• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Será que ele vai me esperar?


Leitora:Oi Millena! Bom, mesmo sabendo que fará isso, quero reforçar para que não coloque meu nome rs.
Antes de tudo, quero dizer que mesmo sem conhecer, gosto muito da sua pessoa, admiro seu caráter, principalmente os conselhos com tanta sabedoria que você dá.
Enfim, minha história é a seguinte. Conheci um rapaz no início de 2013, através de uma amiga minha que disse que ele estava interessado em mim pois havia me visto no facebook, me achado gata e queria me conhecer. Eu aceitei, e ficamos conversando por celular durante uns 2 meses, mas nunca havíamos nos visto. Um dia decidimos nos ver, ele me levou para tomar um sorvete e conversar, e no mesmo dia ele se apresentou pra minha mãe e tudo mais.
Logo ele me pediu em namoro, aliás na primeira vez que me viu e que nós ficamos ele pediu, mas eu não aceitei pois queria conhecer ele melhor e ver se isso era realmente o certo. Ele entendeu e aos poucos fomos nos conhecendo e continuamos a ficar. Começaram então alguns conflitos, pois fui descobrindo que ele bebe muito, não gostava muito de ler e nem de estudar, ou seja, o oposto do que eu, e eu dizia isso a ele, porém ele sempre foi muito educado, respeitador e gente boa comigo, ele sempre soube que eu ainda sou virgem e contudo ele nunca me desrespeitou, nunca me forçou a nada, disse que esperaria meu tempo, uma coisa não posso negar, apesar de tudo,ele tem um bom caráter. Até que um dia nós brigamos feio porque ele disse algo que não gostei, e eu estava estressada nesse dia e acabamos discutindo. Ficamos muito tempo sem nos falar, e eu já até tava começando a esquecer ele e esquecer até de namorar com ele um dia. Foi quando alguns dias antes do natal, ele me ligou e me surpreendeu muito. Disse que havia sido aprovado em uma excelente faculdade e havia parado de beber tanto, até um emprego tinha arrumado, e pela primeira vez disse que nunca me esqueceu e que me amava.
Disse que eu fui a unica pessoa que coloquei ele pra frente, que o incentivei a parar de errar e seguir em frente, que eu era a melhor garota que ele havia conhecido, e que nunca havia namorado, e queria que eu fosse a primeira, queria colocar uma aliança no meu dedo como aliás ele sempre quis.
Fiquei conversando com ele, até que percebi o quanto ele realmente tinha amadurecido, o que fez meus sentimentos voltarem totalmente, ao ponto de dar fora em outros caras por causa do meu sentimento por ele.
Mas ai veio o maior problema: esse ano, vou fazer vestibular para a faculdade, um curso muito concorrido, e eu quis abrir mão de namorar agora, pra isso não ocupar minha cabeça, pois eu me conheço, e quando namoro, apego muito, e tenho medo de me atrapalhar nos estudos como já ocorreu uma vez, ou seja, quero me dedicar apenas aos meus estudos, ao meu corpo e ao meu espirito esse ano com o objetivo de ser aprovada no vestibular que é o meu sonho. Eu disse isso a ele, que só namoraria depois que eu fosse aprovada no meu curso,e ele ficou muito triste na hora, mas acabou entendendo e disse que corre o risco dele conhecer outra pessoa nesse meio tempo, mas que ele me ama, e que enquanto puder, não vai desistir e vai me esperar, e não quis mais conversar comigo naquele dia, disse que precisava de um tempo par digerir tudo. Eu fiquei muito triste por ele não querer conversar comigo, mas fiquei feliz pois vi que eu tinha feito o que eu achava certo, e eu também entendia o lado dele.
Até que ele me mandou uma mensagem de madrugada esses dias dizendo que sentia minha falta e conversamos um pouquinho, ele me explicou que queria muito conversar comigo, mas que achava melhor não conversar comigo por um tempo, pois seria muito pior ele conversar comigo e saber que não poderia me ter ainda.
Eu entendi os motivos dele e dei razão. Hoje ele me mandou outra mensagem dizendo que me ama, e eu respondi que também o amava e ele mandou alguns corações e coisas fofas, e eu não respondi mais.
As vezes, fico pensando, se será que ele realmente vai conseguir e querer me esperar até eu passar, porque eu acredito nos sentimentos dele, e ele sempre foi muito respeitador e carinhoso comigo, e eu o amo muito, mas não quero abrir mão da minha decisão de completar meu objetivo primeiro.
Penso nele todo dia, e vejo que eu não irei namorar ninguem primeiro por gostar dele, e segundo por causa do meu objetivo. Mas sei que ele pode, é o risco que estou correndo pela minha decisão.
Gostaria de saber a sua opinião Miih (desculpe a intimidade rs), você acha que fiz o certo, que ele realmente me ama e pode me esperar, o que eu devo pensar?
Agradeço desde já sua ajuda, e espero a resposta. Um beijo grande.
Eu acho que existe uma grande diferença entre falar e fazer ou prometer e cumprir.
Ele te disse que mudou de vida, mas você só saberá se realmente ele está diferente se der uma oportunidade para que ele possa demonstrar isso.
Na vida nós só temos uma oportunidade e você está tendo uma segunda oportunidade de ser feliz, então não dispensa, pois lá na frente vai te bater um arrependimento por não ter tentado.
Eu te aconselho a aceitar a proposta de namoro dele e observar se ele está como te diz.
Acho que dá pra conciliar os estudos com relacionamento é só saber como lidar com os dois ao mesmo tempo.
A chance dele cansar de te esperar ou encontrar outra pessoa é bem grande.
O Tempo, as palavras e as oportunidades são três coisas que não tem como voltar atrás.
As oportunidades, surgem uma única vez na nossa vida e se forem perdidas ou dispensadas, dificilmente poderão ser recuperadas.
Muitas pessoas por medo deixam as grandes oportunidades passarem nas suas vidas e com isso se arrependem mais tarde.
Relacionamento é como você estar num ponto de ônibus esperando que ele passe.
Se ele passar e você perdê-lo (se o amor da sua vida tiver nele), não terá como voltar no tempo para tentar pegá-lo, só resta esperar e pegar o próximo.
Assim, também acontece nos relacionamentos você tem o amor da sua vida ao seu lado, mas, não valoriza e acaba perdendo.
Quando descobrir que aquela pessoa é a sua alma gêmea será tarde demais para tentar de novo.
O melhor é tentar do que ficar na dúvida, porque o talvez e o que poderia ter sido é ruim demais.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+


Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet