• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Qual atitude devo tomar?

Leitora:Oi! É a primeira vez que entro nesse blog e gostei das respostas às perguntas feitas. Conheci um rapaz através da minha mae: que me dizia que ele era o meu tipo (tanto para mim como pra ele) e coisitas assim...claro que pros dois deu vontade de conhecer..nos conhecemos num almoço em minha casa e depois ficamos numa balada. Ta vendo aquela relação que parece q a gente se conhece de outras vidas? Voce começando uma frase e ele completando o resto? Pois, surreal mesmo! Apesar de namorados eramos amigos e o complemento um do outro. Ele tem um filho de seis anos e, teve uma relação c a mae do menino de alguns anos. Ele nao me falou pk terminaram mas disse q saiu muito magoado mas q recuperou por 4 anos(ve se pode!) O nosso namoro era 5 estrelas, tirando o momento em que ele voltava pro país dele durante 15 dias (ele trabalha e vive no país onde eu moro). E ai começou a dor de cabeça; ele voltava meio estranho e eu paranoica perguntava se tinha acontecido algo; ele falava q nao, q eu tava viajando e que a ex é apenas amiga dele e que, apesar de amiga, é mae do filho dele e querendo ou nao têm q manter contato (o mais estranho é q em fotos do face em viagens c o filho dele, a vadia aparece nelas).Namoramos 9 meses e tivemos 3 brigas. Nessa ultima vez q foi, me enviou um sms muito estranho me chamando pelo meu nome (ele so me chamava de amor, flor e princesa) e dizendo q precisava falar comigo. Ai, por telefone me falou que ja nao queria tar mais comigo pk nossas brigas (as 3) estragaram  tudo, que aruinaram e desgastaram a relação e que me quer so como amiga; q ta voltando pro país dele e que tem saudades do filho e bla bla bla...me deu um banho de agua fria por telefone e eu disse q precisavamos falar pessoalmente; me disse q nao valia a pena e que ja tava tudo dito.Assenti a tudo o que me falou e estamos separados a 2 semanas e dps da ligação dele nunca falei nada pra ele, pois aprendi q o silencio é um dos melhores argumentos a rebater. ele me ligou umas 3 x e enviou email e sms; eu nao respondi a nenhum.Ta custando muito e chorei pacas...meu cunhado é amigo dele e ja sairam..me contou q ele falou q sente a minha falta mas q nao quer me iludir (meu cunhado me falou q ele ta c pessimo aspeto). Acredito q ele va voltar mas tenho duvidas: Será que ele voltou c a ex e/ou nunca largou ela ou ele se precipitou por medo de ter algo mais serio comigo e devo conversar e esperar por ele? Eu adoro ele mas sinceramente ele me magoou muito e nao acho que deva acreditar e esperar por ele...o que faço? que atitude devo tomar? Ja agora, desculpa o tamanho da mensagem.Bjs
Primeiramente, devo te dizer que conheço uma pessoa que uma amiga vivia falando pro rapaz e pra moça que um estava afim do outro, mas eles nem se conheciam e nunca tinham se visto, acabou que por curiosidade se conheceram e tiveram um relacionamento, eles terminaram e a moça pediu metade dos bens dele, alegando viver uma união estável ou entraria na justiça, mas para não criar discussões ele resolveu vender seus bens e dar metade a ele.
A sua mãe queria muito que você namorasse e resolveu sair a procura de alguém para que isso acontecesse e pensou neste rapaz para você e em você para este rapaz.
Infelizmente, as mães tem algumas atitudes precipitadas na pressa que suas filhas encontrem alguém para namorar, pois isto tem que acontecer naturalmente, já que o tempo do casamento arranjado já não é mais habitual em alguns países.
Não é porque a sua mãe tinha amizade com ele e achou que vocês eram feitos um para outro que o relacionamento iria dar certo e aconteceu o óbvio não deu.
A atitude dele de te mandar sms dizendo que queria conversar contigo e terminar o namoro por telefone foi péssima.
Um relacionamento se termina conversando com a outra pessoa ao vivo e a cores, olhando nos olhos.
O motivo do término foi bem fútil por vocês terem brigado por três vezes parece ser uma desculpa dele para não te dizer o que está acontecendo de verdade.
Assim como o fato dele não querer conversar contigo pessoalmente.
Afinal de contas, ele não teve nem um pouco de consideração com a sua pessoa e nem com a sua família, pois te conheceu dentro da sua casa e não na rua.
Tenho que ser sincera contigo, ele está dando todos os indícios de que se relacionou com a mãe do filho dele e não quer te contar, mas se arrependeu.
Você está fazendo certo não dando respostas aos emails, sms e telefonemas, pois se ele quer falar contigo que te procure e não o faça friamente através de internet e telefone.
Você também está certa quando diz que "aprendi que o silencio é um dos melhores argumentos a rebater", isso demonstra a sua maturidade.
O silêncio é ouro e a palavra é prata, pois para uma pessoa não tem pior coisa que ter o silêncio como resposta e é a melhor delas.
Eu te aconselho apesar de não ser fácil e sei que não será a tocar a vida para frente.
Não espere por ele e nem o procure.
Você já sabe o que tem que fazer quando diz "Eu adoro ele, mas, sinceramente ele me magoou muito e não acho que deva acreditar e esperar por ele."
Se ele vier a te procurar, ignore e diga que esperava outro tipo de atitude dele.
Que fosse mais honesto e sincero contigo dizendo o que estava acontecendo de verdade e não ficar inventando histórias.
Procure alguém que queira um relacionamento mais maduro contigo e de preferência que não tenha filhos.
Uma relação com uma pessoa que tem filhos é sempre complicada e a quatro:você, ele a ex e o filho.
A grande maioria das mulheres não gostam este tipo de relação.
O problema começa porque além deles terem que conviver com os filhos também o fazem com as exs e em muitos casos elas usam os filhos para acabarem com os relacionamentos atuais dos homens.
Não procure ficar sabendo como ele está e nem o que anda fazendo da vida.
Se alguém vier te contar sobre ele, simplesmente diga que não está interessada em saber nada sobre ele, pois, já está em outra.
Quanto mais as pessoas vierem falar dele para você, pior será para esquecê-lo.
Eu sei que é e será duro, mas antes você cortar o mal pela raiz agora do que mais pra frente.
Se ele realmente, estivesse sentindo a sua falta e sofrendo tanto assim como o seu cunhado te falou, já teria te procurado para te dar uma explicação convincente ou reatar o namoro.
Parte para outra, pois você é bonita e merece um homem melhor!
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

0 comentários:

Postar um comentário



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet