• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Ele tem fama, mas diz que me ama.Será que devo confiar nele?


Leitora:Olá Milena , bom em primeiro lugar quero dizer que amo seu blog seus conselhos são muito bons . Estou vivendo um dilema nos últimos meses . Há seis meses eu comecei a trabalhar em uma empresa multinacional. Depois de uma semana percebi que um dos gerentes do meu setor não parava de me olhar e depois de um tempo ele descobriu meu número e começamos a conversar. Ele me chamou pra sair e eu aceitei , e assim fomos fazendo durante três meses. Na empresa agíamos como profissionais , mas quando terminava o expediente nossa relação era outra. Eu dormia na casa dele as vezes e vice-versa . Logo em seguida descobri a fama de galinha que ele tinha na empresa , porque todas as outras funcionárias na hora do almoço se reuniam no refeitório e ficavam comparando e comentando as performances que ele usava com cada uma. Como não tínhamos nada sério , eu nem ligava. Até que um dia , a consultora geral da empresa ficou sabendo do nosso caso e nos chamou para uma "reunião", ela disse que o envolvimento entre gerente e funcionária era proibido e que por esse motivo um dos dois teria que ser desligado da empresa. Eu disse que sairia e assim resolveria o problema. Depois disso achei que não o veria nunca mais , afinal eu era só mais uma. Mas agora ele me procurou , diz que me ama , que quer ter um compromisso sério comigo e me pediu uma chance . Eu gosto dele e a ideia de ter ele comigo me deixa muito satisfeita, mas não sei se conseguiria confiar nele devido a tudo que eu ouvi a seu respeito. Não sei o que eu faço , me ajuda ?

É o que eu sempre digo que as empresas tem uma certa política contra relacionamentos entre funcionários.
E foi justamente o que aconteceu no seu caso.
Mas, te digo que alguma funcionária que percebeu o interesse dele por você e estava interessada nele e acabou por delatar o relacionamento de vocês dois.
Aliás,uma péssima atitude das suas colegas em ficar comentando o tipo de conquista utilizada por ele e o seu desempenho com cada uma delas.
Uma atitude infantil e de imaturidade.
Não posso deixar de te dizer que tem muitas pessoas ganham fama sem deitar na cama.
Eu por exemplo ganhei fama de pegadora por tomar iniciativa quando estava interessada em um homem, mas, não fiquei nem com a metade que as pessoas dizem que eu tinha ficado.
Afinal, pode a fama atrapalhar um relacionamento sério?
Depende muito de cada pessoa, mas em sua maioria prejudica a relação.
Ter fama de mulherengo, fácil, pegador, possessivo, ciumenta, chato, enjoada, metido, mentiroso, grosseira, infiel, enganadora, briguento e outras pode levar uma pessoa a pensar duas vezes antes de se envolver com o famoso ou a famosa.
Seria uma pessoa capaz de se modificar por amor a alguém?
Somos seres humanos, temos defeitos e qualidades, mas acho que as pessoas são o que são, elas não mudam.
Existem casos de pessoas que se diziam diferentes e quando conseguiram seu objetivo de conquista, voltaram a ser o que eram antes.
Uma pessoa só deixa de ter a fama que tem quando se apaixona de verdade e quer demonstrar este sentimento pela outra pessoa.
Eu te aconselho a tentar ter um relacionamento com ele.
Primeiramente o chame para conversar e diga que sabe das suas antigas conquistas da empresa em que você trabalhava e se ele está disposto a ter realmente um namoro sério contigo que seja com maturidade e de verdade.
Especifique para ele o tipo de relacionamento que deseja ter.
Existe uma diferença entre o que você ouviu das outras mulheres sobre ele e do que ele é na realidade.
Mulher quando é dispensada sempre fala mal de um homem.
Aliás, ninguém gosta de levar um fora.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+


Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet