• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Eu me apego fácil as pessoas


Leitor:eu me apego fácil as pessoas.bem conheci uma menina e comecei a gostar dela .. e ela correspondia . mas tinha um problema : ela desistia muito facil!
eu queria ficar cm ela , mas nos 4 meses que estavamos nos conhecendo ela sempre desistia . 2 vezes mas ej corri atras e continuamos . começamos a namorar , e foi muito bom, mas sempre que brigava-mos eu corria atras , sempre , e pra ela ela nunca esta errada . com 2 meses ela terminou .. implorei disse q ia melhorar e ela voltou . mas eu ja era um bom namorado . atencioso . gostava d fazer companhia , cuidava dela sempre dava presentes , fiel e muito calmo . com 5 meses ela terminou de novo , e sempre adiava os nossos encontros pra fazer outras coisas . dps de dois meses voltamos , mas fiquei cm uma menina enquanto estava solteiro. ela joga na minha cara sempre agora , e não liga pra me ver e procura briga por besteira ... mas ela e muito carinhosa quando essas coisas não acontecem ... o que fazer ?
O seu erro é o estar sempre disponível para ela.
Dá a impressão que é só ela estralar os dedos que você vai, isso faz com que ela não te valorize e faça contigo o que bem quiser.
O se apegar fácil as pessoas vai te gerar sofrimentos no futuro, pois tudo na vida tem prazo de validade e os relacionamentos não seriam diferentes.
Você é o namorado perfeito, mas precisa de uma namorada a sua altura, a atual parece que está longe de ser a mulher ideal para ti.
O fato de você ter ficado com outra menina quando estava solteiro a incomoda pois ela viu a possibilidade de perder o posto de sua namorada.
Bem lá no fundo, ela não gosta de você, pois quem gosta passa por cima das dificuldades e não desisti fácil das coisas.
Parece que ela é o tipo de menina mimada que sempre teve tudo na mão e por isso não esta acostumada a lutar pelas coisas que quer na vida.
Eu te aconselho a terminar este namoro e procurar alguém que te ame de verdade.
Pare de correr atrás dela e deixe que ela veja o que perdeu e caía em si e venha atrás de você.
Amar só é bom quando se é amado senão não tem sentido.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+


Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet