• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

O que sempre se vê no The Voice Brasil

-A escolha da música pode prejudicar o candidato:
Muitas vezes a escolha da música prejudica o candidato, seja pelo tipo de arranjo que foi feito para que ele possa cantá-la ou por seu timbre de voz não alcançar a nota que ela necessita para ser interpretada.Os técnicos sempre questionam quando os candidatos escolhem uma música internacional, pois dão preferência para as músicas nacionais, mas, se esquecem que uma grande parte da população brasileira não escuta músicas nacionais, ainda mais as de MPB.

-Nem sempre a pessoa que vence o programa faz ou alcança o sucesso:
Como todo programa que envolve competição, nem sempre quem ganha alcança o sucesso na mídia e pelo público.Se formos analisar os cantores e cantoras que participaram deste tipo de programa e ganharam, muitos nem se ouve falar mais, pois foram esquecidos pelo público e pela mídia.

-O técnico pode prejudicar um candidato:
Assim como o técnico pode levar um candidato a vitória pode fazê-lo ir a derrota em pouco tempo.

-O público e os técnicos dão preferência para os candidatos mais jovens.
Geralmente, quando o candidato é mais velho e tem uma certa experiência, não é classificado para chegar até a final.O público e os técnicos dão preferência para os mais jovens que estão começando.

-A escolha do técnico influencia no desempenho do candidato.
Se o técnico escolhe a música certa analisando o perfil do candidato não tem como ele se sair mal no programa.

-O figurino.
O figurino de alguns candidatos deixa muito a desejar, pois não demonstram a profissão que eles desempenham que é de cantores e cantoras.Ainda mais numa emissora que é sempre líder de audiência.

-A questão da votação.
Será que a votação é ou não manipulada para este ou aquele candidato ganhar o programa?Esta é uma das perguntas que sempre os telespectadores fazem quando se trata de votação para o público escolher o ganhador, já que não se tem como saber quem realmente ganhará o programa por ter sido o mais votado ou por interesse da emissora e gravadora.Aqueles que tem suposto potencial para o mercado da música.

-A enrolação dos técnicos para dar uma decisão.
Quanto mais eles demoram para dizer a um candidato sobre que decisão tomaram, pior é.Infelizmente, é ruim ter que dizer a um candidato que ele não foi aprovado, mas prolongar isso é tenso.Será que tudo é combinado entre eles, antes de entrar no palco? Ou é realmente o que acontece de verdade?

- Alguns técnicos entende mesmo de música e outros não.
Eles são cantores e as pessoas tem a presunção de que se chegaram aonde estão e caíram no gosto popular é porque tem um certo conhecimento sobre o assunto.Mesmo quando um candidato não consiga passar para uma nova fase é necessário dar pelo menos algumas palavras de estímulo.É primordial que o técnico tenha pelo menos um mínimo de conhecimento musical e expresse isso no programa e não fique de enfeite.

-O péssimo desempenho do apresentador do programa:
Ele tem umas piadinhas sem graça e totalmente fora de hora, num momento decisivo do programa.Ninguém ri das coisas que ele fala.
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

5 comentários:

  1. É verdade. Se bem que esse ano teve bastantes músicas americanas.
    Só não concordo com o último ponto, acho o Tiago Leifert um fofo e adoro as coisas que ele fala. Não imagino outro apresentando o programa.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Agradeço Deus o fato de cantores como Amy Winehouse, Ray Charrles, dentre tantos outros terem nascidos em países com uma cultura muito mais desenvolvida que o Brasil, porque se fosse do contrário, sei não, talvez estívéssemos acostumados a ouvir Fredie Mercury cantando Axe music....

    ResponderExcluir
  3. Olá, como estão?

    Represento o Portal Teia e estou aqui para avisar que acabamos de colocar no ar nosso novo agregador de links, é sem duvida mais uma ferramenta muito útil na vida de todo blogueiro.

    Caso interesse, já liberei seu site para enviar links, sei da qualidade de suas postagens e vocês serão muito bem vindos.

    Não perca essa oportunidade, aguardo seus links.

    Um ótimo fim de ano para toda a equipe!

    ResponderExcluir
  4. Tenho 14 anos vou fazer 15 em maio e tipo não pareço que tenho essa idade pois sou mt magra e sou baixa uns 1,54 ,um dia fui viajar onde eu tinha outros parentes enfim tinha uns que perguntava a minha idade e tipo eles não acreditavam e ainda diziam que eu devia comer mais e eu comia normal pois meu metabolismo e acelerado e não engordo msm , mano foi a pior lugar que já fui só me senti humilhada , todo mundo tinha pena de mim achando que eu passava fome me senti mal , e quando voltei olhei para meu corpo ( magro) fico com vergonha de olhar meu corpo ai pesquisei mas sobre ganhar peso não aguento ser mt magra , ai vi vários remédios de apetite que ajudava a desacelerar o metabolismo ai vou começar a tomar estou torcendo que eu engorde com saúde quero pelo menos poder usar shorts rsrs e não me sentir mal (foi mal o texto foi um desabafo) ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Remédios pra engordar são pura enganação e tomados sem orientação médica pode ser prejudicial à saúde.
      Cada um é do jeito que é e ser magra não tem nada de errado.
      Isso só vem comprovar que o seu metabolismo é bom.
      Não tome medicamentos e se ame mais.
      Deixe que as outras pessoas falem e achem o que quiserem do seu corpo, o importante é você se gostar.

      Excluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet