• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Vivo num dilema.

Leitora:Ola tudo bem?
Queria contar a minha historia e pedir uma ajuda...
Eu namorei 3 anos com uma pessoa e acredito que é  dele que eu gosto e ele q eu quero ficar a gente sempre falava em se casa em ficava junto pra sempre.
A gente estava brigando muito por ciúmes, rotina e tal. Ele me pediu um tempo disse que queria ficar sozinho e eu corro atras dele ja faz trez meses e ele diz que quer voltar só que sem briga,ir com calma, que vai vir atrás de mim, que na hora que eu menos esperar ele vai vir atrás e que gosta muito de mim, mais toda vez que eu falo em volta a gente acaba brigando e ele sempre da uma desculpa,diz que está mal, está cheio de problemas, que não consegue esquece que eu sai com outro, ai passa uns dias ele me manda mensagem...eu não sei o que fazer...É tão difícil esquecer porque ele não me dá paz e fica me dando esperança, só que esse dia da gente volta nunca chega ;/
Me dá um conselho do que devo fazer?
Primeiramente que marca o tempo é relógio e ele sempre está em movimento ou seja a vida está passando e cedo ou tarde, ele arrumará outra pessoa, se é que isso já não aconteceu.
Sinceramente, te digo que você não gostava dele, pois quem gosta não trai, pois sabe que irá ferir e machucar a outra pessoa.
Infelizmente, vocês dois só deram valor um ao outro quando perderam.
Os homens tem uma maneira machista de lidar com a traição, se traem querem ser perdoados, mas se são traídos, dificilmente conseguem fazer o mesmo.
O seu relacionamento entre idas, vindas, brigas, ciúmes e rotina já dava indícios de que não ia bem e de que terminaria.
Ele vive te dando falsas esperanças, porque desta maneira você perde a oportunidade de encontrar outra pessoa que te ame de verdade e fica iludida pensando que algum dia o seu ex reatará o namoro contigo.
Eu te aconselho a parar de correr atrás dele, pois quanto mais você vai e se humilha pedindo para voltar, mais ele te esnoba e dá uma desculpa esfarrapada.
Quem ama uma pessoa de verdade passa por cima de tudo que aconteceu no passado, pois quer tê-la de volta ao seu lado, o que não é o caso do seu ex.
Você tem que tomar uma atitude, pois pretende ficar quanto tempo esperando uma definição da parte dele?
Cinco anos?Dez anos?Vinte anos?
A vida está passando e você está agarrada neste relacionamento que não voltará mais a sua vida.
Eu sei que é e será difícil,mas toque a sua vida para frente e parta para outro relacionamento.
Se o seu ex te mandar mensagem, te ligar ou vier falar contigo, diga que cansou de esperar uma definição da parte dele e não o quer mais.
Amor próprio é essencial em qualquer situação.
Você é uma mulher bonita e pode encontrar um homem que te ame de verdade e seja recíproco.
Não perde tempo esperando seu ex, porque ele está te dando todos os indícios de que não gosta mais de você e que não quer reatar o namoro.
Um homem melhor está por surgir na sua vida...
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+


Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet