• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Sou magra e alta, mas, sofro preconceito.O que eu faço?

Leitora:Gosto muito do seu site e dos conselhos que você dá para seus leitores, mostrando seriedade e querer ajudá-los de verdade.Então, pensei, porque não escrever para que ela me oriente.Sou magra, alta e sofro preconceito, por isso.Eu sofro demais com a situação e fico com baixa auto estima, não sei o que fazer para mudar essa situação.Me ajude.
Eu já passei por isso quando era mais nova.
As pessoas viviam a me colocar apelidos por ser bem magrinha e eu não ligava muito, acho que por este motivo, os nomes não pegaram.
Infelizmente, as pessoas adoram apontar os dedos para os outros e procurar defeitos, mas se esquecem que elas não são perfeitas e que todos nós temos teto de vidro.
A grande maioria das modelos nacionais e internacionais sofreram o mesmo tipo de preconceito que você está sofrendo ou seja um bullying, mas elas se tornaram mulheres de sucesso e isto vem demonstrar que no que as pessoas enxergam como um defeito em você, pode ser e é uma qualidade que pode ser aproveitada para uma futura carreira de modelo por exemplo.
Eu te aconselho a levantar a sua cabeça e não ligar para o que as outras pessoas falam sobre você e tenha mais amor próprio e eleve sua auto estima.
Você é uma mulher bonita e com certeza de chamar a atenção das pessoas por onde passa.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

63 comentários:

  1. chega desse papo q homem gosta de apertar mulher cheinha, prefiro mil vezes as magrinhas, alias, só prefiro as magrinhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é bem relativo.
      Tinha uma colega de faculdade que só gostava de homens gordinhos e ela tinha um corpão.
      Não podemos generalizar e dizer que as pessoas só gostam de mulheres magras e homens magrinhos.

      Excluir
  2. Eu acho que temos que parar com esta ditadura absurda da magreza.
    Os casos de bulimia e anorexia só vem crescendo por causa disso.
    Vejo muitos homens exigindo que suas mulheres sejam magras, mas a maioria deles tem barriga de cerveja protuberante.
    Antes de exigirmos dos outros isso ou aquilo, devemos nos olhar no espelho e ver se nós somos a perfeição e com certeza não somos, temos nossos defeitos, pois somos seres humanos.
    A mulher engorda por uma série de fatores:hormonais, gravidez, anticoncepcionais(não adianta dizer que não, porque engorda quando para de tomar ou já tomando, seja fraco ou forte), com o avanço da idade, hereditariedade e outras causas.
    É necessário pensar em saúde e não em estética.
    Nem todo mundo que é magro tem saúde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não pode esquecer que existem magras que tem saúde direito e tem esse corpo por pura genetica. E para ser ainda mais sincera, ultimamente tenho visto muito mais gordinhas falando mal de magras o que o contrario. Elas fazem bullying conosco , mesmo que seja para tentar melhorar a própria anto estima mas acabam com a nossa. Frases como "quem gosta de osso é cachorro" ou " homens gostam de ter o que apertar" também magoam...

      Excluir
    2. As pessoas tem que se aceitar e deixar de lado o que as outras pessoas pensam ou falam delas.
      Eu sou magra e gosto do meu corpo como ele é e nem ligo pra que os outros falam e pensam.

      Excluir
  3. Passo por essa situacao tbm ,parece que quando saio de casa todos ficam mim olhando ja mim perguntaram pq foi quii eu creci tanto ate parece qui eu escolhe ser alta oxe mas é isso aii viver e mais nada nao ficar ouvindo essas pessoas inginorantes de hoje em dia

    ResponderExcluir
  4. Odeio ser alta e sou gordinha, meus familiares dizem que sou bonita e que tenho um corpo bonito, mais os garotos me acham feia.. ou pelo menos a maioria... ao lembrar que sou alta acabo me deprimindo , me achando ridicula, e achando que nao vou achar um garoto que seja da minha altura e goste de mim, Agradeço, pelas suas dicas, me fizeram refletir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque não ? . A altura da mulher começa a ser normal aparti de 1'70 de altura. Mais de dicas não resolvem tente conversa com seus país para te porém numa academia, mais não pela intenção de ter corpo e tal mais pra melhorar sua alto estima, com o tempo você decide quem você gosta de ser .

      Excluir
  5. Sei lá me sinto Humilhada Por ser alta sou ate bonita pessoas dizem q tenho um corpo bonito mais muitas vezes sofro preconceito tenho 1.89 nunca namorei por causa da minha altura nigm me quer por q sou alta to cansada de sofrer preconceito e de levar varios apelidos da escola principalmente do meninos sei lá cada dia q passa me sinto mais triste....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou mulher, tb tenho 1.89, sou bonita e estudei muito. O tempo passou e hj tenho 30 anos, ainda é dificil me relacionar e a altura complica e restringe opções. Vc vai ter que aprender a lidar com isso, vc não pode mudar sua altura. Se aceitar é o primeiro passo.

      Excluir
    2. Seja murda, surda e cega para pessoas assim. Comigo funciona .

      Excluir
    3. Tenho 1,67 de altura e tenho 15 anos. Sou bem magrinha mesmo e por conta disso sempre tem aqueles que me dão apelidos maldosos. Quando era um pouco mais nova, um ano atras mais ou menos quando ouvia alguém falando isso de mim, me sentia muito mal, tinha vergonha de usar minhas roupas,tinha vergonha de mim mesma,perdia a vontade de sair de casa. Hoje eu vejo que não vale a pena se sentir mal por causa desses INVEJOSOS que não sabem nem ao Menos RESPEITAR o próximo, hoje sou feliz e me sinto bem do jeito que estou, sempre irá ter alguém que te admira e te aceita do jeito que você é!!!
      Não liguem pra isso ok? Beleza um dia acaba e o que nos restará será o amor e o carinho que temos pelas pessoas, pensem mais nisso e parem de se importar com o que dizem! Tenho certeza que a vida de todos irá ficar muito melhor❤
      Se aceite, se ame, SE VALORIZE👏👏😘💕❤

      Excluir
  6. Oi, tenho 13 anos, 1,70 de altura e 48 quilos. Eu definitivamente odeio ser alta e magra. Eu odeio quando minhas amigas "brincam" dizendo que quando eu arranjar um namorado vou ser mais alta que ele. Eu vejo todas da minha escola baixas, com pernas lindas e cintura mas eu sou alta e desengonçada, alem de ter pernas MUITO finas e braços e mãos compridas demais. Eu detesto isso. Eu odeio isso. Eu penso que prefiro MIL VEZES ser baixa e gorda do que ser alta e magra. As vezes as pessoas dizem que eu sou super alta, de uma forma de elogio, mas eu só consigo pensar que elas nunca iriam querer estar no meu lugar. Eu não sofro bullying porque eu graças a Deus tenho amigas e colegas ótimos, mas eu me sinto tao mal. Nas festas todas as minhas amigas tao de salto e eu sem salto ainda sou consideravelmente maior que todas. Enfim, só quero dizer que vocês não tao sozinhas, vocês não são as únicas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas moças que são magras e altas, pernas grandes e braços grandes e tal, eu acho super atraentes!!! e se forem simpáticas e inteligentes aí é a perfeição!!!

      Excluir
    2. Tenho 14 anos e também sou alta alguns meninos me zuava por ser alta e magra e outros puchava papo comigo me elogiava Mais não pense q só pq vc é magro e alta que vc não vai conseguir arrumar um namorado vocês tem q esperar alguém de verdade que ame vc pelo oque vc e, mais eu não achu q namorar seja uma boa opisão pq é muito complicado e como diz o ditado "Melhor sozinha do que mal acompanhado".

      Excluir
  7. ooiiiii tenho 15 anos peso 45 kg e tnho 1,69 e tenho tendencia a crescer desde de pequena fizeram de tudo para eu engordar , visitei varios hospitais e clinicas da Alemanha eua inglatera, fiz varios tratamentos que me trouxeram a baixa imunidade sanguinea , tomei tantos suplementos. e nada adianto em vez de engorda emagreçia, ai fui em uma nutricionista em sao paulo e ela me dize que eu so asim e n tem o que mudar é minha genetica. mas todos os dias sofro bulling por ser magra me chamam de seca me disem que nunca vou saber o q é ter peitos e nem bunda . disem que so magra fazem mil criticas e por causa de todas essa pesoas eu tenho auoestima baixa tnho vergonha de postar fotos pq fiko pnsando o que os otros vao dizer , nao tem um dia que nao volto da escola xorando. e pra piora minhas amigas sao todas peitudas e bundudas e eu uma vara . iso me da vontade de desisti da escola ,e vcs ai mininas que serem magras querem perder 15 kg e eu querenddo ganha uns 15 kg..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee tbm tenho 15 anos tenho 1,67 peso 45 k e tenho muita vergonha por ser magra e alta e a maioria das minha amigas tudo tem corpao e eu mi sinto diminuída perto delas entendo oque VC passa pois eu já passei por está situação de baixa auto estima piadinha aqueles elogios irônicos e etc .. Mas de verdade agora eu só penso em ser feliz do jeito que eu sou sem mi importa com oque os outros falam ou pensem de min ,um conselho seja feliz do jeito que VC e pq tanto as gordinhas como as magrinhas tem seu charme e quanto aos garotos tenho certeza que tem um garoto que te acha linda desse jeitinho que VC e pq o resto que fazem piadinhas são uns babacas rs espero ter ajudado VC bjss

      Excluir
    2. Oiee gente,tenho 16 anos e tenho 1,70 peso 48 kg,também tenho muita vergonha de ser magra e alta,infelizmente ja passei por bullying,principalmente quando tinha 12 até uns 14 anos pois era mais alta da minha turma.Mas com 15 anos tudo mudou entrei em uma escola diferente onde conheci garotas de até mesmo 1,87 que nao ligam para o que os outros falam porém ainda me sinto muito triste por ser alta,minhas amigas tudo pequenas e com corpao eu sou alta e magra,tenho até medo de crescer mais que isso.Já namorei por 2 anos mas é muito difiicl encontrar um garoto maior que eu ou que queira namorar com uma garota alta. :( .E agora estou mais desesperada ainda,eu vou mudar de escola e o pior que tenho medo de sofrer aquele bullying de novo.

      Excluir
  8. E qdo se muito magro e se sente inferior a qlq pessoa qdo nenhuma roupa serve nd fica bom??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não serão dados conselhos por meio dos comentários.
      É uma lista de espera!

      Excluir
  9. Oiiii, gente olha o meu caso até agora vai ser o mais sério pois eu tenho 14 anos e peso 35kg e tenho desnível de autoestima, um dia eu me acho linda outro dia eu me acho horrorosa....bom ser magra te autos e baixos:a parte boa é que você pode comer o que quiser imagina se você tivesse tendência a engordar e não pudesse comer o que quisesse(horrível né )
    O ponto fraco no meu caso é a parte de roupas pois nadaaaa cabe em mim e os que cabem ficam feios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou a mesma coisa. Quando me vejo no espelho começo a chorar porque meus pais me chamam de magrelinha e eu odeio tenho 1.51 e peso 36,6 me acho magra de rosto até que nao sou feia. Mas e tipo quando vc não tem corpo e como se seu cabelo seu olho sua unha sua boca pode estar tudo perfeito e nada disso vai ser valorizado

      Excluir
    2. tenho 16 anos peso 49,kg tenho 1,67.Sofro a mesma coisa e o pior é não ter com quem desabafar as vezes choro muito quando estou só. Não consigo achar alguém que me entenda.Sempre tem alguém falando você não come, tem que engordar.um tempo eu ate achava que estava com depressão não queria sair, comprar roupas, arrumar cabelo ou unha.Eu me olhava no espelho e falava porque você nasceu assim. Eu tento não me importar mais não consigo. Me sinto um nada. As vezes da vontade de ficar escondida longe de todo mundo. Espero um dia ser feliz e deixar de lado as pessoas que mais me machucarão.

      Excluir
    3. o meu caso e bem diferente tenho 12 anos 1,54 e 54 kilos , e n gosto de chingas as magrinhas pq eu n gostaria de ser julgada e tbm pq acho lindooo uma menina magrinha entao os outros n me chingam mas me tratam diferente dos outros pq sou gordinha tenho amigas,mas mesmo assim sao umas 5 na sala de aula ! e eu vejo q e preconceito porque pode ser ate bem mais horroroza do qui eu,mas se for magra ai ja e outro tratamento e pode ser a mais linda do mundo se for gordinha e ignora

      Excluir
    4. Gente olha eu tenho 15 anos peso 1;65/1;66 e peso 46 Gente vou dizer o seguinte esse papinho de que falam que haii vcs tem que ter uma alimentação saldavel poxa ja me enjoei de escutar isso acho que alguem cocorda ai cmg ! Quem que vai tar comendo saladinha arroz feijão bla bla bla ein vc vai imagresser mais ainde e perder tempo oque eu fis foi Comer tipo uma vaca ! blz também n ezagere néh kkk mais tipo eu to comendo td hora e to fasendo treinamentos para criar coxas gluteos e pahh tp vc pega e come banana com aveia e esmaga lah come ai deps fas agaxamento no minimo 10 dps vai duer suas pernas kkk tah mais mudo eu pesava 32 ! ja to com 45 46 resolveu meu prblema !!!!!

      Excluir
  10. Tenho 17 anos, 1,67 e peso 47 kg. Eu sou mto magra e baixinha, não seio nenhum, minhas pernas e coxas são finas e não tenho bumbum ! Af, eu tento me achar bonita e tudo mais, tento não ligar pra essas coisas, mas sempre tem alguém pra fazer comentários maldosos que deixam lá em baixo, ainda mais quando é da sua família. Meu namorado diz que isso é bobagem, que a vida não é só corpo e que gosta do meu .. Mas ele mesmo precisa falar/olhar pros seios ou pro bumbum das outras, já que eu não tenho nada mesmo :(
    Evito sair de casa, só saio pra ir a escola e mesmo assim fico triste, vejo um monte de menina linda com o corpo perfeito e eu, magra, sem nada. O pior é que têm meninas de 12/13 anos com o maior corpão e me vejo com 17, toda reta, uma vareta. Odeio isso, na boa. Por que todas a mulheres não podiam ter o mesmo corpo para que isso não acontecesse ? Af :(

    ResponderExcluir
  11. Oiiiii ; tenho 13 anos e 1,73 de altura , eu sempre fui alta, mas apartir dos 11 anos começei a querer emagrecer ( eh o que meu irmao diz ) peso 51 kg e acho q estou na medida certa , apesar de ser um pouco novo acho q tenho um pouco de corpo , peitos medios , bumbum tambem mais eu me sinto muito feia e ridicula , tenho medo de quamdo crescer ficar muito alta e ja ate pedi pra minha mae me dar remedio pra parar o crescimento , em casa me olho no espelho e n me acho assim tao feia mais perto das minhas amigas q na maioria sao baixinhas e bonitas , me sinto um varapal e horrivel . Penso q nunca vou ter um namorado pq sou feia :( . O q eu faco??? Ja falei com varias amigas e elas n me acham feia , mas tb n sou bonita , sei q temho q me aceitar mas n consigo .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie tenho 16 anos e tenho 1,73 de altura.Pode ter certeza que passo o mesmo que você e me sinto muito triste com isso principalmente quando chega minhas amigas de 1,65 até 1,57 tudo pequena me sinto uma vara de cutucar estrela :'( realmente dizem que ser alta é bom mas só nós sabemos o que passamos..

      Excluir
  12. Tenho 1,62 Tenho 15 anos sou alta '-'
    Mais tipo eu sou seca kk .-.
    Mamãe diz que as meninas magras da um bom trabalho no futuro como modelo etc ..

    Nunca diga " ME ACHO HORRIVEL" Deus fez você perfeita aos olhos dele , E quando apelidarem ou te insulta e só vira as costas e fingi que nada aconteceu e que no futuro essas pessoas que te xigam ainda vai se humilha ao teus pes :3
    (EU SOU AQUELA MAGRINHA QUE ENCOMODA QUE FAZ A MODA A MAIS BONITINHA DA RODA
    "POLLO) :3
    Bj meninas ♡

    ResponderExcluir
  13. ola eu so magra tenho 13 anos peso 35kg mais olha eu me acho linda eu amo meu corpo agradeco a deus eu nem ligo pro que os outros falam de mim e inveja mesmo por isso nem ligo mais olhe e bom demais ser magr!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns!Você com 13 anos tem amor próprio e é muito mais você e é assim que tem que ser!

      Excluir
  14. Eu tenho 14 anos, 1,70 de altura e peso 44 kg! EU SOU UMA TÁBUA, eu odeio meu corpo, e ainda tem um cara na minha classe que fica me chamando de prancha, dizendo que vai me levar para a praia para surfar em cima de mim. MEUS AMIGOS APENAS RIEM E ESTIMULAM AS BRINCADEIRAS MALDOSAS, e eu chego em casa e choro todos os dias, não tenho com quem desabafar, e gostaria de ser amiga de todos que estão relatando histórias parecidas com as minhas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O/ se quiser me passa seu facebook ^^

      Excluir
    2. Me passa seu facebook eu sofro pela mesma coisa...

      Excluir
    3. Somos duas, 14 anos; 1,69 de altura e sofro com a msm coisa

      Excluir
  15. Acho que sou a unica anormal aqui, pois tenho 16 anos tenho 1,72 de altura e peso 40 kg sofro muito com isso, todos me zoam por serem muito magra não tenho nada de corpo, quando fico parada fica um espação enorme entre as minhas pernas tenho muita vergonha disso, não sou anorexica nem nada....
    Não consigo mais ter amor proprio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá pra ser modelo.
      Levanta sacode a poeira e dá a volta por cima.
      Você é bonita e magra e por isso causa inveja nas outras pessoas.
      Se ame mais e ignore o que as outras pessoas falam sobre você!

      Excluir
  16. Já sofri muito as vezes ainda sofro
    Tenho 17 anos e n sei me aceitar pelo simples faro de q muitas pessoas MW fizeram acreditar q sou feia e n me encaixo em lugar algum por ser muito alta e magra
    Me acho linda só de rosto maos qnd me vejo meu corpo choro por ser estranha 😩😩

    ResponderExcluir
  17. Oi tenho 14 anos 1,63 de altura e 59 de peso me acho super feia e as pessoas da minha familia ficam tipo falando da minha altura que eu sou muito alta magra elas falam como se fosse elogio só que isso me machuca muito as vezes eu só quiria morrer eu não tenho amigos o menino que eu gosto me despreza muito mais meu sonho e estudar e me formar em psicologia e por isso eu ainda to viva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha não fica triste não viu ? 1,63 pra mim é uma altura baixa. Acima de 1.67 que é alta dependendo da idade. Com 15 anos eu tenho 1,68 e hoje tenho 1,71 o vida triste

      Excluir
  18. Tenho 17 anos, 1,71 de altura e 52 kg, algumas vezes acordo e até gosto de ser alta, mas quando estou perto dos meus amigos me sinto uma monstra '-' Admiro muito mulheres altas que usam salto mas eu pelo menos não consigo de jeito nenhum. Tanto que tenho uma amiga que tem 1,70 de altura e fica dizendo que queria ter 1,80 (WTF) Sou mais alta até que os meninos da minha escola. Pra não me sentir tão mal por ser alta, eu sigo meninas que tem altura e corpo parecido com o meu, isso ajuda bastante a me aceitar =) Como sou bem magrinha já até tomei remédio pra ganhar massa muscular mas meus pais não deixam mais e ficam dizendo que vou me arrepender e tal. Queria ter 57 kg pelo menos mas enfim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii não sei quanto tempo faz q vc escreveu esse comentário mas li hj e me identifiquei com vc rsrs tenho 1,71 e 50k, mas hj tenho 32 anos e ainda fico triste com meu corpo, mas se eu pudesse voltar na sua idade sabe oq eu faria ? Ciudaria muuiito da minha pele, não comeria porcaria pra engordar (como fiz) e faria academia so pra fortalecer e manter os musculos firminhos, se tivesse feito isso hj eu seria uma magrinha durinha e pele perfeita! E as gostosas de antes hj elas sao horrorosaass e parecem bem mais velhas q eu. Estou comecando a me cuidar agora e o resultado é lento mas sei q vou ficar legal.

      Excluir
  19. Oi, tenho 12 anos 1,56 e apenas 39 quilos não me acho feia mas me sinto mt mal quando estou perto das minhas amigas que são baixinhas e eu acho mt pft ser baixa e se não são baixas todas tem corpão e me sinto mal poxa e ainda tem uma menina q vive me chamando de seca, três meninos já falaram q sou mt magra e um deles começou me apelidar, muitos meninos pedem pra ficar cmg mas mesmo assim me sinto mal e não consigo engordar emagreço cada vez mais

    ResponderExcluir
  20. Ai gente eu sofro muito com minha altura tenho 15 anos , 1.74 de altura e estou abaixo do peso desde os 6 anos já apresentava alta estatura e isso tem sido minha decepção de todas as manhãs ,

    ResponderExcluir
  21. Eu não aguento isso sou magra, alta, ridícula até minha mãe me diz que sou feia sou magrela, sofro tanto com isso e faço de tudo mas parece que meu corpo vive de mal comigo

    ResponderExcluir
  22. Oi, tenho 14 anos tenho mais ou menos 1, 76 de altura... sou magra, e me acho estranha quando estou com minhas amigas, pq elas são baixinhas e eu sou a mais alta delas :/ já sofri bullyng por ser assim, mas eu ignoro pq sei que Deus está preparando a minha Vitória ... Meu sonho é ser modelo 😍 e tenho fé que vou ser.... e os que me humilharam, vão me aplaudir de pé!
    Bjs... :/ :3

    ResponderExcluir
  23. Oii ,oq eu to vendo é q a maioria de vcs tem 14 ou 15 anos! E gente nao se preocupem eu tenho 32 hj e sempreee convivi com esse problema! Se for sua genetica não tem oq fazer, meu conselho é q vcs agora com pouca idade cuidem muuiito da pele nao comam porcarias pra engordar (isso só da barriga) e façam atividades pra se manterem durinhas! Porq hj eu vejo q se tivesse feito td isso eu seria agora um espetáculo rsrs,tenho 1,71 e 50k, claro q ainda tenho vontade de engordar mas hj vejo q as gostosas de antes estao horrorosaaasss e eu pareco muito mais jovem q elas rsrs é ruim ser magra na adolescência mas na fase adulta é um privilégio para poucos,bjoss

    ResponderExcluir
  24. Tenho 15 anos e as pessoas me acham muito bonita eu tbm me acho bonita mas as outras meninas praticam bullying cmg, as outras pessoas falam q é pq elas tem inveja mas msm assim n gostam de mim msm eu n tendo feito nda pra elas, elas soltam piadas quando eu passo me chamando de vaca ou galinha...pf me ajudem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luisa,
      Eles tem inveja de você pela sua beleza ou você as ignora ou enfrenta.
      O melhor é deixá-las de lado.

      Excluir
    2. É VDD não de bola muitas pessoas queriam ter o seu corpo agora *-* Flor não fica triste !!!

      Excluir
  25. Na verdade vc não pode ser nem muito magro e nem muito gordo vc tem que ser "normal", ter peitos e bunda. Gordo sofre preconceito sim, mas magrelo tambem sofre tem que lidar com a baixa auto estima, a rejeição. E isso é uma bosta. Só quem passa por isso sabe o quanto é ruim. Ter 1,73 e pesar 54Kg não é fácil.

    ResponderExcluir
  26. Bom eu tenho 17 anos,Tenho 1,56 altura e peso 41 quilos,bom eu me acho magra demais quando me olho no espelho não acho legal a imagem que vejo de mim...
    Ja sofrir Muito Preconceito por ser magra demais já levei vários apelidos ofencivos, já tentei de varia formas engordar mas não consigo não sei o que acontece comigo,isso não e bom para mim minha auto estima fica lá em baixo ,não gosto de ser assim queria mudar

    ResponderExcluir
  27. Tenho 19 anos, 1,83 de altura, peso 45 quilos e visto 34. já venho sofrendo com isso a um bom tempo... só tive um namorado e ele me deixou por que eu era magra de mais... acho isso um absurdo eu não pedir p nascer assim, mas tenho tanta raiva dessas pessoas que não sabem aceita as diferenças do próximo, hoje estudo em uma universidade e também já passei por piadinhas bestas falando que preciso ir malhar e tals, eu acho não preciso ir malhar só por que sou magra a sociedade quer impor um padrão de beleza e corpo. no caso o "copro perfeito" e eu não me enquadro a esse corpo perfeito, agora pera aí alguém já informou a esses preconceituosos que a principal beleza é a interna? Graças a esses palhaços eu não consigo me relacionar com ninguém, acabo me isolando, me achando realmente feia, ou defeituosa por ser magra. o mundo precisa de amor e não de preconceituosos!
    #Desabafo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, eu tenho a mesma altura que você e peso 46 kg.... praticamente somos identicas né?
      Se precisar de alguem pra conversar pode me add no face... me passa seu nome ou link que eu te add....
      Acho que nós todas deveriamos nos unir, ter um grupo, sei lá...algo assim

      Excluir
  28. Eu quero morrer, não aguento mais isso, sou magra e alta, não tenho peito, bunda, perna, nada, sou uma tripa, e todos me chamam assim! tenho amigas com tudo e com um rosto bonito! Choro noite e dia, tenho vergonha de sair de casa. Preciso de ajuda

    ResponderExcluir
  29. tenho 19 anos 1,78 de altura.Sou sempre motivo de piadas mal gosto na escola, a maioria das vez não ligo pra isto mas depois q passa isto eu acabo ligando pra estes comentários, a onde eu moro não tem muitas meninas altas então acabo me sentido estranha

    ResponderExcluir
  30. minhas queridas, eu tenho 1,78 e peso cerca de 75 e 78kg.. geralmente nao atraio garotos de 18 anos ou menos, mas atraio Homens com mais de 20 e ate prefiro assim.. nao sou magra nem gorda mas me identifico com vcs pela altura e olha, acho q vcs nao deveriam se preocupar tanto, vcs sao novas , apesar de q tbm nao sou velha, tenho 17 anos. as pessoas sempre ficam chocadas com minha altura, mas me acham bonita. nessa geraçao tem mto homem Alto, meu namorado por exemplo mede 1,90. entao nao se preocupem, tem mto homem alto por ai. olha so as divas Taylor Swift, Blake Liverly, Nicole Kidman, Livia Andrade, todas tem entre 1,75 e 1,80 e fazem mo sucesso, vcs so precisam aprender a se inspirar, se os homens nao chegam em vcs é pq eles percebem sua insegurança, as pessoas gostam de quem gosta de si mesmo. trabalhem na auto confiança de vcs. pq vc acha q ha algo errado com vc por ser alta e nao c elas por serem baixas? bjs! :*

    ResponderExcluir
  31. Vendo os comentarios acima me deu certa tristeza,realmente nao é nada facil passar por isso,tenho 14 anos e 39 kg e 1,63 altura de ,no ens. fundamental eu nao sofria muito bulling, as vezes falavam coisinhas sem graça,piadinhas sobre eu ser muito magra mas nunca dei muita importancia, mas tudo mudou no ens. medio, esse ano, conhecer pessoas novas, fazer amizades nunca foi meu forte,pois sou timida,com isso vivo isolada,mas pra piorar a situaçao sou a tipica nerd que nao larga um livro,com isso começou a zoaçao, ''como voce é magra, voce é anorexica?''Meu Deus esa nunca vai arrumar um namorado quem que gosta de osso'', ''alem de seca é nerd'' sabem o peso dessas palavras? Doi muito ouvir isso, muito mesmo,espero que isso passe,mas nao sei mais o que fazer,fica pior a cada dia :'( Nao quero passar por isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tambem dói em mim, odeio o ensino médio as pessoas são muito cruéis.

      Excluir
  32. tenho 1,67, 49kg e na escola me zoam por ser magra. eu tenho 16 anos e ficam falando vc não tem bunda você é seca, uma vez tava falando com minha amiga q meu sutia tava apertado e uma menina escutou e disse arruma a alça fofa por que você não tem peito.. eu me sinto muito mal e sabe.. me acho feia não tenho animo mais pra nada... nem fome tenho mais.. to ficando muito mal com isso.. não sei por que as pessoas são tão más.

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet