• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Eu dei um tempo no meu namoro


Leitora:Nao divulgue meu nome . Eu estou num problemao eu briguei com meu namorado e resolvi dar um tempo ja que ele falou pela terceira vez em terminar e como estamos brigando muito entao falei em dar um tempo e também porque eu ando confusa , meu ex me deixa confusa faz quase dois anos que ele terminou comigo e ainda mexe com meus sentimentos e com meu atual que dei um tempo eu gosto dele mas parece que algo falta .Eu sinto e sei que eu estou dando mais valor a quem não esta nem ai pra mim e quem parece gostar de mim não me satifaz por completo. Eu queria esquecer esse ex e fazer com a pessoa com a qual eu estiver me satisfaça.
Quem marca o tempo é relógio e numa dessas pedidas suas de tempo para seu atual namorado pode acontecer que ele conheça outra pessoa e não queira retomar o namoro.
Uma coisa é certa, você só começou a namorar com ele para tentar esquecer seu ex e isso é pura ilusão.
Não se esquece ninguém usando outra pessoa.
A dúvida é a resposta de tudo que você está vivendo.
Ao mesmo tempo que você sabe que seu ex ainda mexe com seus sentimentos e parece que ainda enxerga a possibilidade de uma volta, também tem plena consciência de que com o seu atual não tem algo que te satisfaça.
O problema está em você no estar confusa e na dúvida de se continua com o atual ou não e como esquecer o seu ex.
O seu ex fez parte da sua vida e para esquecê-lo vai levar um tempo ou seja um dia ele será apenas lembrado como mais um namoro que não deu certo.
Eu te aconselho a ficar um tempo sozinha e direcionar a sua cabeça para outras coisas, só assim você deixará de ficar pensando no ex e também não estará machucando o atual.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

0 comentários:

Postar um comentário



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet