• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Ele diz que me ama, mas não tem atitude.O que eu faço?


Leitora:Há três anos mais ou menos, conheci um menino que mora em Santa Catarina (na época eu estava com uns 14 anos e ele com  17, hoje estou com 17 e ele com 19), em meio a viagem de meio de ano que as vezes faço para lá. Logo em que nos vimos começamos a conversar e tudo mais, e obviamente, logo surgiu um interesse romântico de ambas as partes. Passei o restante dos dias saindo com ele e nossos amigos em comum e foi muito bom, os amigos dele falavam que nunca haviam visto ele daquele jeito, tão apaixonado. Mas como tudo que é bom acaba, voltei para meu estado de origem. Mantemos o contado desde então pela internet, e nos vimos somente uma vez, que foi ano retrasado. Só que ele não toma praticamente nenhuma atitude sobre nós, não me liga, não me procura para conversarmos (fora o fato de nos falarmos praticamente uma ou duas vezes por mês, devido aos sumiços dele e a minha falta de tempo as vezes), não vem até mim, sempre sou eu quem toma as atitudes. Mas mesmo assim diz que me ama, que está com saudades, e que desde que me conheceu não ficou mais com nenhuma menina, mas poxa, me diz se alguém que ama realmente a pessoa não iria querer tê-la por perto, nem que seja ouvir sua voz ou conversar diariamente...? Estou confusa em meio as intenções dele, não quero me iludir achando que temos algo, que depois possa não ser nada e mais tarde ver ele namorando com uma menina que mora na cidade dele, e obviamente ficar com cara de taxo. Me sinto solitária amorosamente, devido á tudo isso. Enfim... O que fazer?
Parece que vocês não tem nada sério.
Eu fico pasma como as pessoas dizem que amam as outras, mas não tem atitudes de amor.
Escrevi alguns textos sobre:
Namoro a Distância:Pode ou Não Dar Certo?
As Principais Dúvidas que surgem nos namoros a distância
Afinal de contas quem ama cuida e sempre quer a pessoa por perto, mesmo que este estar tão próximo seja um telefonema, um sms ou um whatsapp, independente da forma quer saber como a pessoa está e se interessa pelo que ela tem feito.
Parece que ele não está tendo atitudes de quem ama e muito menos de quem está interessado na sua pessoa.
É como você disse que não quer fazer papel de boba e descobrir mais tarde que ele está com outra menina e vou ter que ser sincera contigo te dizendo que está com todos os indícios que ele tem uma namorada na cidade dele, porque senão não sumiria de você e sempre que possível iria tentar te ver na sua cidade.
Eu te aconselho a tocar a sua vida para frente que um namorado sério, maduro e fiel estará por surgir na sua vida.
Não mande mensagens mais, não ligue e nem procure saber nada sobre ele.
O fato dele te dizer que não ficou com nenhuma menina é mentira, pois homem não fica muito tempo sozinho.
Ele não demonstrou nenhuma.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+


Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet