descobriu que estava sendo traída por ele.
Eu te pergunto, você ainda o quer de volta?
Como você pode querer de volta um homem que te traiu no período da sua gravidez?
Como o relacionamento de vocês foi de apenas três meses ou seja muito pouco tempo, os dois deveriam ter tomado todas as precauções para evitar uma gravidez.
Ele já deu outro rumo para a vida dele, pois ficando com ou sem compromisso, simplesmente está com outra menina, isso leva a conclusão de que não está interessado mais em você, mas que você é apenas a mãe da filha dele.
O simples fato de chamá-lo para conversar e ele inventar uma desculpa esfarrapada de que só falaria quando tivesse um tempo demonstra que ele sabe bem qual é o assunto a ser tratado com ele.
O celular dele estava desligado, porque ele sabia que você iria ligar e como ele estava com a outra menina, isso iria atrapalhar o relacionamento dos dois.
Se você ler alguns pedidos de conselhos meus, vai ver que as mulheres me escrevem reclamando que as exs vivem ligando para seus namorados, noivos e maridos para falar sobre os filhos e as atuais sempre brigam ou acham ruim este tipo de situação.
Eu te aconselho a partir para outra e não querer ele de volta, pois como já houve uma traição, haverá uma segunda, uma terceira, uma quarta...
Se ele te traiu grávida que é o momento que uma mulher mais precisa do apoio de uma figura masculina, quem dirá, antes.
Eles está te dando todos os indícios que não está interessado em você dizendo que quando tiver um tempo conversa contigo, te evitando e sendo indiferente no celular.
Você está se iludindo e criando uma fantasia de que ele quer algo contigo, mas, a verdade é outra.
Se ele quisesse algo contigo, teria ido atrás de você e te falado claramente que queria voltar, mas, não o fez.
Você é uma mulher bonita, se valoriza e não fica correndo atrás dele.
A única ligação entre você e ele é a filha de vocês.
Se você precisar dele, caso aconteça algo com a sua filha, você o encontra aonde com o celular desligado?
Aliás, ele paga pensão?Faz visitas a filha?
Se não, entre na justiça e regulamente a pensão e as visitas.
A maioria dos homens são assim, engravidam uma mulher e quando se separam arrumam outra na primeira oportunidade e deixam que a mulher fique em casa cuidando do filho e ele vai sair para a noite com a outra.
Ele tem responsabilidade como pai, então que tenha atitudes como tal.
Relacionamento é a dois, como só você quer voltar e ele não, então não tem sentido fazer algo para tê-lo de volta, pois sentimento tem que se recíproco, senão perde o sentido.
Procure encontrar um homem que queira de verdade uma relação séria contigo e que te aceite com a sua filha.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

2 comentários:

  1. EU TO SOFRENDO MUITO POIS AINDA AMO MEU EX ELE N TA NEM AI P MIM MORRO D AMORES POR ELE M AJUDEM TO SOFRENDO MUITO QUERO ELE D VOLTA :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não dou conselhos por email, msn, e nem outras redes sociais, somente através do site.
      Não dou conselhos por meio dos comentários.
      Se você quiser me mande a história completa através do formulário de contato na barra lateral.
      Não tem como analisar direito sem saber da história completa, assim que eu ler, dou o conselho e posto no site.
      Se eu começar a dar conselhos que não sejam pelo site, estarei deixando de ajudar outras pessoas que passam pela mesma situação e entram no site para ter uma orientação de que atitude tomar no momento que estão vivenciando.

      Excluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet