• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Meu marido paga uma pensão muito alta por sustentar a ex,os dois filhos,nora e neta e cada vez é mais explorados por eles.O que eu faço?


Leitora:Gostaria de uam opinião de pessoa de fora de meu convivio.Estou no meu segundo casamento com uma pessoa muit bacana e de bom caráter.Nos apaixonamos e resolvemos depois de 2 anos morarmos juntos.Enfim,estamos a 9 anos juntos.O problema são os filhos do primeiro casamento dele.O mais velho conheceu uma criatura na Lapa,ele na época tinha 19 anos e ela tb.A menina é de origem humilde,mas não quer nada com estudo e trabalho e aprimeira coisa que ela fez foi engravidar,depois que a criança nasceu ela foi morar com a sogra,ex mulher de meu marido.Acontece que meu marido paga uma penão muito alta por sustentar a ex,os dois filhos,nora e neta e cada vez é mais explorados por eles,mas não enxerga isso.È um pai super presente chegando ao exagero.Comecei a me meter na situação dele com a família,alertando inclusive dessa nora que pedia tudo de luxo quando viajávamos e ele trazia por não querer contariar o filho.Chegou um dado momento que fiquei tão indignada que afrontei-a mandando os dois trabalharem e ela me xingou de " vaca",eu não reagí por ser uma pessoa educada e não querer chegar ao nivel dela.Para vminha surpresa meu marido não teve nenhuma atitude quanto a isso,não me defendeu e ainda me culpou por ter me intrometido nisso.Fiquei muito magoada e até hoje,já faz 2 anos,estou com esse sapo na garganta e está acabando meu casamento.Muito difícil essa situação,acaba que a imagem que eu tinha do meu marido está se desconstruindo,acabo confirmando ser ele uma pessoa "banana" que não toma uma atitude em relção aos filhos,apesar de tb não gostar da nora,que cresce cada vez mais por perceber que o sogro não vai tomar nenhuma atitude contra os filhos,poi ele é "louco" por eles e agora pela neta.Todos exploram ele,a ex que não trabalha e dorme até as 15 hs ,os filhos,nora e neta e está difícil conviver com isso.Volto a dizer que ele é uma ótima pessoa,me traz muitos benefícios e caso me separe dele vou sair perdendo.Uma nota: A nora e a sogra vivem se pegando,mas se unem contra mim,porque sabem que sou contra ele ainda pagar pensão alta para o casal com filhos,eles não tem mais direito a pensão,pois já constituiram familia.Sou advogada e sei disso.Obrigada e desculpa o longo texto.
Você sabe o que tem que fazer só lhe falta coragem.
Não acho que você sairá perdendo deste relacionamento, pois se fizer o que tem de ser feito ficará livre desta família de parasitas.
A história, você, ele e o amor é muito bonita, mas na teoria,porque na prática é bem diferente.
Sabe o que irá acontecer daqui a algum tempo, ele estará sustentando, a ex, o filho, a nora, a neta e a bisneta pelo rumo que as coisas estão tomando.
Infelizmente as pessoas não pensam no amanhã e só no hoje, você já parou para pensar na falta dele como estas pessoas irão sobreviver?
De pensão de INSS?Ele é algum bilionário para que estas pessoas vivam confortavelmente na sua falta?Tem muitos bens?
Com certeza não.
Existe uma diferença entre ser bobo e bom.
E na minha opinião ele é bobo.
Eu te aconselho a se separar, pois até quando você irá aguentar esta situação?
Ele já escolheu de que lado está ou fica, pois se tiver de escolher entre você e a ex, os filhos, a nora e a neta, ficará com eles e te deixará de lado.
Toma uma atitude e procure um homem com H.
Tenha mais amor próprio.
Este é o maior problema em se relacionar com alguém que já foi casado e tem ex e filhos tem que se conviver com o pacote e muitas vezes é insustentável.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Observação:
O assunto "Ele tem um filho com a ex" ou  "meu namorado, noivo, marido, ficante, namorido tem um filho com a ex"está com o tema esgotado! Não será respondido nada mais sobre o assunto, pois já foi escrito tudo o que tinha de ser dito. Se você está com alguma dúvida sobre o tema, leia os conselhos já dados para outras leitoras, pois eles podem ser aplicados ao seu caso.
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

7 comentários:

  1. larga desse homem frouxo que nao tem atitude alguma,se livra desse povo folgado e vá viver sua vida!!

    ResponderExcluir
  2. Sou filha de pais separados e meu pai agora já está em um outro relacionamento, e ele também faz tudo por mim e pelo o meu irmão e para minha mãe também.
    Acredito que se fosse seus filhos você não iria achar ruim dele dar coisas boas para ele.
    Infelizmente existe separação, casamento é algo serio e deveria ser pensado mil vez antes de acontecer, quem mais sofre são os filhos.
    Ele é um homem de caráter por não abandonar os filhos. O que não deve acontecer é os filhos não trabalharem e eles pagar tudo, cada pessoa tem que ter sua independência.
    Converse com ele, porém brigar com os filhos dele é a pior coisa que você faz, quando você chegou eles já estavam lá.
    Eu ficaria muito nervosa se minha madrasta viesse querer que o meu pai não fizesse as coisas por mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim obrigação de qualquer pai dar assistência ao filho, mas nessa situação ele esta "estragando" seu próprio filho, todos temos de saber o "valor" das coisas, porque se não soubemos nunca saberemos como dar valor, uma coisa é ajudar seu filho que já é de maior e constituiu uma família, outra diferente é elebancar tudo. E no caso da ex ele não tem nenhuma obrigação com ela,não existe ex-filho, mas existe ex-mulher ...

      Excluir
    2. É sim obrigação de qualquer pai dar assistência ao filho, mas nessa situação ele esta "estragando" seu próprio filho, todos temos de saber o "valor" das coisas, porque se não soubemos nunca saberemos como dar valor, uma coisa é ajudar seu filho que já é de maior e constituiu uma família, outra diferente é elebancar tudo. E no caso da ex ele não tem nenhuma obrigação com ela,não existe ex-filho, mas existe ex- mulher...

      Excluir
    3. Da forma como ele está fazendo daqui uns dias pagará pensão para o bisneto.

      Excluir
  3. Passo por uma situação parecia e estou esperando uma atitude dele, estamos a poucos meses juntos e já disse que sou uma pessoa decidida, ou esta comigo ou esta contra mim. Antes de tudo temos que ter amor próprio para poder amar alguém...

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet