• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Sou carente.O que eu faço?


Leitora:Bom, minha história é sobre um ex que não sei se é ex ainda (espero q não). É q até 2 horas atrás, eu namorava. Estou tão triste q é capaz de eu me matar nesse instante. Perdi meu BV com ele, e ele foi meu primeiro namorado. Em janeiro, faríamos 3 anos ... Porém, o tempo foi nos afastando. De uns meses pra cá, a gente começou a brigar mt. Ele não me deixava ir em alguns lugares, e eu o perturbava igual à uma criança de seis anos. Mas isso n era de propósito. É porque ele não me dava nem um pingo de atenção. Então, fazia de td pra q ele me notasse ... Até o q ele n gostava. Qm olhasse de fora, acharia q eu sou uma cadelinha dele. E por o relacionamento estar assim, comecei a notar um menino da minha escola. E sinto uma coisa por ele q n sei explicar. N sei se é só atração, se gosto dele msm ... Contudo, não consigo deixar de amar meu ex-não-sei-namorado. Eu só queria atenção, e o acabei perdendo. Não sei o q fazer, eu to mt confusa. Às vezes eu o quero de volta, mas às vezes n. Eu já sinto sdds dele, mas ele saiu daqui, faz umas 2 horas. O q eu faço? :'(
Vocês dois devem ser muitos novos e levam um namoro com bastante imaturidade com cenas de ciúmes, insegurança e falta de confiança.
Desse jeito não tem relacionamento que dê certo.
Você é do tipo de mulher que faz cobranças demais e nenhum homem gosta disso.
As coisas num namoro tem que ser espontânea e não imposto.
O fato é que seu namoro está ruim e você está se interessando por outra pessoa.
Para qualquer namoro seu dar certo, você tem que mudar de atitude.
Se você está em dúvida sobre o que sente por seu namorado é porque não o ama tanto assim e se acomodou neste namoro.
Eu te aconselho a pensar bem neste seu namoro e decidir se quer mesmo levá-lo adiante ou se é hora de terminar e encontrar alguém que tenha um namoro mais saudável contigo.
Eu no seu lugar terminaria, pois este negócio de homem querer me mandar, dizendo onde devo ou não ir é coisa ultrapassada ou seja do tempo que o homem fala e a mulher obedecia.
Cabe a você fazer a sua escolha.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

0 comentários:

Postar um comentário



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet