• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Estou com medo que ele não queira mais nada comigo


Leitora:ola estando a pesquisar, vi esse blog achei interessante pq tou numa situação de sofrimento tão grande que nem sei como superar. Namoro um rapaz há 6 anos, ele sempre teve muito ciúmes mas como tudo na vida passa eu aguentei muita treta, agora estou num curso e claro tem rapazes mas meu namorado acha que eu ando com rapazes na hora de almoço, enfim que não confia em mim, tive uma discussão e ele acabou comigo, já passaram 5 dias e ele não se arrependeu de nada, estou a espera dele, mas não o procuro porque não errei em nada, sempre fui honesta com ele e ele apronta me essa,sempre que eu errava com ele eu ia atrás. Mas estou com medo que ele não queira mais nada amo tanto ele. O que faço?
Vou pedir para as pessoas quando me escreverem usarem o português, nada de miguxês e nem muito menos esta linguagem abreviada de internet, pois fica difícil de entender a história e dar o conselho.
Tive que consertar o seu texto todo para poder postar aqui no site e entender a sua história.
Escrevi estes textos sobre o assunto:
Nem tudo na vida passa, muitas vezes se não tomarmos alguma atitude, as coisas tomam uma proporção difícil de se conviver ou encontrar uma saída.
O fato é que ele sempre teve ciúmes de você e isso não te incomodava tanto, pois nunca fez nada para mudar esta situação.
Ele tem o perfil de uma pessoa insegura, desconfiada e imatura, pois terminou o namoro por bobagem.
Assim como você, ele também convive com outras mulheres seja no trabalho, no estudo, nas ruas, em família, no trânsito, na balada, na praia e em qualquer outro lugar, afinal de contas, o mundo não é feito só de você e ele.
Se você tivesse chamado ele para uma conversa séria e dito que se está namorando com ele não com outro rapaz e que foi seu eleito e que o ciúmes iria acabar com o namoro de vocês dois, se ele não mudasse, a situação seria outra.
O seu estar sempre disponível para ele e ser submissa aceitando as tretas dele sempre fez com que ele não se importasse contigo.
Afinal de contas, você sempre corria atrás dele e ele nunca precisou fazer esforço algum para te conquistar.
Eu te aconselho a não procurá-lo.
Deixe que ele o faça, pois você não errou e sim ele.
Se ele gostar mesmo de você vai vir atrás para conversar.
Quando e se isso acontecer, tenha atitude e diga estar cansada das cenas de ciúmes por banalidades e que assim não dá pra continuar se ele não mudar de atitude.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

0 comentários:

Postar um comentário



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet