• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Ele sempre joga na minha cara a minha traição no whatsapp.O que eu faço?


Leitora:Olá, namoro há 1 ano e meio e mês passado resolvi baixar o whatsapp pra conversar com as minhas amigas, só que meu vizinho começou conversar comigo e acabamos saindo 2x escondido dos meus pais e do meu namorado, mas não rolou absolutamente nada, apenas conversamos. No fim de semana fui dormir na casa do meu namorado e ele acabou descobrindo, brigamos e ele me chamou de vários nomes e contou tudo para os meus pais. Alguns dias depois conversamos e expliquei que não tinha acontecido nada, ele me perdoou e voltamos a namorar, porém ele sempre fica falando indiretas e me lembrando do que eu fiz pra mim me sentir mal, estou muito arrependida do que eu fiz e quero continuar meu namoro, mas não aguento mais ele me jogar na cara meus erros, o que eu faço?
Tudo que começa errado acaba mal.
Você teve uma atitude errada pois saiu escondido do seu namorado e dos seus pais com o seu vizinho e achou que ninguém iria descobrir, mas como tudo que fazemos, um dia cedo ou tarde sempre é descoberto, aconteceu.
Se você gosta tanto assim do seu namorado não tinha nada que se aventurar com o seu vizinho, achando que não seria descoberta.
Se ele diz que perdoou e te dá indiretas sobre a traição é porque não perdoou e perdeu totalmente a confiança em você.
Ele começa a pensar e se perguntar:Se ela já me traiu uma vez, será que não o fará de novo?
Eu te pergunto e se fosse ele que tivesse te traído, qual a sua reação?
Se coloca um pouco no lugar dele, pois ele achava que tinha a namorada perfeita e descobriu que ela não era tudo o que achava.
Eu te aconselho a conversar com ele sobre o assunto e se você realmente quer continuar este namoro, nada de pensar em traí-lo de novo e muito menos dar motivo para o término.
Escrevi este texto:
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

9 comentários:

  1. Essa historia ta meio estranha, como vc sai com o vizinho, duas vezes, escondida, e diz que só foi conversar ?!...
    O que ta acontecendo é que seu parceiro perdeu a confiança, e o que parece também houve uma deterioração da sua imagem na mente dele. Nós homens sabemos que ninguém é santo, mas querendo ou não sempre temos em mente que a nossa garota é aquela menininha fofa só nossa e tals ... Vc rompeu não apenas essa imagem mas também a confiança. Discordo da nossa querida anfitriã quando diz que ele não te perdoou, o que ta acontecendo é que ele te perdoou não se recuperou ainda, pois ele esta com um pouco de raiva, inseguro, e com ciúmes.
    Se vc realmente acredita num futuro p/ esse relacionamento, terá que ter paciência e passar mais confiança, sempre procurando dialogar, e por mais que algo não lhe agrade nesse processo, NUNCA aja por impulso, acredite, com o tempo as coisas melhoram.
    Agora se realmente foi uma traição ao invés de um mal entendido e ele acabar descobrindo, ai garota, acho que já era mesmo...
    De qualquer forma, boa sorte, e um FORTE ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  2. Traiu uma vez, ele perdoou, vai trair de novo, FATO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara tenho que discordar de você. Eu traí minha namorada pelo celular, sem contato físico nenhum com a outra pessoa e desde o dia depois que fiz isso eu to eternamente arrependido... Ela descobriu bem depois o que rolou, me perdoou e eu posso te garantir que ela é muito melhor que qualquer aventura que eu possa viver fora do relacionamento, e pelo que sofri pra ela me perdoar totalmente eu nunca que repetiria tal ato, principalmente por ela ser a pessoa em quem mais eu confio nesse mundo e que sempre quer tá do meu lado, ela nunca mereceu isso. Esse papo de quem faz uma vez, faz de novo; pelo menos no meu caso eu garanto perante a Deus que não rola! Espero que eu tenha aberto seus olhos, todo mundo merece um perdão, todo mundo pode errar, uns erram e se arrependem eternamente, outros erram, concertam e voltam a errar, uns amam de verdade, outros não...

      Excluir
    2. A ocasião faz o ladrão.Fez uma vez fará de novo!Essa história de perdão é bonita e admiro quem tem coragem para fazê-lo, mas, eu não faria.
      Fidelidade é caráter, ou você tem ou não tem!

      Excluir
    3. Oi pessoa querida!nao concordo com sua opinião,simplismente por saber q Deus ele veio pra quem e pecado,ele nao veio para os justos...todos podemos errar e nos arrepender...algumas pessoas precisão passar por situações difíceis para compreender a vida.se nao para quem existiria o perdão!?

      Excluir
  3. voce tendo namorado sairia escondida com o vizinho duas vezes, armado pelo zap, e nao faria nada;?
    eu acho que tem algo errado ai. independente se fez ou não, eu acho que a confiança dele nunk vai ser a mesma. voce vai sair pro supermercado e ele vai achar que voce ta aprontando. emfim. tudo que começa mal, acaba mal.

    ResponderExcluir
  4. Na minha opinião as pessoas pensam mt errado. A palavra traição não significa só ter relações extra conjugais, mas sim trair, quebrar a confiança de alguém que tu conheça. E isto vc fez guria. Eu como homem entendo perfeitamente oq passa pela cabeça dele. Ele imagina q se já aconteceu ma vez podem acontecer varias e que ele só ficou sabendo porque ele descobriu, então podem ter acontecido varias vezes e ele n sabe ainda. Aprendi com meus pais que diferentemente de objetos , a confiança é algo que uma vez destruída , é praticamente impossível reave-la.

    ResponderExcluir
  5. Na minha Opinião você pagou um boquete pro cara deixa de ser vadia e pagar de santa nos sites, libera o cara pra ele conhecer pessoas que presta, não vadiazinha que paga de santa.

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet