• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Ele me traiu, mas será que irei encontrar outro homem bom como ele é pra mim?


Leitora:Olá boa tarde! Preciso de uma opinião, se puder ajudar muito obrigada!!
Bom, eu e meu namorado temos 23 anos e namoramos a 3. Temos uma relação de muita parceria e companheirismos apesar de muitas brigas relacionadas a ciumes, digo parceria, pois temos famílias complicadas e já passamos por situações que um fez pelo outro aquilo que nem os próprios parentes fizeram ou fariam.

O fato é que eu sempre desconfiei dele, sempre senti que havia algo de errado, mas sempre falei pra ele sobre minhas desconfianças e ele sempre negou que tivesse me traído, eu acreditei, mas a pulga nunca saiu da orelha, então, faz alguns dias que fucei no facebook dele pela segunda vez e descobri. Da primeira que fiz isso não havia sinais de traição apesar de ele demonstrar claramente ter essa intenção, então eu contei o que fiz terminei, ele se explicou e se desculpou e eu o perdoei, pois ele jurou que não tinha traído apesar das intenções. Nunca acreditei de fato nisso porque nesses 3 anos de namoro ele viajou 3 vezes para o RJ visitar os pais dele, e nessas viagens brigávamos todo o dia pq eu queria saber cada passo dele e ele me dava vários perdidos. Enfim eu sempre questionei e ele sempre negou qualquer traição, maaas eu consegui novamente ler suas mensagens e finalmente tirei a pulga da orelha, na primeira viagem qdo tínhamos apenas 1 ano de namoro ele me traiu, confirmei a história com a própria garota então fui falar com ele, eu tinha planejado falar de uma forma q ele confessasse as  ''possíveis outras'', mas fiquei tão nervosa na hora q já falei logo o nome da fulana, então ele confessou mas agora jura q foi só uma vez, bem eu novamente perdoei pela história que temos, mas não acredito que tenha sido uma unica vez, pois pelo facebook com outras meninas ele parecia ser uma pessoa totalmente diferente, e ele teve tantas oportunidades quando viajava e aqui, por que desperdiçaria? Afinal quem trai uma vez trai várias?

Ele sempre nega, e discorda comigo quando eu digo que quem se arrepende merece perdão, mas precisa confessar. Ele não acha isso, diz que quem se arrepende muda de dentro pra fora, não adianta confessar ou se desculpar se vc não se arrepende. Faz sentido, mas agora eu não confio mais e como vou saber se ele mudou mesmo, estamos pensando em casar, mas não sei se devo dar esse passo, tenho pensado em traí-lo também o que seria terrível pra mim apesar de achar que eu me sentiria menos otária, pois sinceramente terminar é a opção mais difícil, temos coisas que eu não quero perder. E eu até acredito que exista algum homem na face da terra que não traia, mas será que se um dia eu  encontrar esse homem ele vai ser bom em outras coisas como meu namorado é pra mim?
Toda pessoa que trai não se arrepende, apenas diz que se arrependeu por medo de ser descoberto ou quando é descoberto.
No seu caso, você suspeitou da traição o pressionou e ele acabou confessando senão tivesse acontecido isso , você continuaria iludida  que seu namoro era uma perfeição.
A grande maioria das pessoas que são traídas fecham os olhos e não tomam atitude por covardia ou acomodação que é exatamente o seu caso.
Muitas mulheres reclamam dos homens , mas quando são traídas ou agredidas perdoam, se dessem o grito e dissessem que não os querem para a sua vida a situação seria diferente.
Os homens só fazem conosco o que nós deixemos que eles façam.
Você foi traída, perdoou e se não tomar uma atitude será  traída outras vezes.
Eu te aconselho a terminar e procurar alguém que te respeite e ame de verdade.
Antes de amar os outros é essencial amar nós mesmos.
Seu namorado é tão bom para você que te traiu, imagina se fosse ruim.
Eu quero essa bondade dele bem longe de mim.
Você não sabe o que é bondade.
É tratar as pessoas com respeito!
Se valoriza!
Escrevi este texto sobre a traição:Os motivos que levam as pessoas a traírem.
Traição não tem justificativa, mas as pessoas buscam um motivo para a falta de caráter.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+


Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet