• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

O que faço pra ele voltar? Será que irá me trair de novo?


Leitora:Oi, namorava já tinha 1 ano e 4 meses, nesse tempo houve alguns vacilos meus e do meu ex também.. Mas continuamos e acreditava que ele nao iria mais mentir.. Mas ai descobri que ele me traiu, ai terminei, ele ficou atras de mim, ligou chorando dizendo pra eu dar uma chance que ele iria mudar e tudo mais eu pedi um tempo.. Mas no dia seguinte fui pra uma festa e como sou uma pessoa que faz tudo sem pensar fiquei com outro, pensei, estou solteira posso ficar.. Ai meu ex ficou sabendo e ficou muito triste, eu humilhei ele falei o que eu fiquei foi melhor que ele.. Ai passou 1 semana e eu vi que gosto muito dele e decidi ir atras, estou errada em ir atras pela traicão dele? Bom, fui atras e ele disse que não quer mais, que ficou chateado comigo, que nao vai dar mais certo mas deixou bem claro que continua me amando e eu o amo também. E depois dele ter feito isso eu nao desisti.. Sera que vale a pena eu ir atras? Ele pediu um tempo mas é doloroso ficar longe dele.. O que faço pra ele voltar? Será que irá me trair de novo?
A grande maioria dos homens são assim, se traem as mulheres, mandam flores e bombons ou seja fazem de tudo e mais um pouco para serem perdoados, mas, se são as mulheres que os traem, eles dificilmente perdoam por orgulho.
É aquele velho ditado:"Pimenta nos olhos dos outros é refresco", mas, nos olhos deles não.
O relacionamento de vocês já dava sinal de que não ia dar certo, pois como você mesma disse os dois vacilaram.
A descoberta da traição dele só veio demonstrar que o namoro ia de mal a pior, pois quem ama não trai, pois não quer ferir e nem machucar o outro.
Você também teve uma atitude errada, pois com o sentimento de raiva acabou querendo se vingar dele e ficou com outra pessoa sem pensar nas consequências de que esta atitude teria ou seja sempre tem alguém para contar quando uma pessoa faz algo de errado, dificilmente tem uma pessoa vendo alguém fazer algo de bom.
Dito e feito.
Pior ainda foi sua atitude de humilhá-lo, quem ama não tem este tipo de atitude que você teve com ele.
Não só os homens como as mulheres detestam ser comparados e  você fez isso com ele dizendo que o rapaz que ficaste é melhor que seu ex namorado.
Eu te aconselho num próximo namoro ter mais maturidade e rever o sentimento que você diz ser "amor".
Você tem uma visão deturpada do significado da palavra amor e seu ex namorado também,pois os dois tiveram atitudes de quem não ama com traições.
Ele não te ama e nem você ama ele, apenas está sentindo falta dele, pois se acostumou com a sua companhia.
Aliás ele já te deu uma resposta definitiva sobre o namoro de vocês dois como você mesma me escreveu:"Bom, fui atrás e ele disse que não quer mais, que ficou chateado comigo, que não vai dar mais certo mas deixou bem claro que continua me amando e eu o amo também."
Este negócio de dar tempo é uma desculpa esfarrapada que as pessoas usam para terem sossego e iludir a outra pessoa achando que um dia irá voltar o relacionamento, mas, dificilmente volta.
Quem marca tempo é relógio e ele sempre está em movimento ou seja seu ex irá tocar a vida dele para frente e não ficar sentado esperando a mágoa passar para vocês reatarem.
O que faço pra ele voltar?  
Nada, pois ele não irá voltar, pois já provou do amargo namoro contigo e percebeu que não dá certo.
Será que irá me trair de novo?
Costumo dizer que quem trai uma vez, trai duas, trai três.
Você descobriu que ele te traiu uma vez, mas, quem te garante que não foram mais vezes?
A possibilidade dele te trair de novo e também de já ter te traído outras vezes, mas você não ter descoberto é grande.
Eu acho melhor, você dois não voltarem, pois como ambos já se traíram, a insegurança e desconfiança sempre será um empecilho para que você dois tenham um namoro saudável.
Se vocês dois se traíram é porque o namoro estava ruim demais e ele pode querer te trair de novo para se vingar da sua traição.
Infelizmente, as pessoas só dão valor em alguém quando perdem e é tarde demais para voltar atrás e fazer tudo diferente.
Eu sei que é e será difícil, mas, toca sua vida para frente e procure num próximo namoro fazer diferente e encontrar alguém que te ame de verdade e você a ele.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

0 comentários:

Postar um comentário



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet