• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Eu me sinto um estepe.O que eu faço?


Leitora:Eu conheço um rapaz a muitos anos de infância, ficamos uns 3, 4 anos sem nos vermos e minha madrinha mostrou minha foto para ele, e ele veio puxar papo comigo acabamos saindo e ficando, e passamos o ano novo juntos na chacara dos meus padrinhos SÓ que ele namorava e tem um filho, e a ex namorada dele foi pra lá no ano novo também ''estragando'' tudo que planejei, enfim.. Depois que voltamos pra cá ele continuou ficando comigo mas um tempo chegou até dormir em casa 2 vezes, só que agora ele terminou de vez com a pessoa que ele estava e fica meio que me ignorando, no meu ponto de vista eu só um ''estepe'' pra ele, chamo ele pra sair, viajar e ele sempre diz que esta sem dinheiro que vai ver, mas sempre sai com os amigos. Não sei o que fazer, se eu não falo com ele, ele também não fala comigo. O que eu faço?
Tudo que começa errado acaba mal.
Você ficou com um rapaz que tinha namorada e um filho, como terminaria esta história?
Do jeito que você me escreveu com ele separado da namorada e te deixando de lado.
Quando um homem comprometido se relaciona com outra mulher só quer aventura e nada mais, mas o problema é que a mulher espera que ele deixe a namorada para ficar com ele e isso raramente acontece, salvo exceções.
Jamais se envolva com um homem comprometido, pois é sofrimento na certa, pois não tem outro caminho, ainda mais quando ele tem filhos.
Parece que você não tem ideia do que é uma relação com um homem que tenha filhos com outra pessoa, basicamente é um relacionamento a quatro: você, ele, o filho e a ex.
Não tem como não ser desta maneira, pois antes de tudo ele é pai e tem obrigações como tal.
Eu te aconselho a esquecê-lo e não procurá-lo, pois ele não está interessado em você, se tivesse já teria te procurado para assumir algo sério.
Vocês dois só ficava e você tinha total consciência de que ele era comprometido e com filho ou seja não tem como cobrar nada dele.
Parte para outra e de preferência com um homem solteiro e sem filhos que te ame de verdade e te assuma como namorada para a sua família, a dele e os amigos.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

2 comentários:

  1. Eu adoraria conhecer essa garota :) ...gostei da sinceridade nas palavras dela....

    ResponderExcluir
  2. Estou passando por algo mto semelhante, me vejo como estepe, e ficamos mto magoadas de ter que dr contentar com migalhas, pois é isso que ele me oferece, migalhas que n nutre o q sinto por ele e acabo sofrendo mto

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet