• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Ele saiu de casa,mas o quero de volta.O que eu faço?


Leitora:Tenho 50 anos, um filho de 14 e ha 3 meses, apos uma calorosa discussao, onde ofendi impensadamente meu marido, o mesmo se dizendo mto machucado e ofendido disse que ia embora de casa e que o nosso casamento de 20 anos havia chegado ao fim.
Chorei, pedi pra ele ficar, pedi desculpas mas nada adiantou....ele foi embora e deixou bem claro que jamais voltara atras, porque ele acredita que um homem nao pode voltar atras numa decisao tomada, mesmo porque  tudo o que aconteceu é de conhecimento de todos do nosso convívio. O orgulho pode matar ele,mas ele nao suportaria passar pela humilhaçao (na cabeça dele) de voltar para nossa família.
Mas ele emagreceu mto, anda mto triste, liga direto para o filho, nao deixa faltar nada pra nós.Ate as compras no mercado ele continua fazendo. Nos nao temos contato um com o outro, tudo que fazemos nosso filho intermedia. Sinto que ele esta sofrendo demais, tbem sofro porque quero que ele volte, mas tenho medo de levar outro fora dele. Ele nao tem outra mulher e esta morando sozinho. O que eu faco? Ao sair de casa ele disse que nao me amava mais...mas eu nao acredito nisto....Deixo as coisas rolarem? Tento falar com ele? Aguardo seu conselho...Eu quero minha familia completa de novo...me ajude. Obrigada
Ele ficou com o orgulho ferido por você tê-lo ofendido.
Muitas vezes numa discussão sem pensar acabamos por dizer palavras que só depois com mais calma quando paramos para analisar, enxergamos o quanto elas machucaram, feriram e humilharam a outra pessoa.
Para quem diz pode parecer uma bobagem, mas para que ouve, elas ficam marcadas e dificilmente são esquecidas.
As palavras tem poder, pois através delas pode se selar a paz, unir pessoas, mas também destruir relacionamentos.
Escrevi este texto: O Poder das Palavras.
E foi justamente o que aconteceu no seu caso no calor de uma discussão em questão de minutos acabou com um casamento de anos.
Eu te aconselho a não pedir desculpas a ele, mas sim perdão.
Nunca é tarde para voltar atrás e assumir que errou.
Procure-o, tenha uma conversa séria com ele e diga que teve uma atitude errada e peça que te perdoe e volte para casa, pois, vocês tem um filho juntos e ainda existe amor entre vocês dois.
Como você e ele estão sofrendo ainda existe sentimento da parte dos dois.
Quando for procurá-lo, que seja de surpresa para que ele não possa deixar de te atender ou ignorá-la.
Caso, fale com ele e volte atrás na decisão, pense antes de dizer algo de ofensivo a outra pessoa e se pergunte sempre:Será que se fosse eu, gostaria de ouvir estas palavras?
Se ele não estiver disposto a conversar, dê tempo ao tempo, pois talvez caía em si e veja que pode sim voltar atrás e reconstruir o casamento de vocês dois.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

5 comentários:

  1. eu e meu marido tivemos uma briga e acabei mandando ele ir embora de casa. agora arrependi, mais não quer voltar mais, disse que ta magoado e não volta mais pra casa. o que eu faço? ja pedi perdão, ja implorei e ate chorei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não são dados conselhos através de comentários.
      Aproveite o conselho acima para aplicar ao seu caso.
      Grata

      Excluir
    2. Estou passando por um problema em meu relacionamento a 11 dias atras meu marido saiu de cs e falo que era previsoriamente ate agente.arruma um local pra mora, meu coraçao alegre cheio de esperança se despedaço hj de manha ao fala que nao iria mais fika comigo e que eu voltasse para cs da minha mae que eli iria fika com a mae deli, mais estou tranquila pq sei que deus vai fazer acontece o impossivel na minha vida, eu creio que eli ira se arrepender e vai me chama pra mora comigo di novo e eu estou com meu coraçao puro no senhor pois sei que eli vai me honra minha familia vai volta a ser feliz pela honra e gloria do meu senhor!

      Excluir
  2. Bom meu nome e milena eu e meu marido tivemos uma brig pq ele ao sair com os colegas e não sair comigo e eu cancei e to a rependida de ter mndado ele ir em bora temos um filho junto ramos casado a 2 anos goato muito dele quero meu marido de novo em casa

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho um relasamento a cinco Anos tiver dois filhos mais brincamos e ele mim umilhou eu acabei falando que o meu filho mais novo não é seu filho e fruto de uma traição dele com minha vizinha eu acabei min ficado tô mal não sei nen oque pensar

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet