• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Já fui gorda.Emagreci.Mas, não sei o que eu faço?


Leitora:Olá, conheci seu site a um tempo e finalmente criei coragem para lhe escrever, você escreve muito bem e seus conselhos são ótimos, parabéns pelo trabalho.
Bom, vamos a minhas história. Tenho 17 anos e desde que eu me lembro sofro muito por me odiar tanto, já tive época que eu achava que por eu ser gorda as pessoas nunca iriam gostar de mim ou me tratar bem (acabei fazendo coisas com o meu corpo que não me orgulha em nada), eu pensava isso porque eu era constantemente insultada, motivo de chacota e tudo mais.. Até que eu cresci e emagreci, por um momento cheguei a pensar que toda aquela angústia iria acabar, mas não foi o que aconteceu. Me sinto pior do que antes, eu não odeio apenas o meu físico, eu odeio TUDO que diz respeito a mim, minha personalidade, minhas atitudes, meu jeito em relação as pessoas.. Enfim, tudo. Não tenho amigos (colegas apenas), me tornei uma pessoa muito isolada, tenho medo de arriscar, não sei socializar direito, é como se eu pensasse uma coisa e fizesse outra automaticamente. Eu tento pensar positivo, penso que quando eu finalmente alcançar meu ideal de beleza eu vou ser feliz comigo mesma e minha verdadeira personalidade divertida vai se abrir com todos a minha volta e finalmente vou ter amigos (yeah!). Mas é complicado ás vezes, pq eu quero curtir o agora e é como se algo me impedisse, sabe? Algo dentro de mim que me prende :/ Esta tudo muito confuso na minha cabeça, tudo embaralhado, eu não sei o que fazer e não tenho ninguém pra conversar, até pq na hora de ter um diálogo com alguma pessoa eu fico nervosa e não falo nada.
Tenho outra área na minha vida com problemas, mas acho melhor focar em mim primeiro e me entender para poder resolver o outro problema hehe . Eu sei que esta tudo confuso, mas por favor, me ajude!
O problema é que você emagreceu, mas continua pensando e se enxergando como se ainda fosse gordinha.
Você cuidou do exterior, mas, agora precisa cuidar do seu interior para se sentir bem.
Isso acontece demais com as pessoas que fazem cirurgia bariátrica, elas emagrecem, mas continuam se vendo como se ainda fossem gordas.
Primeiramente, você precisa de iniciar um tratamento com um psicólogo para se conhecer e lidar melhor com esta situação este é o conselho que te dou.
De tanto ser agredida acabou se isolando das outras pessoas e não criando laços de amizade.
As pessoas apontam o dedo para as outras, mas se esquecem que tem quatro apontando para elas.
Todo mundo tem alguma coisa no corpo que não gosta e que acaba se tornando motivo de zoação para as outras pessoas, mas o mais importante é como cada um de nós lida com a situação.
Ignora ou sofre calado?
A grande maioria sofre calado.
Se as pessoas tivessem uma ideia do quanto isso faz mal para quem ouve talvez não tivessem este tipo de atitude ou se colocassem no lugar da mesma, também não o fariam.
Pelo fato de você ter sofrido bullying quando foi gordinha afetou a sua infância e esta te prejudicando na sua adolescência e se não tomar uma atitude na adulta.
Você é uma mulher bonita e tem que trabalhar o seu amor próprio ou seja se gostar mais.
Começa a fazer uma atividade que te faça perder um pouco esta timidez como teatro.
Conhecer novas pessoas também é uma boa maneira de você deixar esta sua personalidade fluir.
Não sei qual o seu segundo problema, mas quando quiser me contar e pedir um conselho é só me escrever.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

0 comentários:

Postar um comentário



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet