• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Eu tenho me sentido muito sozinha


Leitora:hello, tenho 16 anos e ultimamente tenho me sentido um pouco sozinha, não sei porque mas sinto que minhas amizades tem cada vez mais se afastado de mim sem eu não ter feito nada de errado, estou confusa, antes eu era vista diferente pelas pessoas elas gostavam de me ter nos grupinhos de festas, baladas, em fim, me achavam legal, me convidavam para sair eu era muito popular antes...e agora todo mundo esta afastado nem gosto mais de sair porque geralmente fico sozinha e isso é horrível, se chego perto das pessoas sinto que elas não gostam da minha presença, não são todas as minhas amizades mas sim pessoas que significam muito pra mim, não sei o que fazer, não sei o que esta errado, não sei se as pessoas mudaram ou apenas se revelaram eu só ''não sei'' ...quero voltar a ser como antes o que eu faço?  por favor me ajude!
Nem sempre ser a pessoa mais popular do grupo dura para sempre.
Afinal de contas, vai ter uma hora em que você e suas amizades irão cada um tomar seu rumo na vida, cursar faculdade diferente, mudar de cidade e fazer outras amizades o que é natural.
Você acostumou ser o centro das atenções das pessoas e como agora elas não te enxergam mais assim por algum motivo ou não, ficou frustrada.
As pessoas mudam e vão se revelando aos poucos, pois conhecem outras pessoas, começam a namorar ou seja direcionam a sua vida para outras coisas.
Intencionalmente ou não é o que acontece.
Eu te aconselho se você está se sentindo sozinha a não ser isolar ainda mais por não ser mais popular entre as outras pessoas, pois isso pode fazer com que fique doente e te faça mal.
Faça uma nova atividade, conheça outras pessoas e saía sem se importar muito com a popularidade que é uma bobagem.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Um comentário:

  1. Oi!

    Problema da gente é pensar que tudo dura para sempre e, na maioria das vezes, não dura, sobretudo quando se é adolescente e os interesses podem mudar abruptamente. Esses amigos dessa leitores podem muito bem ter outros interesses agora ou simplesmente estar em uma fase da vida onde ela não é mais considerada tão legal quanto antes, como se ela tivesse perdido a graça... É que, às vezes, sem mais nem menos, os laços simplesmente se afrouxam e, quando isso acontece, o melhor é construir novas amizades, novos laços

    Por que não experimenta entrar em um curso, por exemplo, onde possa conhecer novas pessoas? Não que você esteja fazendo isso, leitora, mas quando estamos nos sentindo sozinhos e sem muita perspectiva, é natural ficarmos atrás de determinadas pessoas quase que implorando por atenção. Não faça isso, pois cada um dá o que tem e, ao que parece, seus antigos amigos já não têm mais tanta disponibilidade emocional para serem como antes com você.

    Então, já que é assim, cabe a você buscar tentar construir novas relações e não se preocupa muito com isso não porque, nessa idade, o que não falta é cursinho para você como prevestubular, isoladas, daqui a pouco você entra na faculdade e começa a entrar em contato com gente nova... Apenas saia da casca e pare de esperar tanto dos seus antigos amigos.

    Um beijo enorme para você!

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet